Entre para seguir isso  
pipo

'Ele definitivamente me abalou': Ouça Colby Covington dar depoimento à polícia após suposta agressão a Jorge Masvidal

Recommended Posts

 

 
23 de dezembro de 2022 10h30 ET
 

Um áudio inédito revela o peso meio-médio do UFC Colby Covington falando com a polícia e identificando Jorge Masvidal como o homem que supostamente o agrediu do lado de fora de um restaurante na noite de 21 de março.

O suposto incidente ocorreu fora do Papi Steakhouse em Miami Beach, Flórida, resultando na prisão de Masvidal dois dias depois, em 23 de março . Ele foi acusado de acusações únicas de agressão agravada por crime, resultando em grandes danos corporais e danos criminais, e apresentou alegações de inocência por escrito.

O novo áudio, divulgado na quinta-feira pelo canal do YouTube Real World Police , é de Covington dando seu depoimento completo a dois detetives pouco depois da meia-noite de 22 de março, cerca de 90 minutos após a briga. Covington falou com a polícia por quase 9 minutos, oferecendo seu primeiro relato registrado do que aconteceu.

Covington disse que ele e dois amigos acabaram de jantar e ficaram fora do restaurante por 3 a 5 minutos. Ele disse que deu autógrafos para alguns fãs antes de decidir sair.

“Assim que estávamos prestes a atravessar a rua, fui atingido de lado”, disse Covington à polícia. “Tipo, eu levo um soco na boca bem rápido e meio que fico tonto [sic]. Eu olho para cima e vejo quem é. Eu posso ver em seus olhos. É Jorge Masvidal. Eu posso ver seu cabelo saindo de seu moletom, mas ele está usando uma máscara facial, uma máscara cirúrgica. Mas ele está dizendo, 'Você não deveria ter falado sobre meus filhos, você não deveria ter falado sobre meus filhos'. Então consegui identificar facilmente que é a voz dele, são os olhos dele, é o cabelo dele, eu sei exatamente quem é.”

Covington acusou Masvidal de dar "dois socos rápidos" nele. Ele disse que correu de volta para Papi Steak depois de levar um soco, acrescentando que Masvidal o seguiu, mas foi parado por seguranças. Covington disse que correu para trás do bar, chamou a polícia e esperou sua chegada.

Covington, que derrotou Masvidal por decisão unânime em 5 de março no UFC 272, contou aos detetives sobre sua extensa história pessoal com Masvidal. Ele enfatizou que foi assim que conseguiu identificar Masvidal, apesar de seu rosto estar parcialmente coberto.

“Obviamente, acabei de lutar contra esse indivíduo há duas semanas em Las Vegas, Nevada, pelo UFC em seu pay-per-view”, disse Covington. “Eu o venci com facilidade, então sei exatamente como ele é – seus olhos, seu cabelo e sua voz.”

Quando os detetives perguntaram a Covington se ele foi ferido durante o suposto ataque , ele respondeu: “Quero dizer, eu definitivamente sofri o ferimento no meu dente. Ele lascou meu dente da frente e o quebrou. Quero dizer, a adrenalina ainda está alta agora, mas ele definitivamente me abalou. Eu vi estrelas um pouco, mas fiquei de pé. Eu estava apenas tentando ficar em segurança. Era só isso que me preocupava.”

 

Os detetives também pediram a Covington que esclarecesse os comentários sobre os filhos de Masvidal, que ele alegou que Masvidal gritou com ele após os dois socos. Covington disse a eles que ainda tem um relacionamento com os filhos de Masvidal e sua ex-esposa, acrescentando que os comentários de Masvidal derivam de conversas inúteis durante a preparação para o UFC 272.

“Ainda sou próximo da família e ainda gosto das crianças”, disse Covington. “Eu estava sendo honesto. Eu disse a verdade honesta. Eu sei que é promoção de luta e vale qualquer coisa quando você está tentando vender uma luta, mas eu disse a verdade. Eu apenas disse: 'Ei, por que você não fala com seus filhos? Por que você é um pai caloteiro?'”

A declaração concluiu com os policiais solicitando que Covington fornecesse a documentação dos danos após consertar seu dente lascado e seu relógio Rolex, que foi arranhado durante o encontro.

Masvidal tem uma audiência pré-julgamento marcada para 15 de fevereiro , com data de julgamento antecipada para 27 de fevereiro. penalidades adicionais possíveis para a acusação de danos criminais.

Você pode ouvir a declaração completa de Covington no vídeo acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, fninja disse:

Para mim é aquela situação ganha / ganha. O Colby merece isso e muito mais, mas o Masvidal se fuder também é bem interessante. Já fez isso com o Leon Edwards também, já está na hora de pagar pelas merdas que faz. 

 

o Colby merece mesmo. Tudo na vida tem limite. Família, religião.. isso não se brinca. 

24 minutos atrás, hvalentim disse:

Depois do ocorrido realmente o Colby sumiu...

fico pensando se essa merda toda abalou o cara ao ponto de voltar a lutar... mas seria muita coincidência. Ele sumiu de tudo, inclusive do trash talk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, leojefferson disse:

o pior é ver gente justificando uma agressão covarde nesse forum...

Exato. Pior ainda, por causa de trash talking…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, fninja disse:

Eu não justifico, acho que o Masvidal tem que pagar pelo o que fez, mesmo pq não é a primeira vez e ele é outro idiota. Eu só não fico "muito triste"  que a vítima foi o Colby... Hoje em dia não pode mais falar que o cara mereceu, que ele pediu, que estava brincando com fogo, etc. 

Então vamos dizer que eu fiquei triste pela agressão covarde, mesmo sabendo das agressões verbais do Colby e das calúnias que ele costuma proferir em relação à famílias, religiões, nações sem nunca ter sido responsabilizado ou punido por isso, e que em algum momento alguém poderia se cansar e querer fazer justiça com as próprias mãos. 

 

 

 

voce acha? quem é voce pra achar? quem sou eu pra achar? e como ele deve pagar? voce ta falando de um campo totalmente subjetivo...
imagina um retardado enfiar a porrada no Messi porque o Messi deixou a blusa do país do retardado no chao e o retardado achou desrespeitoso? 
pior que essa ameaça aconteceu, o Canelo amecou o Messi.

Dai voce deve achar, nossa esse cara é retardado e os caras apoiando essa agressão também, certo?
Serviu a carapuça ou nao?

e se alguém achar que o modo como voce escreveu aqui é desrespeitoso e resolver te pegar na crocodilagem sem que voce possa se defender?
entendeu a merda que 'e? ou alguém achar que uma buzinada no transito foi desrespeitosa e o o outro cara tem que levar um soco por isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, leojefferson disse:

o pior é ver gente justificando uma agressão covarde nesse forum...

Concordo plenamente! Tudo no campo da palavra ser resolve na palavra! Agrediu perdeu a Razão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O colby tá tentando pegar toda a grana do masvidal . Nos eua é muito comum a cultura do “ press charges “. “Sue “ processar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opnião...dois babacas. e q cada um se foda com a sua atitude. os dois são adultos e sabem o q fazem. um pagou pela boca aberta, outro vai pagar pela covardia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Andrey said:

Exato. Pior ainda, por causa de trash talking…

Pra mim é injustificável também, mas não consigo normalizar esse trash talking aí não, como se fosse nada. 

Uma coisa é falar que vai trucidar, que o boxe do cara é fraco, esse tipo de coisa, mas falar de família, mulher, religião... Longe de ser normal pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, hvalentim disse:

Pra mim é injustificável também, mas não consigo normalizar esse trash talking aí não, como se fosse nada. 

Uma coisa é falar que vai trucidar, que o boxe do cara é fraco, esse tipo de coisa, mas falar de família, mulher, religião... Longe de ser normal pra mim.

Ainda que a gente ache escroto, é parte da cultura de entretenimento dos americanos. Quando um cara assina um contrato para lutar por lá ele sabe que isso fará parte do espetáculo.
É como pegar as encenações de eventos como WWE e levar para um contexto onde as lutas não são armadas, mas apelando para o mesmo tipo de divulgação.
Pelo que o Colby diz no depoimento, ao que parece o que pegou foi o comentário que ele fez sobre o Masvidal não manter contato com os filhos de um relacionamento anterior, com quem o americano afirma ainda manter boas relações.
Pra mim, independente do que foi dito, nada justifica esse tipo de agressão. Se quer resolver na porrada, que façam no octógono, ou façam um treino mais puxado. Um ataque premeditado desses é coisa de criminoso e deve ser julgado como tal.
Que o Colby é um escroto, acho que a maioria por aqui concorda, mas uma cagada não justifica a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por nenhum motivo, podemos tolerar agressões físicas. 

Masvidal deverá pagar pelo que fez. E confesso que fico um pouco assustado ver os colegas do fórum relativizando a agressão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a idéia era calar o Colby,tem funcionado. Ele não dá entrevista,não fala nada redes sociais,não faz vídeos... Nem marca nenhuma luta... Está tipo a Namajunas... Uma época ela estava bem abalada emocionalmente e ficou sem lutar... No caso dele não dá dó,ele procurou muito por esse tipo de coisa.Falou e fez besteira antes da luta,tiveram problemas de verdade entre os dois. Usou isso na promoção e depois continuou falando,esperava o que? Que Masvidal apenas respondesse nas redes sociais? Ele sabia com quem estava mexendo,então não deveria ser uma grande surpresa a agressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colby quer provocar um briguento mas não quer briga?? Difícil acreditar que iria ficar só na provocação... O resultado foi que os dois se prejudicaram e não está lutando... Se pra eles lutar no UFC não foi o suficiente que resolvessem em portas fechadas... Briga de rua com polícia,processo só os prejudicou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso