Entre para seguir isso  
pipo

AJ McKee quer que o campeão Usman Nurmagomedov seja o primeiro no GP dos leves: 'Quero fazer um teste com ele'

Recommended Posts

 

aj-mckee-walkout-bellator-277.jpg?w=1000&h=600&crop=1
26 de dezembro de 2022 11h45 ET
 

Se AJ McKee participar do próximo GP dos leves do Bellator, ele quer uma chance pelo título logo de cara.

Isso significa que McKee (19-1 MMA, 19-1 BMMA) teria que empatar o invicto campeão dos leves Usman Nurmagomedov (16-0 MMA, 5-0 BMMA) primeiro - e ele disse que está mais do que pronto para o desafio.

McKee não é estranho a um grande prêmio. Ele venceu o GP dos penas do Bellator e finalizou o atual campeão Patricio Freire na final, mas McKee diz que a ordem dos adversários não importa, então por que não Nurmagomedov primeiro?

“Eu quero meu título, cara”, disse McKee no podcast “Weighing In” . “Usman, então. Olha, quando me inscrevi para o torneio de 145 libras, provei meu valor durante todo o torneio. Eu disse a todos que vou acabar com todos. Então, entrando em outro torneio, tenho que provar meu valor novamente? Quero dizer, não tenho nenhum problema em fazer isso.

“Eu tenho um objetivo. Se eu pudesse ter 'Pitbull' no primeiro round, eu o teria eliminado no primeiro round. Para mim, realmente não importa quem é. Estou ansioso para entrar lá, fazer um grande show e reivindicar o que é meu”.

McKee vê uma luta com Nurmagomedov sendo muito aguardada. Ele também acha que poderia testá-lo muito mais do que qualquer um de seus oponentes anteriores.

“Acho que é a luta que todo mundo quer ver – ainda por cima, quero fazer um teste com ele”, disse McKee. “Acho que ele ainda não foi realmente testado. Patricky (Freire), ele não é um campeão para mim. Ele ganhou aquele cinto de presente de seu irmão - presente de Natal adiantado. Para ser um campeão, você deve vencer o campeão.

“Para Usman, estilisticamente é apenas uma boa luta. Nós dois temos a luta livre. Eu ficaria intrigado em ver essa luta. Sinto que tenho vantagem nos pés. Mas em termos de wrestling, talvez ele possa neutralizar o meu wrestling, talvez eu possa neutralizar o wrestling dele. E quando chegamos ao chão, vimos ele fazer algumas finalizações legais e me vimos fazer algumas finalizações legais. Então, eu sinto que nós combinamos bastante quando se trata de wrestling e no chão. Seria uma luta divertida.”

McKee retorna à ação contra Roberto de Souza no Bellator x Rizin na véspera de Ano Novo no Saitama Super Arena nos arredores de Tóquio. O card principal de cinco lutas vai ao ar nos EUA no Showtime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ganhar do khabib Júnior  , tem passe garantido para o UFC, enfrentar o Islan e fazer toda uma mística estilo  , Poatan vs Adesanya. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC devia adotar o sistema de GP. diminuiria essas palhaçadas de conseguir TS ou lutas no toposó no gogó, além de parar com essas histórias de lutadores escolherem com quem vão lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, siso_ disse:

UFC devia adotar o sistema de GP. diminuiria essas palhaçadas de conseguir TS ou lutas no toposó no gogó, além de parar com essas histórias de lutadores escolherem com quem vão lutar

Seria sensacional, mas não adianta, depois do Conor não existe mais isso, agora é quem fala mais merda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente, só eu que não achei o Usman Nurmagomedov nada além de um bom lutador?

não achei ele excepcional.

ou to doido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pipo disse:

gente, só eu que não achei o Usman Nurmagomedov nada além de um bom lutador?

não achei ele excepcional.

ou to doido?

Pega o Khabib  antes do hype e Macaxeira  , sinceramente  não  tem um estilo vistoso  pata mim, sinceramente  concordo com vc. 

Mas existe algo nesse controle de queda e grade,  que engole qualquer  coisa que no vimos até hj, que as mentes do jiu jitsu  precisa ver. 

Vi o Durinho  dizendo  " vc precisa trazer um russo de lá do Daguestao  , porque senão,  esquece ele te engole ali, o Michel  Pereira mesma coisa , tem que dissecar,  trazer eles para cá,  morando aqui aprender  como  fazer o anti jogo , de longe ninguém  conseguiu,  muito  falam os mesmos não  forem, não  bebem,  não  saem , sinceramente  não  é  isso não,  é  algo técnico  mesmo, diversão faz bem para mente,  todo mundo precisa pegar umas mulheres,  tomar uma de leve, sr divertir , lógico tudo a sua hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, pipo said:

gente, só eu que não achei o Usman Nurmagomedov nada além de um bom lutador?

não achei ele excepcional.

ou to doido?

É que a gente espelha o potencial do Khabib e agora Islam nele também, no caso dele ainda é bem mais novo e tem um jogo muito mais completo e plástico em pé. Eu particulamente tenho muita expectativa. O Patrick Pitbull não é nenhum suprassumo de lutador, mas é um cara duro e experiente, analisando que ele ainda é um jovem começando e foi a primeira luta grande, ele venceu sem dificuldades, o saldo é muito positivo pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, hvalentim disse:

É que a gente espelha o potencial do Khabib e agora Islam nele também, no caso dele ainda é bem mais novo e tem um jogo muito mais completo e plástico em pé. Eu particulamente tenho muita expectativa. O Patrick Pitbull não é nenhum suprassumo de lutador, mas é um cara duro e experiente, analisando que ele ainda é um jovem começando e foi a primeira luta grande, ele venceu sem dificuldades, o saldo é muito positivo pra mim.

Mas não sei se colocaria o Pitbull como um teste pra ele. Quero vê-lo contra algum top 3. O AJ por exemplo, aposto que vence ele

 

vou posta novamente o que vinha dizendo há uns 6 meses.

 - - --  -- - - - - -

 

vou comentar o que comentei em outro post

 

--------

O Patrick  não deve segurar esse cinturão nesses próximos meses

o Tofiq Musayev é um bom lutador, foi contratado pelo Bellator recente e ja venceu o brasileiro no Rizin, naquele GP da virada do ano. Foi finalizado pelo Satoshi ano passado mas é duro!

O Usman Nurmagomedov é outro foda, com jogo justíssimo, que vem voando no Bellator

e agora o AJ, que se entrar bem com peso, pode vencer muita gente na categoria

o Alexandr Shabliy é outro de jogo chato

 

enfim, a categoria é dura! Até agora o Patrick só venceu o top 7, que é o Peter Queally, e o Benson em 2017

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Mas não sei se colocaria o Pitbull como um teste pra ele. Quero vê-lo contra algum top 3. O AJ por exemplo, aposto que vence ele

 

vou posta novamente o que vinha dizendo há uns 6 meses.

 - - --  -- - - - - -

 

vou comentar o que comentei em outro post

 

--------

O Patrick  não deve segurar esse cinturão nesses próximos meses

o Tofiq Musayev é um bom lutador, foi contratado pelo Bellator recente e ja venceu o brasileiro no Rizin, naquele GP da virada do ano. Foi finalizado pelo Satoshi ano passado mas é duro!

O Usman Nurmagomedov é outro foda, com jogo justíssimo, que vem voando no Bellator

e agora o AJ, que se entrar bem com peso, pode vencer muita gente na categoria

o Alexandr Shabliy é outro de jogo chato

 

enfim, a categoria é dura! Até agora o Patrick só venceu o top 7, que é o Peter Queally, e o Benson em 2017

 

Perfeito,  vos ser sinceros Patrick  foi um lutador mediano sua carreira  toda, qual foi sua grande vitória?

Todas suas grandes lutas ele perdeu e feio.

Ganhou esse cinturão  de um cara fraquissimo onde ele perdeu uma luta o cartel do cara é  negativo salvo engano.

Bellatir revitalizou a categoria  totalmente  e ele deve até se aposentar daqui a um tempo.

Já o Patricio  é  um craque da luta diferente  do irmão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso