Entre para seguir isso  
pipo

Sage Northcutt marca o retorno do ONE Championship após quase quatro anos

Recommended Posts

 

 

Pela primeira vez em quase quatro anos, Sage Northcutt entrará na gaiola para uma luta.

Northcutt (11-3) foi reservado para uma luta meio-médio contra Ahmed Mujtaba  (10-2) no ONE Championship Fight Night 10 em maio. Funcionários da promoção anunciaram o confronto na segunda-feira após um relatório inicial da Sports Illustrated .

ONE Fight Night 10 será a estreia da promoção nos Estados Unidos. O card acontece no dia 5 de maio no 1STBANK Center em Broomfield, Colorado, perto de Denver, e será transmitido no Amazon Prime Video. Na luta principal, o campeão peso galo Demetrious Johnson coloca o cinturão em jogo na revanche da trilogia contra Adriano Moraes.

Northcutt, de Houston, fez sucesso no início de sua carreira no Legacy FC, quando foi olhado como parte do episódio de estreia de "Dana White: Lookin' for a Fight". Ele assinou com o UFC por 5-0 e venceu suas duas primeiras lutas por nocaute técnico e finalização.

Em seguida, ele caiu com derrotas por finalização para Bryan Barberena e Mickey Gall em duas de suas próximas três. Mas ele fez três lutas ao longo de oito meses em 2017-2018. Embora ele estivesse 6-2 no UFC e em uma seqüência ininterrupta, o UFC optou por deixá-lo ir quando seu contrato acabou. Northcutt assinou com o ONE Championship em uma mudança de alto perfil.

Ele fez sua estreia no ONE em maio de 2019, subindo uma categoria de peso para 185 libras. Mas as coisas terminaram rapidamente em Cingapura para Northcutt. Cosmo Alexandre o nocauteou com um soco em 29 segundos. Um retorno planejado em abril de 2021 contra o ex-campeão Shinya Aoki não aconteceu para Northcutt devido aos efeitos colaterais do COVID-19, e ele permaneceu fora de ação desde então.

Mujtaba luta pelo ONE desde 2016 e tem 4-2 para a promoção, incluindo finalizações consecutivas no primeiro round. Ele nocauteou Raahul Raju em 56 segundos há quase dois anos. Então, depois de uma longa pausa, ele finalizou Abraão Amorim em novembro passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela imagem dos ossos do rosto é chocante, mas tem futuro , devia ter ficado no UFC ,tem gente pior que ele lá até hoje, que não vende e não ganha, o cartel dele era ate bom 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

depois do nocaute pro Cosmo eu achei que ele tinha morrido

Eu também! Explodiu a cara do maluco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que ele não voltaria depois de ficar literalmente com a cara quebrada! Pelo jeito já está recuperado e a cabeça no lugar pra voltar a lutar. Pq depois de ficar estragado daquele jeito o cara deve perder a confiança de trocar porrada por um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAGE NORTHCUTT PROCURA VÁRIAS LUTAS ESTE ANO ANTES DO RETORNO DO ONE CHAMPIONSHIP

 
 

Sage Northcutt está tentando compensar o tempo perdido.

O americano já foi um dos queridinhos do UFC ao ser descoberto lutando no LFA em um episódio do programa Lookin' for a Fight, de Dana White. Ele logo recebeu um contrato com o UFC quando adolescente e acumulou um recorde de 6-2 dentro do octógono antes de assinar com o ONE Championship em 2018.

O nativo de Sacramento teve uma estreia de pesadelo dentro do ONE Circle. Enfrentando o campeão de Muay Thai Cosmo Alexandre e competindo até 185 libras pela primeira vez em sua carreira, o estreante sofreu um nocaute brutal no primeiro round e quebrou o osso orbital no processo.

RIBZ-6-300x172.jpg.webp

 

Tendo passado por um falso amanhecer em 2021, onde foi forçado a desistir de um possível confronto de retorno com Shinya Aoki devido a problemas de saúde, Northcutt parece pronto para finalmente retornar à ação quando enfrentar Ahmed Mujtaba no ONE Fight Night 10.

 

Tendo perdido vários anos cruciais de competição, o jovem de 26 anos diz que planeja ser superativo.

Falando com Ariel Helwani no MMA Hour, Northcutt disse:

 

“Se eu tiver a oportunidade, adoraria fazer mais algumas lutas este ano. Eu adoraria ser super ativo. Quero nocautear algumas lutas este ano com o ONE Championship e ter ótimas atuações. É para isso que estou atirando.”

O evento acontecerá no 1stbank Center, no Colorado, no que será o primeiro show histórico da organização na América do Norte, e terá como atração principal Demtrious Johnson defendendo seu cinturão peso-mosca em trilogia contra Adriano Moraes.

“Você tem um lutador incrível, Demetrious Johnson, liderando o card, então o card vai ser super emocionante, especialmente para o primeiro card nos Estados Unidos, estou muito animado”, disse Northcutt, que está curtindo a chance de lutar em casa. contra e acrescentou: “Cara, vou te dizer uma coisa, é tão bom estar de volta. Faz algum tempo. Estou ansioso para voltar. Não só isso, conseguir a luta nos Estados Unidos, o primeiro card americano para o ONE Championship, eu não poderia estar mais animado para isso.”

Northcutt não apenas não compete há vários anos, mas sua última vitória foi em 2018. Em contraste, seu oponente paquistanês vem de vitórias consecutivas e com sua última partida terminando em uma vitória por finalização no primeiro round, recentemente. como novembro.

Apesar das dúvidas sobre sua prontidão para um retorno, Nortcutt garante aos fãs que ele está pronto para ir.

“Muitas pessoas vão pensar 'Ei, Sage pode ter um pouco de ferrugem' (porque) já se passaram três anos e meio, é um pouco de tempo, mas tenho treinado, tenho ficado afiado. Sinto que melhorei em muitas áreas diferentes, estou ansioso para mostrar isso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/23/2023 at 3:12 PM, pipo disse:

depois do nocaute pro Cosmo eu achei que ele tinha morrido

Acho que teve alguma depressão  !!

O Cosmo fez foi uma tentava  de homicídio  com o cara, que zorra foi aquela!!

Lembrei da época só colégio  um cara dei um soco no outro na traição  , quebrou o queixo todo e precisou fazer  cirurgia.. botou platina e detalhe o cara nem era de briga kkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso