Entre para seguir isso  
pipo

Cejudo acredita que iria 'sobrecarregar' Volkanovski depois de assistir sua luta pelo título do UFC

Recommended Posts

HENRY CEJUDO ACREDITA QUE IRIA “SOBRECARREGAR” ALEXANDER VOLKANOVKSI DEPOIS DE ASSISTIR SUA LUTA PELO TÍTULO DO UFC 284

 
 

 

Foi no último sábado, 11 de fevereiro, que o campeão dos penas Volkanovski (25-2 MMA) enfrentou o campeão dos leves Islam Makhachev (24-1 MMA) no UFC 284, que aconteceu na RAC Arena, em Perth, na Austrália.

O resultado foi uma decisão unânime para Makhachev.

Aparentemente, Henry Cejudo (16-2 MMA) acredita que pode derrotar Volkanovski depois de assistir sua mais recente atuação no octógono.

 

Cejudo, o ex-bicampeão falou em seu canal no YouTube dizendo (h/t MMAJunkie 😞

“Então, muitas pessoas estão me dispensando agora. Alexander Volkanovski teve uma performance incrível contra um cara que nunca esteve em cinco rounds com alguém pela primeira vez.”

Continuando, Cejudo disse:

“Parabéns, Alexandre. Você fez um ótimo trabalho. Você fez todas as cinco rodadas e as pessoas pensaram que você venceu. O problema que tenho é que quando subi uma categoria de peso, parei. Não houve decisão de permitir que os juízes tirassem isso de mim. Eu fui lá, parei ele e fiz o que tinha que fazer para realmente se solidificar como campeão-campeão.

 

'Triplo C' continuou:

“Às vezes as pessoas exageram em algo, e eu também sou culpado disso. Adivinha, Alexandre? Eu não estava te dando uma chance com Islam Makhachev. Por que? Porque eu apenas pensei que ele era maior, e muito daquele lutador provavelmente iria sobrecarregá-lo. Sou homem o suficiente para dizer: 'Ei, Alexander Volkanovski é muito melhor do que eu pensava defensivamente.

Concluindo o jovem de 36 anos, alardeando sua própria corneta, disse:

“Ok, ele defendeu algumas quedas, mas adivinha? O Islã não é um campeão olímpico. Adivinha? O Islã não tem meu golpe. Adivinha? Ele não é mais rápido do que eu. Adivinha? Sim, ele é maior que eu, mas eu sou um alvo menor. É a mesma razão pela qual as pessoas são super problemáticas com Alexander Volkanovski. Ele é baixo, tem um tamanho divertido.

Cejudo se aposentou do UFC em 2020, mas desde então indicou que está pronto e disposto a voltar ao cage. Embora nada seja definitivo, dizem que Cejudo voltará ao octógono para lutar contra Aljamain Sterling (22-3 MMA) nesta primavera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o q mencionei no tópico do pbp:  Volka caiu de pé.  Saiu com tanta moral da luta q segue como número 1 no ranking pound for pound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Foi o q mencionei no tópico do pbp:  Volka caiu de pé.  Saiu com tanta moral da luta q segue como número 1 no ranking pound for pound

E merecido, né? Foi o cara que mais foi pra frente na luta. Infelizmente a pontuação é dada por round e acho que o Islam venceu (mesmo tendo vergonhosamente amarrado em alguns momentos), mas o Volka deu knockdown e terminou batendo por cima. Saiu maior ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Odorico disse:

E merecido, né? Foi o cara que mais foi pra frente na luta. Infelizmente a pontuação é dada por round e acho que o Islam venceu (mesmo tendo vergonhosamente amarrado em alguns momentos), mas o Volka deu knockdown e terminou batendo por cima. Saiu maior ainda!

Islan venceu a luta.

Volka venceu a briga!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso