Entre para seguir isso  
André Filho

AJ Mckee renova contrato com o Bellator!

Recommended Posts

Ele disse essa semana( li aqui no fórum), que por ego, tem a trilogia com o pitbull. Mas, queria se testar com o russo na peso leve. Aparentemente, da pra fazer os dois agora..rs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/11/2023 at 11:37 AM, NEGO DÁGUA disse:

Queria  o ver no UFC.

Mas existem desafios  no Bellator 

vc viu o GP? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

vc viu o GP? 

 

Vi tá monstro só cara fera, irmão. 

Mas a de concordar  que vc enfrentar Charles,  Poirier,  Justin, Islan , Dariush é  outra pegada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi tá monstro só cara fera, irmão. 

Mas a de concordar  que vc enfrentar Charles,  Poirier,  Justin, Islan , Dariush é  outra pegada 

´Mas pra ele que subiu de categoria, tem muitos desafios pra ele no Bellator

 

é uma situação diferente do Patrício, por exemplo. 

o GP é um caminho certo pra ele virar campeão, embolsar U$ 1 milhão

se ele fosse hoje pro UFC qual seria a garantia? Enfrentar o Islan impossível. O Gaethje já vai lutar com o Fiziev, o Poirier só que super lutas. Charles deve pegar o Dairush

 

ia restar q pra ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, pipo disse:

´Mas pra ele que subiu de categoria, tem muitos desafios pra ele no Bellator

 

é uma situação diferente do Patrício, por exemplo. 

o GP é um caminho certo pra ele virar campeão, embolsar U$ 1 milhão

se ele fosse hoje pro UFC qual seria a garantia? Enfrentar o Islan impossível. O Gaethje já vai lutar com o Fiziev, o Poirier só que super lutas. Charles deve pegar o Dairush

 

ia restar q pra ele?

Alguma carne de pescoço ele iria pegar, o Alvarez e o Chandler já chegaram enfrentando nomes forte na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

´Mas pra ele que subiu de categoria, tem muitos desafios pra ele no Bellator

 

é uma situação diferente do Patrício, por exemplo. 

o GP é um caminho certo pra ele virar campeão, embolsar U$ 1 milhão

se ele fosse hoje pro UFC qual seria a garantia? Enfrentar o Islan impossível. O Gaethje já vai lutar com o Fiziev, o Poirier só que super lutas. Charles deve pegar o Dairush

 

ia restar q pra ele?

Cara esperar um pouco ou pegar até o RDA,  , Chardle, era uma vitória boa o Hype ir lá para cima. 

Sinceramente  não  vejo nada além de grana para compensar uma não  ida ao UFC.

É  o melhor palco do mundo. 

Bellator tá com categoria  muito  boa de 70 mas é  igual do UFC.?

Até a 66 ?

Não  rola , UFC é  diferente 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que ir pro UFC se testar se é isso tudo mesmo!! Podem falar o que for mas belator é segunda divisão, no UFC todo o top 10 dos leves só tem parada duríssima, onde qualquer um em uma noite boa pode ser campeão. Lutador de alto nível pra se provar é só no UFC mesmo, resto é resto.

Podem tirar pelas lutas campeão x campeão do belator x rizen a luta dos penas foi uma merda... na boa, com todo respeito ao Patricio, mas ele e o outro cara que lutou com ele os dois seriam jantados pelo volka na mesma noite. Ja a outra luta do mckee foi boa, pegou um cara com nível alto de jiu e pra mim perdeu também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Vengenz disse:

Tinha que ir pro UFC se testar se é isso tudo mesmo!! Podem falar o que for mas belator é segunda divisão, no UFC todo o top 10 dos leves só tem parada duríssima, onde qualquer um em uma noite boa pode ser campeão. Lutador de alto nível pra se provar é só no UFC mesmo, resto é resto.

Podem tirar pelas lutas campeão x campeão do belator x rizen a luta dos penas foi uma merda... na boa, com todo respeito ao Patricio, mas ele e o outro cara que lutou com ele os dois seriam jantados pelo volka na mesma noite. Ja a outra luta do mckee foi boa, pegou um cara com nível alto de jiu e pra mim perdeu também!

Concordo  com quase tudo, apenas que o Patrício  seria jantado pelo Volka , acho Mckee excelente  e ganhou para mim, mérito do cara o brasileiro  durissimo. 

Sobre  divisões  não comparação  70 do UFC o top 15 nem é  10 pode ser campeão  em uma noite boa , o Bellator  reforçou agora a divisão,  eu sempre cito contra quem o Patricky  ganhou  o título. 

Sua primeira  luta boa no cinturão  perdeu como todas suas grandes  lutas , aí vem cheio de desculpas  ele e o irmão. 

Ufc é  foda só  o One na 57 é  melhor o resto não  da para comparar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Concordo  com quase tudo, apenas que o Patrício  seria jantado pelo Volka , acho Mckee excelente  e ganhou para mim, mérito do cara o brasileiro  durissimo. 

Sobre  divisões  não comparação  70 do UFC o top 15 nem é  10 pode ser campeão  em uma noite boa , o Bellator  reforçou agora a divisão,  eu sempre cito contra quem o Patricky  ganhou  o título. 

Sua primeira  luta boa no cinturão  perdeu como todas suas grandes  lutas , aí vem cheio de desculpas  ele e o irmão. 

Ufc é  foda só  o One na 57 é  melhor o resto não  da para comparar 

Pois é nego, nível do top 15 todos só pedreira.

 

Foda que dificilmente saberemos qual o real nível desses caras, os dois já tiveram chances de ir pro ufc e não foram rsrs McKee ainda é novo e acho que veremos lá, mas patrício acho difícil. 

Veja o Chandler por ex, perdeu pro patrício e tá lá no ufc fazendo barulho, e tá muito mais conhecido do que já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AJ vs Pitbull na primeira fase do GP

 

não consigo enxergar como o potiguar pode vencer essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Vengenz disse:

Pois é nego, nível do top 15 todos só pedreira.

 

Foda que dificilmente saberemos qual o real nível desses caras, os dois já tiveram chances de ir pro ufc e não foram rsrs McKee ainda é novo e acho que veremos lá, mas patrício acho difícil. 

Veja o Chandler por ex, perdeu pro patrício e tá lá no ufc fazendo barulho, e tá muito mais conhecido do que já era...

Com certeza,  Patrício  já foi 35 ou ia hj eu não vai mais..tempo passa viu ele tinha 31 na vitória  para o Chardle aí começaram os boatos duplo campeão  do Bellator no UFC e etc.

Chardle é  monstro e te digo , para mim ele ganha do Patrício  em uma revanche , não teve luta essa é  a verdade,  no sentido de vc ver uma superioridade  técnica  etc.

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso