Ultimate Fighter

Kron Gracie está de volta ao UFC e estará no mesmo Card de Charles e Dariush

Recommended Posts

1 hora atrás, oxeboxing disse:

Achava que Kron ia se aposentar. 

Fala meu irmao ! Pelo andar da carruagem, acho que faz mais algumas lutas e se aposenta novo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gurkha disse:

Fala meu irmao ! Pelo andar da carruagem, acho que faz mais algumas lutas e se aposenta novo ainda.

Esta lutando por ser filho do Rickson. 

Muitos de nós tecemos  críticas ao mestre como tecemos ao Spider,  Fedor, Jones e etc.

Mas é uma figura icônica  e espera algo diferente  de seu filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, oxeboxing disse:

Achava que Kron ia se aposentar. 

Tbm estava achando que ele não queria lutar mais... Estou curioso pra ver o que evoluiu na jogo dele mas confesso que imagino que esteja apenas trocando um pouco melhor e com a mesma dificuldade nas quedas.... Vamos ver,afinal 3 anos é tempo hein... Dependo da modalidade dá pra ir da branca até a preta,imagina pra quem já tem alguma base e nasceu na arte marcial 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, afterforever disse:

Tbm estava achando que ele não queria lutar mais... Estou curioso pra ver o que evoluiu na jogo dele mas confesso que imagino que esteja apenas trocando um pouco melhor e com a mesma dificuldade nas quedas.... Vamos ver,afinal 3 anos é tempo hein... Dependo da modalidade dá pra ir da branca até a preta,imagina pra quem já tem alguma base e nasceu na arte marcial 

Kron visivelmente  tem muita facilidade   muita até. 

Leva jeito em pé  não  tem medo de levar porrada gosta da luta , exemplo  muito mais que  o Rodolfo Vieira,  vamos ver né.

Acho que perdeu  o foco poderia ter top hj em dia, mas passou o bonde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, afterforever said:

Tbm estava achando que ele não queria lutar mais... Estou curioso pra ver o que evoluiu na jogo dele mas confesso que imagino que esteja apenas trocando um pouco melhor e com a mesma dificuldade nas quedas.... Vamos ver,afinal 3 anos é tempo hein... Dependo da modalidade dá pra ir da branca até a preta,imagina pra quem já tem alguma base e nasceu na arte marcial 

Verdade mano, concordo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/13/2023 at 1:35 PM, Timbó said:

Curiosidade: Kron e Dariush já lutaram no pano

Vi eses dias que o Dariush já foi campeão mundial na azul... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora