Entre para seguir isso  
pipo

'Dois cinturões, dois ombros' - Islam Makhachev mira na mudança dos meio-médios

Recommended Posts

 

O campeão dos leves do UFC, Islam Makhachev, está olhando para a possibilidade de um segundo título mundial na divisão dos meio-médios.

 
 

Com uma defesa de título vencida, o campeão dos leves do UFC, Islam Makhachev, agora está olhando para possíveis opções de carreira para o futuro. Em sua recente conversa com “Big John” McCarthy e o veterano do UFC Josh Thomson para o podcast Weighing In , o russo de 31 anos concordou com a ideia de possivelmente subir para o meio-médio.

“Cem por cento”, disse ele quando questionado sobre a ideia de subir de peso. “Um dia quero lutar por outro cinturão, e sei que não vou ficar assim tão pequeno. Talvez um pouco porque eu também sou grande. Eu sei que posso levar o segundo cinturão.

"Esse é meu sonho. Dois cintos, dois ombros. 

Makhachev defendeu o título por decisão unânime sobre o campeão dos penas e ex-rei do peso por peso Alexander Volkanovski no UFC 284. E por causa do resultado debatido, os dois concordaram em uma possível revanche em Abu Dhabi .

O presidente do UFC, Dana White, no entanto, descartou a possibilidade de revanche imediata, afirmando que Volkanovski terá que lidar primeiro com o campeão interino Yair Rodriguez. A referida luta está prevista para ocorrer no UFC 290 em julho, provavelmente para a Semana Internacional da Luta em Las Vegas.

Quanto a Makhachev, ele provavelmente enfrentará o vencedor do co-headliner do UFC 288 entre Charles Oliveira e Beneil Dariush em maio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Macaxeira tem toda uma categoria ainda de adversários, passou um sufoco agora com um cara da categoria de baixo..

não sei se essa foi uma boa hora pra trazer esse assunto

 

queria ver o Macaxeira disputando quedas com o Usman, Chimaev, Colby.. até um Durinho acho que tem jogo péssimo pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

o Macaxeira tem toda uma categoria ainda de adversários, passou um sufoco agora com um cara da categoria de baixo..

não sei se essa foi uma boa hora pra trazer esse assunto

 

queria ver o Macaxeira disputando quedas com o Usman, Chimaev, Colby.. até um Durinho acho que tem jogo péssimo pra ele

Categorias  existem  por um motivo..

Jones  é  a exceção  porém pegou uma categoria  hj inexistente.

Já 77 com pedreira em cima de pedreira. De 61 a 77 , Jesus  , só tem cão!!

84 a 120 tirando um tal de Jones é  o paraíso  para strickers. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, André Filho disse:

Posso ta falando besteira, mas ele seria atropelado na categoria de cima.

Com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Ele só precisa esperar que um Striker com wrestling mediano ou ruim  seja campeão e fazer uma luta só...

Por isso que sou totalmente contra essas furadas de fila. 

e ele nem merece uma furada.. ainda tem uma categoria inteira pra provar que é um campeão dominante

diferente do Adesanya quando subiu, por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso