Entre para seguir isso  
pipo

Michael Pereira x Wonderboy dia 10 de junho

Recommended Posts

Michel e o lutador que tem muito potencial...vamos ver como Vai estar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bento disse:

Aposto do Wonderboy

Eu tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wonderboy é luta difícil pra qualquer adversário da categoria que tenha jogo de trocação 

o Durinho faz o jogo do abafa e mostrou um bom caminho. Mas não vejo o Michael conseguindo jogar assim não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, pipo disse:

O Wonderboy é luta difícil pra qualquer adversário da categoria que tenha jogo de trocação 

o Durinho faz o jogo do abafa e mostrou um bom caminho. Mas não vejo o Michael conseguindo jogar assim não 

Posso estar errado, mas o jogo do Michel abre brecha em ângulos muito favoráveis pra um karateca como o Wonderboy.
E por mais que o Michel também seja karateca, não me parece que ele treine qualquer coisa da arte há muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse jogo não convencional do Pereira pode dar bom, o Pettis furou assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bento disse:

Posso estar errado, mas o jogo do Michel abre brecha em ângulos muito favoráveis pra um karateca como o Wonderboy.
E por mais que o Michel também seja karateca, não me parece que ele treine qualquer coisa da arte há muito tempo.

Eu discordo quando a parecer que ele nao treina há tempos karate, acho que o michel tem muito de shotokan no jogo dele. A base, movimentação, diretos soltos, a forma que explode no direto, o jeito de entrar e sair, a ênfase na distância, nos frontais e ataque em linha reta, o priprio direto como arma pricipal, muitos trejeitos ali, essas coisas me parecem que são bem do shotokan. Só é um karateca mais agressivo e que mesclou outras coisas (e gracinhas) no jogo dele. Ele só não é mais defensivo como o Lyoto.

Tanto que a primeira vez que o vi fui até pesquisar para ver se ele era karateca mesmo, pq me lembrou muito. 

Ele mesclou muita coisa, mas acho que a base dele é bem de karateca ainda. Repare nos momentos que ele fica mais "sério", dá para ver melhor.

Eu acho que será uma luta muito interessante, diferentes estilos de karatê bem adaptados. 

Vejo chances para o brasileiro, acho que será uma luta mais "morna", muito estudada, o BR é cauteloso quando precisa e o wonderboy não solta bem o jogo quando o adversário não é agressivo e displicente. Se o BR for excessivamente agressivo nessa luta será muita burrisse.

Estou bastante curioso quanto a como essa luta pode se desenvolver. Quero até rever as lutas do brasileiro para especular melhor embasado. Mas acho que ele tem boas chances. Espero que vença, tem potencial, espero que concretize esse potencial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso