Entre para seguir isso  
André Filho

PBP - UFC Fight Night: Yan vs. Dvalishvili

Recommended Posts

Caraio tirou pra bone a de pano e ainda venceu em pe..Mais uma pro cx..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esporte está cada vez mais globalizado, gente da Rússia, Dagestão, Chechenia, Geórgia. Além dessa categoria ter tido uma grande renovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

135-70 strikes e 11 take down...passada de carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara de bosta do Russo depois de fazer aquele papelao..kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem acho q o Yan estava em um mal dia.. acho que ele foi anulado e a falta de confiança pelas 3 derrotas seguidas ajudaram ele a dar essa travada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bigby disse:

nem acho q o Yan estava em um mal dia.. acho que ele foi anulado e a falta de confiança pelas 3 derrotas seguidas ajudaram ele a dar essa travada

Eu já acho que as variações do Georgiano, o benefício da dúvida entre levar a luta pro chão e golpear foi 100% efetivo, ele deu um low kick que machuchou o Yan. Na verdade o volume foi tão intenso que o russo se quer teve tempo e espaço pra reagir.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yan tem que se reinventar logo, mesclar mais o jogo. Apesar de ser um puta lutador, em comparação aos campeões dos pesos mais leves ele acaba se tornando um cara mais limitado

Sterling tem um puta wrestling, ótimo jiu-jitsu e trocação boa

Moreno tem uma trocação fina, ótimo wrestling e bom jiu-jitsu

Yair tem uma trocação foda, plástica, ótimo jiu-jitsu e bom wrestling

Makhachev tem wrestling foda, jiu-jitsu top e bom striking

 

Yan não tem um jiu-jitsu bom, ele apenas se vira ali no chão, não progride, não tenta finalizar, não tem nada no arsenal além de gnp, fora que a defesa no chão é bem ruinzinha, ele basicamente dá as costas sempre

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rucci disse:

Maior derrota da carreira do Yan, e o cara que conquistou esse incrível feito não vai disputar a cinta porque o amigo é o campeão.

Mas o campeão tem luta marcada com o Cejudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, bigby disse:

nem acho q o Yan estava em um mal dia.. acho que ele foi anulado e a falta de confiança pelas 3 derrotas seguidas ajudaram ele a dar essa travada

Eu estava pensando sobre isso na caminhada dos caras no octógono. Imagina tu ter certeza de ter ganho as lutas e o resultado oficial dizer o contrário, mas mesmo se ele estivesse num dia inspirado, acho que esse jogo de pressão constante do Merab é o jogo perfeito para anular um striker como o Yan. Talvez ele tenha mais dificuldade de encurtar e preparar as quedas contra um cara mais longo, como o O'Maley ou o Vera.
O jogo do Merab é efetivo, só é chato porque ele não termina as lutas, ele trava as ações mas sem finalizar ou mesmo buscar a finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Rucci disse:

Maior derrota da carreira do Yan, e o cara que conquistou esse incrível feito não vai disputar a cinta porque o amigo é o campeão.

Mareb sabe que ele Vai enfrentar cejudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Mas o campeão tem luta marcada com o Cejudo...

Eles são amigos, treinam juntos e o Sterling inclusive estava no corner dele hoje. Ele declarou repetidas vezes que só vai pedir o title shot quando o Sterling subir, assumindo que ele de fato faça isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Rucci disse:

Dermelivre. Imagina, parar todos os contenders na base da amarração pra ser o fiel escudeiro do Sterling? O Yan tem de vencer e voltar pro caminho da cinta.

E no fim venceu em pé tambem kkkk..o home ta foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Maracatu disse:

E no fim venceu em pé tambem kkkk..o home ta foda

Tem resultados que são previsíveis, a gente só não quer que eles aconteçam. rsrs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso