pipo

Jamahal Hill fala sobre Jailton Malhadinho e projeta possível duelo: ‘Ficaria animado’

Recommended Posts

Campeão do UFC mira Jailton Malhadinho e projeta possível duelo: ‘Ficaria animado’; assista

Jamahal Hill, atual campeão meio-pesado do UFC, disse que já teve o nome de Jailton Malhadinho oferecido, mas o duelo não se concretizou

 
 
 
Jailton Malhadinho recebeu elogios de Jamahal Hill, atual campeão meio-pesado do UFC (Foto: Divulgação/UFC)

 

 
 
 
 

O peso-pesado Jailton Maladinho tem ganhado projeção desde sua estreia no UFC, que aconteceu em fevereiro do ano passado. O baiano, que já fez quatro lutas pelo Ultimate, vencendo duas por nocaute e duas por finalização, chamou a atenção até mesmo do atual campeão dos meio-pesados, Jamahal Hill.

 

Em entrevista ao programa “The Joe Rogan Experience”, o americano destacou a estrutura física de Jailton Malhadinho, deixou claro que se empolgaria em enfrentá-lo num futuro próximo e, inclusive, revelou que já teve essa luta oferecida pelos matchmakers do UFC.

“Aquele Jailton Almeida é enorme! Na verdade, me ofereceram para lutar com ele no meio-pesado em janeiro. Embora ele lute nos pesados, se ele descer para minha categoria, é mais ou menos do mesmo tamanho de Jhonny Walker, é o mesmo estilo de corpo. Eu realmente ficaria animado em enfrentá-lo”, projetou Jamahal Hill, que conquistou o cinturão meio-pesado do Ultimate em janeiro deste ano, no UFC 283, no Rio de Janeiro, ao derrotar Glover Teixeira na decisão unânime dos jurados.

 

Atualmente com 31 anos de idade, Jailton Malhadinho contabiliza 18 vitórias, sendo 11 por finalização e sete por nocaute, e apenas duas derrotas em seu cartel no MMA profissional. O brasileiro está invicto desde que chegou ao UFC, com quatro triunfos, e ocupa atualmente a 13ª colocação no ranking peso-pesado do Ultimate. Malhadinho, vale ressaltar, tem luta marcada contra Jairzinho Rozenstruik em card do UFC agendado para o dia 13 de maio, em Las Vegas (EUA).

 

hqdefault.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se o Jailton é uma promessa ou uma realidade. Ele terá um bom teste contra o Jairzinho. Se passar pelo Jairzinho vai ficar duas ou três lutas do cinturão.  Jailton é forte , só não sei se ele é forte para a categoria pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, malva disse:

Vamos ver se o Jailton é uma promessa ou uma realidade. Ele terá um bom teste contra o Jairzinho. Se passar pelo Jairzinho vai ficar duas ou três lutas do cinturão.  Jailton é forte , só não sei se ele é forte para a categoria pesado.

Deve passar fácil pelo Jairzinho q é muito limitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Biano Mandí disse:

Deve passar fácil pelo Jairzinho q é muito limitado.

eu sempre acho o Jairzinho perigoso pelo poder de nocaute

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Biano Mandí said:

Deve passar fácil pelo Jairzinho q é muito limitado.

É só ele não inventar de trocar porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o legal da matéria é que mostra que o Malhadinho ta sendo falado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, oxeboxing disse:

É só ele não inventar de trocar porrada

Jairzinho é lento e limitado! Sendo inteligente o malhadinho tem tudo pra vencer e então pedir o Aspinall que está voltando de lesão, sem ritmo e talvez travado pela lesão e que um jogo de quedas e pressão do Malhadinho jogará a seu favor, abalando o psicológico do Aspinall!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Mucado said:

Jairzinho é lento e limitado! Sendo inteligente o malhadinho tem tudo pra vencer e então pedir o Aspinall que está voltando de lesão, sem ritmo e talvez travado pela lesão e que um jogo de quedas e pressão do Malhadinho jogará a seu favor, abalando o psicológico do Aspinall!

Seria interessante o Aspinal é um excelente prospecto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora