Sign in to follow this  
FlavioRJ

A LENDA SHOGUN RUA FALA SOBRE SUA ÚLTIMA LUTA DE MMA QUE VAI OCORRER NO UFC 283 - COLETIVA UFC RIO

Recommended Posts

Gosto do Shogun. Foi um baita lutador, um cara respeitoso e respeitado.

Mas me decepcionei com o envolvimento político dele, é um troço delicado.

Todavia, tem minha torcida.

15 minutos atrás, gabriel floripa disse:

O que diferencia vc , de seu posicionamento político?

Vc tem sua opinião  e ele a dele é ponto final !!

Talvez que vc defenda seja deplorável  para alguns , mesmo assim tem que ser respeitada.

Shogun  e isso , excepcional  lutador,  respeitoso isso que vale , o resto é  resto

1 hora atrás, gabriel floripa disse:

Shogun fez o L? Né possível, ele é inteligente 

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Talvez que vc defenda seja deplorável  para alguns , mesmo assim tem que ser respeitada.

Shogun  e isso , excepcional  lutador,  respeitoso isso que vale , o resto é  resto

Sim

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Exato. Foi um prazer acompanhar a carreira do Shogun desde o Meca,  espetacular.

Edited by Bombtrack

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

o cara só falou q admira ele como lutador, mas no lado pessoal não tem tanta simpatia por questões q não envolvem a luta.

pra mim ele tinha q ter pego um lutador com uma idade mais próxima. as últimas lutas dele foi só pra ficar preocupado com a saúde dele

36 minutos atrás, siso_ disse:

o cara só falou q admira ele como lutador, mas no lado pessoal não tem tanta simpatia por questões q não envolvem a luta.

pra mim ele tinha q ter pego um lutador com uma idade mais próxima. as últimas lutas dele foi só pra ficar preocupado com a saúde dele

Vc é  advogado  dele agora ? Não entendi !!

Apenas falei que pouco importa para mim posição  pessoal  de alguém , o que pesa é  suas atitudes  e caráter. 

Boa parte não  seguem em nada o que dizem !!

Falei que para mim, apenas devemos julgar o Shogun pelo lutador  que foi ( excepcional) e o carátero qual expunha  para mídia , no geral muito bom, na dele , humilde  , bom moço, principalmente de família  e etc , pode ser mau caráter  ? Lógico ninguém  convive com ele aqui, pelo menos 90 %  os que conviveram  dizem que nunva gostou de briga  ou arruaça  típica de alguns antigos membros  da sua antiga equipe. 

Então  é  isso, deixa o que cara debater  por ele mesmo, garanto que ele não  precisa de defensor algum!!

5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc é  advogado  dele agora ? Não entendi !!

Apenas falei que pouco importa para mim posição  pessoal  de alguém , o que pesa é  suas atitudes  e caráter. 

Boa parte não  seguem em nada o que dizem !!

Falei que para mim, apenas devemos julgar o Shogun pelo lutador  que foi ( excepcional) e o carátero qual expunha  para mídia , no geral muito bom, na dele , humilde  , bom moço, principalmente de família  e etc , pode ser mau caráter  ? Lógico ninguém  convive com ele aqui, pelo menos 90 %  os que conviveram  dizem que nunva gostou de briga  ou arruaça  típica de alguns antigos membros  da sua antiga equipe. 

Então  é  isso, deixa o que cara debater  por ele mesmo, garanto que ele não  precisa de defensor algum!!

calma lá véi, nunca tretamo aqui. me meti na conversa, mas não precisa engrossar o caldo não

27 minutos atrás, siso_ disse:

calma lá véi, nunca tretamo aqui. me meti na conversa, mas não precisa engrossar o caldo não

Desculpa  a palavra escrita as vezes dá uma conotação  errônea de tudo !!

Mil perdões , não  quis brigar com vc , excelente  user e gente boa.

Edited by NEGO DÁGUA

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

? Vc é  melhor que ele ?

Não, nego

Concordo com vc

É isso

Mas politicamente EU me decepcionei com ele

É isso

Questão pessoal

Fiquei triste ao saber q o Aldo pegou auxílio emergencial tendo mansao e morando nos EUA 

São posições minhas

Não verdades absolutas

9 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Não, nego

Concordo com vc

É isso

Mas politicamente EU me decepcionei com ele

É isso

Questão pessoal

Fiquei triste ao saber q o Aldo pegou auxílio emergencial tendo mansao e morando nos EUA 

São posições minhas

Não verdades absolutas

E vc está completamente  certo  , irmão. 

Principalmente  com o  Aldo ele foi de um caráter  no mínimo  duvidoso,  em pegar auxílio,  conheci funcionários  públicos  que pegaram e falavam de político  A ou B , qual é  a moral? Zero  , nese caso do Aldo também  é!!