Entre para seguir isso  
pipo

Alex Poatan, George Saint Pierre e Bas Rutten

Recommended Posts

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pipo cc que acompanha o MMA a muito mais tempo que eu , o Poanta tem tempo de carreira ainda , digo uns 5 anos ou 6.

Pq veja ele tem 35 anos ou 34 , mas o cara tem u.a evolução  até física  fora dos padrões!!

eu fiquei preocupado com a defesa de quedas dele na utima luta

ser quedado pelo Adesanya é algo de se ligar o alerta

 

mas confio com quem ta do lado dele e na evolução absurda do cara

e a categoria ser rasa de Wrestlings vai ajuda-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, pipo disse:

eu fiquei preocupado com a defesa de quedas dele na utima luta

ser quedado pelo Adesanya é algo de se ligar o alerta

 

mas confio com quem ta do lado dele e na evolução absurda do cara

e a categoria ser rasa de Wrestlings vai ajuda-lo

Cara difícil  tecer uma opinião  ele ainda é  um kickboxer  que luta MMA .

E eu acho que completo mesmo nunca irá ficar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara difícil  tecer uma opinião  ele ainda é  um kickboxer  que luta MMA .

E eu acho que completo mesmo nunca irá ficar.

 

Desculpa a intromissão,  mas acho que mais importante para o Poatan do que ficar completo seria aprender defesa de quedas e como sair do chão o mais rápido possível, isso com urgência.

Veja o Cro Cop ou mesmo o próprio Adesanya. Foram campeões na base do kickboxing com excelente defesa de quedas. E como o @pipo falou, essa lacuna no Poatan é bem preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, masterblaster disse:

Desculpa a intromissão,  mas acho que mais importante para o Poatan do que ficar completo seria aprender defesa de quedas e como sair do chão o mais rápido possível, isso com urgência.

Veja o Cro Cop ou mesmo o próprio Adesanya. Foram campeões na base do kickboxing com excelente defesa de quedas. E como o @pipo falou, essa lacuna no Poatan é bem preocupante.

Desculpa? Vc e nosso superior hierárquico , pode chegar botando  o pé na porta !!

O problema  que desde do Blindado vc via ele com um time ruim de defesa de queda  o Strickland  não  o quedou,  e Adesanya  botou bem pra baixo .

Devia fazer um intensivo nesse sentido.

Problema  dele que se confia ( deu certo) e fazer tudo meio que sozinho,  e também  não  sabemos se o próprio  Glover pode suprir isso, vejo muitos caras do jiu jitsu e trocação  na sua academia  , é  aquilo as vezes uma ida na kings  do Rafael ou ATT fazer uns treinos poderia fazer bem!!

Ele rodou as academia s da europa treinando em pé  pata pata Adesanya foi inteligente  vc via que ele fez muito sparring  com caras altos e longos ..

Tá na hora de fazer um anti grappling 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Desculpa a intromissão,  mas acho que mais importante para o Poatan do que ficar completo seria aprender defesa de quedas e como sair do chão o mais rápido possível, isso com urgência.

Veja o Cro Cop ou mesmo o próprio Adesanya. Foram campeões na base do kickboxing com excelente defesa de quedas. E como o @pipo falou, essa lacuna no Poatan é bem preocupante.

E a postura em pé dele não o ajuda a evitar quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Andrey disse:

E a postura em pé dele não o ajuda a evitar quedas.

Verdade. Joga plantado, as pernas mais juntas, centro de gravidade alto. Teria que ficar mais atento a isso também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Desculpa? Vc e nosso superior hierárquico , pode chegar botando  o pé na porta !!

O problema  que desde do Blindado vc via ele com um time ruim de defesa de queda  o Strickland  não  o quedou,  e Adesanya  botou bem pra baixo .

Devia fazer um intensivo nesse sentido.

Problema  dele que se confia ( deu certo) e fazer tudo meio que sozinho,  e também  não  sabemos se o próprio  Glover pode suprir isso, vejo muitos caras do jiu jitsu e trocação  na sua academia  , é  aquilo as vezes uma ida na kings  do Rafael ou ATT fazer uns treinos poderia fazer bem!!

Ele rodou as academia s da europa treinando em pé  pata pata Adesanya foi inteligente  vc via que ele fez muito sparring  com caras altos e longos ..

Tá na hora de fazer um anti grappling 

 

 

Concordo. Tem muita gente boa que poderia ajudá-lo com Isso. Como você disse, Kings ou ATT seriam o ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, João P disse:

E lembrando que se eu não me engano o Bas era da categoria até 93kg...Poatan é um espécime mesmo.

Pior, o Bas era peso pesado, lutava no UFC com 99 kg, nesse vídeo da pra ter uma noção de como eram os pesos pesados do UFC daquela época, Pete Willians, Tra Telligman, Pedro Rizzo, Randleman e Bas Rutten

 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo. Tem muita gente boa que poderia ajudá-lo com Isso. Como você disse, Kings ou ATT seriam o ideal.

Acho oportuno  falar disso, primeiro  2 auto didata,  Poatan e Ruas.

Outra o Pedro falando  do comprometimento. 

Mas mestre essa é  pra vc.

Essa de não  beber, não  sair não  é  um pouco demais?

Vejo que muita gente mente.

Aldo mesmo gosta de tomar uma( beber) segundo um parceiro  que treina com ele e é  meu coligado .

E tantos outros,  sei lá não  vejo tanto prejuízo no fim de semana 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Andrey disse:

E a postura em pé dele não o ajuda a evitar quedas.

 

29 minutos atrás, masterblaster disse:

Verdade. Joga plantado, as pernas mais juntas, centro de gravidade alto. Teria que ficar mais atento a isso também.

eu citei isso

o Adesanya mesmo tem muito giro, jogo de perna, é bem mais difícil de derrubar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso