pipo

Alistair Overeem falha no teste de drogas e recebe suspensão de 12 meses do GLORY

Recommended Posts

 

 

Alistair Overeem não será visto no ringue do GLORY tão cedo.

O ex-campeão do Strikeforce e desafiante ao título do UFC recebeu uma suspensão de 12 meses após um teste de drogas falhou em sua luta contra o rival de longa data Badr Hari em outubro no GLORY Collision 4 em Amhem, Holanda.

O MMA Junkie verificou a notícia com um oficial do GLORY na terça-feira, depois que foi relatado pela primeira vez pelo Vechtsport Info .

Em seu terceiro encontro, Overeem derrotou Hari por decisão unânime . Essa vitória agora foi revertida para um no contest após o teste de drogas falhou.

A substância proibida para a qual Overeem testou positivo não foi divulgada, mas os funcionários do GLORY emitiram a seguinte declaração:

Alistair Overeem foi removido do ranking do GLORY e sua luta contra Badr Hari foi considerada "No Contest" devido a uma violação das regras antidoping do GLORY. A suspensão é de 12 meses, a contar da última luta – COLLISION 4. E ele deve devolver um percentual do salário.

A luta contra Hari foi a primeira luta de Overeem em esportes de combate desde sua saída do UFC no início de 2021. Foi também sua primeira luta profissional de kickboxing desde que parou Peter Aerts para vencer o Grande Prêmio Mundial K-1 de 2010 no Japão.

Esta também não foi a primeira vez que Overeem falhou em um teste de drogas. Em 2012, esperava-se que Overeem desafiasse o então campeão peso-pesado do UFC Junior dos Santos no UFC 146, mas foi sinalizado por uma taxa elevada de testosterona que ultrapassou 10 para 1 – bem acima do limite de 6 para 1. Overeem foi retirado da luta pelo título e substituído por Frank Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Quem diria 

me espantou foi o Glory ter testes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

me espantou foi o Glory ter testes

Eu sempre achei que todos iam no suco total ali.

Vc viu o Lineker  no One maluco gente tá explodindo  de tanta bomba.

Imaginei que era liberado no Glory

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Vc viu o Lineker  no One maluco gente tá explodindo  de tanta bomba.

No One acredito que é 100% liberado estilo Pride mesmo, mas acho que o fato deles não cortarem peso influenciam mais na performance. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

No One acredito que é 100% liberado estilo Pride mesmo, mas acho que o fato deles não cortarem peso influenciam mais na performance. 

Vc viu o Fabrício  que ganhou dele ? O cara é um fenômeno  , e magrelo mas isso tem nada haver deve tomar .

Lineker estava treinando  e puxando  150 no supino kkkk peste muito veneno fora que tem uma força  natural

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Vc viu o Fabrício  que ganhou dele ? O cara é um fenômeno  , e magrelo mas isso tem nada haver deve tomar .

Lineker estava treinando  e puxando  150 no supino kkkk peste muito veneno fora que tem uma força  natural

Lineker teve tomar algo mas acho que a genética dele conta muito, maluco é um tanque de guerra nato, acho que nocauteia qualquer um de qualquer peso. 
Fabrício também tem uma ótima genética e é forte também e muito técnico ele machucou muito o Lineker e aguentou de boa as bombas do tanque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc viu o Fabrício  que ganhou dele ? O cara é um fenômeno  , e magrelo mas isso tem nada haver deve tomar .

Lineker estava treinando  e puxando  150 no supino kkkk peste muito veneno fora que tem uma força  natural

 

41 minutos atrás, oxeboxing disse:

Lineker teve tomar algo mas acho que a genética dele conta muito, maluco é um tanque de guerra nato, acho que nocauteia qualquer um de qualquer peso. 
Fabrício também tem uma ótima genética e é forte também e muito técnico ele machucou muito o Lineker e aguentou de boa as bombas do tanque. 

viram que o One já disse quem vai ser o próximo contra o Fabricio?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

 

viram que o One já disse quem vai ser o próximo contra o Fabricio?

 

 

O cara é bom ?

Vi que o Fabrício  disse que não  pensa em UFC , mora na Tailândia  a 5 anos se senti bem lá e ganha bem no One , ele disse  que teria que morar nos EUA para está no ufc e não  cogite isso nesse momento.

Tem 25 anos só,  tem tempo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O cara é bom ?

Vi que o Fabrício  disse que não  pensa em UFC , mora na Tailândia  a 5 anos se senti bem lá e ganha bem no One , ele disse  que teria que morar nos EUA para está no ufc e não  cogite isso nesse momento.

Tem 25 anos só,  tem tempo 

https://www.sherdog.com/fighter/Stephen-Loman-122671

não conheço. Achei essas duas lutas dele. Coloquei la no outro tópico pra não bagunçar esse

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutes ago, pipo said:

viram que o One já disse quem vai ser o próximo contra o Fabricio?

Vi sim, vai ser pedreira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi o campeão do KSW que pediu o Overeem?

seria uma boa pra ele ir la e quem sabe sair campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora