Entre para seguir isso  
pipo

Sem vencer no MMA desde 2015, Antônio Pezão assina com o Brave e tem luta marcada

Recommended Posts

 

Pezão acumula uma amarga série de dez derrotas seguidas na carreira juntando MMA, Boxe e Kickboxing

 
 
 
Antônio Pezão tem mais um novo desafio na carreira dentro do MMA (Foto: Reprodução)

 

 
 
 

Após se aventurar no Boxe e Kickboxing, Antônio Pezão está de volta ao MMA. O veterano peso-pesado, de 43 anos, anunciou em suas redes sociais que assinou com o Brave e já tem luta marcada para o dia 9 de março de 2023, em Israel, contra o lutador da casa Haim Gozali.

Sem vencer desde 2015, quando derrotou Soa Palelei, no UFC 190, disputado no Rio de Janeiro, Pezão acumula uma amarga série de dez derrotas. São sete no MMA e outras três no Kickboxing, Boxe sem luvas e Boxe, respectivamente. A última apresentação foi em julho deste ano, quando perdeu por nocaute técnico para Vyacheslav Datsik, na nobre arte.

No geral, no MMA, a carreira de Antônio Pezão tem um retrospecto de 19 vitórias, 14 derrotas e um “No Contest”. Mais velho que o brasileiro, Gozali, de 49 anos, vive o outro lado da moeda. O irlaelense, somando MMA, Boxe e Grappling, apresenta uma sequência de nove triunfos. No MMA, o registro geral é de 15 resultados positivos e seis negativos.

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Força ao Pezão, é um guerreiro, tá fazendo seu trabalho, e deve estar precisando da grana.

Esses caras ganham  MUITO  POUCO , lutan pouco vc ver as bolsas são boas mas tem o empresário,  equipe  , sparring  e etc.

Vi o Charles fazendo um podcast que  é complicado  pq até o bônus vem 1/3 do valor, pq desconta muita coisa muito imposto.

Por isso vi o Lucas Mineiro  feliz da vida no Brave esquerdo recusou a volta ro UFC, pq na verdade ganha muito com patrocínio  e academia  de ponta dele , cheio de atleta e celebridades  .

Virou um meia empresário  e admitiu não  tenho nível para ser campeão  do 66 ou 70 do UFC prefiro ganhar mais e ficar em um lugar onde posso ganhar o título. 

Tá errado? Está correto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

@pipo diz que está ótimo  de Grana e se aposentou do MMA

Eu acho que ele tem uma boa grana sim!

Mas deve estar na missão de fazer o máximo que puder, antes de aposentar de vez. 

Nem se importa com vitória ou derrota, quer ver o cheque no final 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Esses caras ganham  MUITO  POUCO , lutan pouco vc ver as bolsas são boas mas tem o empresário,  equipe  , sparring  e etc.

Vi o Charles fazendo um podcast que  é complicado  pq até o bônus vem 1/3 do valor, pq desconta muita coisa muito imposto.

Por isso vi o Lucas Mineiro  feliz da vida no Brave esquerdo recusou a volta ro UFC, pq na verdade ganha muito com patrocínio  e academia  de ponta dele , cheio de atleta e celebridades  .

Virou um meia empresário  e admitiu não  tenho nível para ser campeão  do 66 ou 70 do UFC prefiro ganhar mais e ficar em um lugar onde posso ganhar o título. 

Tá errado? Está correto 

Enquanto isso vi uma entrevista do Vagner Love que só de BIXO de UM JOGO na Rússia ele ganhava 70 mil dólares .dinheiro vivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 . Profissão complicada … 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora está dizendo que ele aposentou... Estranho!! Não sei se essa luta no Brave vai rolar mas seria contra um adversário mais velho,menor,mais leve e vindo do jiu-jitsu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Enquanto isso vi uma entrevista do Vagner Love que só de BIXO de UM JOGO na Rússia ele ganhava 70 mil dólares .dinheiro vivo

90% desses jogadores  acabam pobres, Cafu nunca foi de farra esta sendo despejado.

Edilson preso por falta de pensão e outros aí.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi a matéria dele falando que se aposentou

agora não entendi mais nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, pipo disse:

vi a matéria dele falando que se aposentou

agora não entendi mais nada

Do mma aposentou  a luta do Brave parece que será dr submission. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Do mma aposentou  a luta do Brave parece que será dr submission. 

é isso mesmo

obrigado, amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

90% desses jogadores  acabam pobres, Cafu nunca foi de farra esta sendo despejado.

Edilson preso por falta de pensão e outros aí.. 

Pq são burros .  Esses caras ganham em 1 mês o que uma pessoal normal não ganha na vida toda . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ravi disse:

Pq são burros .  Esses caras ganham em 1 mês o que uma pessoal normal não ganha na vida toda . 

pois é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso