Entre para seguir isso  
victorrsantoss

A Vergonhosa Despedida de Fedor Emelianenko

Recommended Posts

pra mim não tem nada de vergonhoso. Fim de carreira.... Idade avançada... e sem vontade de lutar.

Foi só pela festa. Que alias nao lembro de ver tanta lenda reunida pra ver a luta.

Sabe o que é vergonha pra mim? Talvez nem chegue a isso, mas é ridículo...: Vc em alto nível estrear no Boxe pegando um frango despenado (inexperiente e só com derrota)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

pra mim não tem nada de vergonhoso. Fim de carreira.... Idade avançada... e sem vontade de lutar.

Foi só pela festa. Que alias nao lembro de ver tanta lenda reunida pra ver a luta.

Sabe o que é vergonha pra mim? Talvez nem chegue a isso, mas é ridículo...: Vc em alto nível estrear no Boxe pegando um frango despenado (inexperiente e só com derrota)

Indireta para o José Aldo ? Kkkk

Sobre o Fedor concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Mas ele sempre jogava no risco do adversário. 
substimou o werdum, que vinha de fase irregular e pulou de qq jeito nele.

do pezão, aí foi surra doida. Segundo round pezão conseguiu inverter e ficar por cima, e a diferença física gritou.

do Henderson foi feio. Mais velho, menor, e achou o fedor.

Pezão  matando  cachorro  a grito poderia ter pego a revanche.

Werdum aí também  .

Essas lutas doeram 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pezão  matando  cachorro  a grito poderia ter pego a revanche.

Werdum aí também  .

Essas lutas doeram 

Na verdade, tanto Werdum quanto Pezão foram para o UFC e se saíram muito bem. Werdum foi campeão e pezão disputou o título. Contra o Hendo, Fedor foi para a loteria e a mão pesada do coroa entrou. O russo realmente tinha pouco QI de luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Na verdade, tanto Werdum quanto Pezão foram para o UFC e se saíram muito bem. Werdum foi campeão e pezão disputou o título. Contra o Hendo, Fedor foi para a loteria e a mão pesada do coroa entrou. O russo realmente tinha pouco QI de luta. 

Eu disse atualmente. 

Nessa fase final da carreira. 

Acredito que vc esteja julgando  um tanto exagerado o QI na verdade o fim de carreira  do Anderson  foi ruim também,  Minotauro  e etc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/12/2023 at 6:52 PM, NEGO DÁGUA disse:

Indireta para o José Aldo ? Kkkk

Sobre o Fedor concordo 100%

aldo é melhor que isso né irmão.... Mas só ele e a equipe sabem dos bastidores, então...

Ouvi dizer que ja estão acertando a proxima luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/12/2023 at 6:26 PM, Judo/Jiu-jitsu disse:

pra mim não tem nada de vergonhoso. Fim de carreira.... Idade avançada... e sem vontade de lutar.

Foi só pela festa. Que alias nao lembro de ver tanta lenda reunida pra ver a luta.

Sabe o que é vergonha pra mim? Talvez nem chegue a isso, mas é ridículo...: Vc em alto nível estrear no Boxe pegando um frango despenado (inexperiente e só com derrota)

essa lua do Aldo foi tosca

o cara sai do UFC pra lutar boxe no Shooto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

essa lua do Aldo foi tosca

o cara sai do UFC pra lutar boxe no Shooto?

Sinceramente  quem sou eu para falar do Aldo .

Mas sinceramente  ?

Falamos do Fedor  mas que fim de carreira  mais ou menos , um cara novo ainda , estava na boca do cinturão  e foi brincar na luta se fudeu .

Fez esse caminho na 66 esbarrou no Volka fez agora na 61 até caiu uma disputa de cinturão  , aonde não  tirando os méritos de seu adversário  , mas porra , não  tava bem , fez uma guarda de jiu jitsu  feia, sem gás. 

Enfim.. Aldo poderia mas não  quis né. 

Agora  se for para brincar de lutar boxe...se bem que boxe profissional  as vezes é bem ruim mesmo, aqui no Brasil  prefiro o Amador.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente  quem sou eu para falar do Aldo .

Mas sinceramente  ?

Falamos do Fedor  mas que fim de carreira  mais ou menos , um cara novo ainda , estava na boca do cinturão  e foi brincar na luta se fudeu .

Fez esse caminho na 66 esbarrou no Volka fez agora na 61 até caiu uma disputa de cinturão  , aonde não  tirando os méritos de seu adversário  , mas porra , não  tava bem , fez uma guarda de jiu jitsu  feia, sem gás. 

Enfim.. Aldo poderia mas não  quis né. 

Agora  se for para brincar de lutar boxe...se bem que boxe profissional  as vezes é bem ruim mesmo, aqui no Brasil  prefiro o Amador.

 

 

vc falou certíssimo.. "poderia mas não quis"

A luta com o Merab Dvalishili foi vergonhosa.. ele tava com a luta fácil, ganha, mas preferiu debochar

o Aldo perdeu um pouco do brilho pra mim depois dessa luta. História foda, mas se não tem maus tesão, pare. Brincar em luta é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, pipo disse:

vc falou certíssimo.. "poderia mas não quis"

A luta com o Merab Dvalishili foi vergonhosa.. ele tava com a luta fácil, ganha, mas preferiu debochar

o Aldo perdeu um pouco do brilho pra mim depois dessa luta. História foda, mas se não tem maus tesão, pare. Brincar em luta é foda

Sim, sim.

Ficou feio.

Cara vi um vídeo de Werdum treinando  com um professor  chamado  Rangel  faz o Muay thai mas sabe fazer o mix para o MMA  e o tradicional  .

Cara muito  erro e vc ver que o werdum  era mimado , " ah segunda feira , eu não  puxava muito , eu falava para o mestre , que eu ficava mal ma quarta  e quinta feira eu não  treinava" o Rangel " puxou no manual , lindo  em que desculpa "

Vc ver o Werdum  entrava gordo  depois do Cain , Rafaela  não era General .

Nem o Dedé com o Aldo.

Sinceramente  admiro o Poatan esse cara nem técnico  tem , o Anderson  também  era assim 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim, sim.

Ficou feio.

Cara vi um vídeo de Werdum treinando  com um professor  chamado  Rangel  faz o Muay thai mas sabe fazer o mix para o MMA  e o tradicional  .

Cara muito  erro e vc ver que o werdum  era mimado , " ah segunda feira , eu não  puxava muito , eu falava para o mestre , que eu ficava mal ma quarta  e quinta feira eu não  treinava" o Rangel " puxou no manual , lindo  em que desculpa "

Vc ver o Werdum  entrava gordo  depois do Cain , Rafaela  não era General .

Nem o Dedé com o Aldo.

Sinceramente  admiro o Poatan esse cara nem técnico  tem , o Anderson  também  era assim 

 

o nível que o MMA chegou hoje não tem mais o mínimo espaço pra amadorismo

os caras tão extremamente focados em 1000 coisas ao mesmo tempo. Nutrição, condicionamento, psicológico, inúmeras artes maciais.. aí o cara quer puxar ferro no dia que acordar disposto? Camp de um salário mínimo manda a conta. Pode esperar.

lembro de uma entrevista de Matt Fraser, um cara que venceu 5x o Crossfit games, uma lenda dentro do Crossfit, e quando ele se aposentou (ainda bem novo surpreendendo todo mundo), ele disse que sofreu por anos por até não ser ele que cortava o pão no café da manhã por que se cortasse a mão acidentalmente, perderia semanas de treino. O esporte de altíssimo nível é isso. Vc vive pra isso.

 

não falo de uma taça de vinho com sua família, de uma pizza gigante no domingo, até porque precisamos viver, mas falo de compromisso mesmo, de se dedicar 100% quando se ta ali treinando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, pipo disse:

o nível que o MMA chegou hoje não tem mais o mínimo espaço pra amadorismo

os caras tão extremamente focados em 1000 coisas ao mesmo tempo. Nutrição, condicionamento, psicológico, inúmeras artes maciais.. aí o cara quer puxar ferro no dia que acordar disposto? Camp de um salário mínimo manda a conta. Pode esperar.

lembro de uma entrevista de Matt Fraser, um cara que venceu 5x o Crossfit games, uma lenda dentro do Crossfit, e quando ele se aposentou (ainda bem novo surpreendendo todo mundo), ele disse que sofreu por anos por até não ser ele que cortava o pão no café da manhã por que se cortasse a mão acidentalmente, perderia semanas de treino. O esporte de altíssimo nível é isso. Vc vive pra isso.

 

não falo de uma taça de vinho com sua família, de uma pizza gigante no domingo, até porque precisamos viver, mas falo de compromisso mesmo, de se dedicar 100% quando se ta ali treinando.

 

Sim, sim , Aldo tava numa posição  de 3 meses ou 4 focado depois  , sim relaxava. 

Eu e vc que treinamos , cara eu tava em uma vida de pizza, chocolate , refrigerante  1 litro quase todo dia , e sinceramente  mudei minha alimentação  a um mês,realmente  faz diferença fui numa nutri esportiva. 

Eu sou um nada, um reles praticante. 

Já o Aldo faz camping de salário mínimo,  o Islan gastou uma fortuna  contra o Charles .

Não adianta ele falar a Marinha é  melhor camping que já fiz melhor que a Holanda.. conversa  fiada primeiro  boxe é  boxe não  é  kickboxing  não  adaptação  para MMA,  sinceramente  o camping da Nova União  é  totalmente  amador em relação  a ATT, Kings e até a Pitbull  brother,  veja o Pitbull  traz  o que tem de melhor e vai adaptando 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como grande fã do Fedor, ainda me pergunto: como ele aceitou lutar em tão más condições? (Já andava em más condições há muito tempo...)

Mau condicionamento, baixa resistência... Um físico aparentemente mais ou menos ele sempre teve, mas antes era muito potente e tinha gás. Nos últimos anos, ficou só o físico ruim mesmo.

Minha hipótese: ele precisava da grana...

Oh, não. Ele e sua história mereciam um final melhor. Entendo que a decadência é natural, mas poderia ter sido uma despedida melhor 😕

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, victorrsantoss disse:

Como grande fã do Fedor, ainda me pergunto: como ele aceitou lutar em tão más condições? (Já andava em más condições há muito tempo...)

Mau condicionamento, baixa resistência... Um físico aparentemente mais ou menos ele sempre teve, mas antes era muito potente e tinha gás. Nos últimos anos, ficou só o físico ruim mesmo.

Minha hipótese: ele precisava da grana...

Oh, não. Ele e sua história mereciam um final melhor. Entendo que a decadência é natural, mas poderia ter sido uma despedida melhor 😕

Tinha  o Werdum,  Pezão  esse último  lutando por grana totalmente  se condições. 

Enfim muita coisa aí.

Ali pegou um cara muito  acima , cara parecia que o Fedor não  sabia lutar direito,  deu um cruzados tão feios que fiquei de cara.

Veja o Anderson  vc via técnica ali foi idade mesmo, vc viu o Glover  saiu na mão  vc via técnica,  sei lá  tantos o Fedor foi uma queda de rendimento  assustadora, digo tecnicamente  falando

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/15/2023 at 9:24 AM, pipo disse:

vc falou certíssimo.. "poderia mas não quis"

A luta com o Merab Dvalishili foi vergonhosa.. ele tava com a luta fácil, ganha, mas preferiu debochar

o Aldo perdeu um pouco do brilho pra mim depois dessa luta. História foda, mas se não tem maus tesão, pare. Brincar em luta é foda

Irmão, não lembro de ter visto essa luta fácil e ganha não. Merab era favorito, amarrou o Aldo e não deu espaço para o brasileiro. O volume do georgiano e o gás eram bem melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso