Entre para seguir isso  
FlavioRJ

A LENDA SHOGUN RUA FALA SOBRE SUA ÚLTIMA LUTA DE MMA QUE VAI OCORRER NO UFC 283 - COLETIVA UFC RIO

Recommended Posts

Em 1/19/2023 at 4:42 PM, gabriel floripa disse:

Gosto do Shogun. Foi um baita lutador, um cara respeitoso e respeitado.

Mas me decepcionei com o envolvimento político dele, é um troço delicado.

Todavia, tem minha torcida.

Então pelo visto tu deve ter ficado decepcionado com uns 90% dos lutadores brasileiros de MMA, pois o mesmos seguiram o mesmo envolvimento político do Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Então pelo visto tu deve ter ficado decepcionado com uns 90% dos lutadores brasileiros de MMA, pois o mesmos seguiram o mesmo envolvimento político do Shogun!

Eu acho que qualquer pessoa com o mínimo de sensatez votou no Bolsonaro, não dá pra entender pessoas acharem normal toda a manobra que fizeram pra tirar o Lula da Cadeia e fazê-lo cair de paraquedas na disputa pela presidência, e o povo que não aceitar esse absurdo é taxado de terrorista por um jornalismo vendido. Bolsonaro é chucro mas muito de suas falas foram distorcidas e editadas, um exemplo de distorção é quando dizem que ele zombou das pessoas com falta de ar durante a pandemia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, pipo disse:

sacanagem kkkkkk

Se não fosse a cabeleira do Edu Guedes eu diria que são irmãos gêmeos.

No mais, espero que o Shogun de despeça com vitória, parece ser gente boa, engraçado que alguns lutadores iniciam suas carreiras falando muito bem, com raciocínio claro e terminam suas carreiras com a fala bem avariada, sinais claros de danos cerebrais. Com o Shogun aconteceu o oposto, no o início de carreira era muito difícil entender o que ele falava, hoje, já se aposentando ele se expressa pausadamente e com mais clareza, é um fato curioso.

Na pesagem eu vi que o Shogun parece ter uma lesão no tendão que fica próximo do peitoral e ombro direito, faz tempo que ele tem isso, e acho que isso impede ele de puxar um ferro mais pesado pra ganhar massa e dificulta ele lançar aqueles mata cobras com velocidade e potência, talvez isso justifique sua lentidão nas suas lutas, a "preguiça" que falam nada mais é do que lesões impedindo de fazer uma preparação adequada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Amigo, já foi avisado, sem política por favor. Vamos falar da sunga branca, da luta com o minotouro, dos camps nas churrascarias rodízio e da grandeza dele como lutador.

Cai a luta do Shogun, Chimaev será o substituto

Por Jamiro Kwai

Por essa ninguém esperava, o que era para ser um momento e descontração se tornou um pesadelo nos bastidores do UFC Rio, Maurício Shogun, que estava programado para fazer sua luta de despedida no evento, se lesiona ao fazer embaixadinhas com uma bola de futebol, ao perder o equilíbrio, tenta se apoiar no cartaz do UFC e cai com o cotovelo em uma barra de ferro.

Fonte: www.eumenti.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/19/2023 at 5:50 PM, NEGO DÁGUA disse:

O que diferencia vc , de seu posicionamento político?

Vc tem sua opinião  e ele a dele é ponto final !!

Talvez que vc defenda seja deplorável  para alguns , mesmo assim tem que ser respeitada.

Shogun  e isso , excepcional  lutador,  respeitoso isso que vale , o resto é  resto

Também não entendo isso, cada um é livre para opinar no que quiser. Estranho é querer que todos pensem igual sobre determinado ponto. Shogun é um excepcional lutador e uma pessoa do bem e de bem! Sucesso para ele nessa nova fase, já guerreou demais.

Editado por Rody Stark
ortografia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso