Entre para seguir isso  
pipo

Whittaker sobre Borrachinha alegar que não vai lutar " acho que ninguém deveria prestar muita atenção no cara que anda por aí com uma garrafa que diz 'Secret Juice' nela"

Recommended Posts

ROBERT WHITTAKER ACREDITA QUE O “NOTÓRIO” PAULO COSTA ESTÁ TROLLANDO COM RECENTES ALEGAÇÕES DE NÃO LUTAR NO UFC 284: “ACHO QUE NINGUÉM DEVERIA PRESTAR MUITA ATENÇÃO NO CARA”

 
 

Robert Whittaker deu sua opinião sobre a recente sugestão de Paulo Costa de que não há acordo assinado para o UFC 284.

Por muito tempo, parecia que Robert Whittaker enfrentaria Paulo Costa no UFC 284, na Austrália. No entanto, ultimamente, Costa tem jogado uma chave inglesa nos trabalhos.

O brasileiro fez isso sugerindo que não há nenhum acordo oficial sobre a luta. Ele vem provocando a agência livre em vez de assinar um novo contrato com o UFC.

Robert Whittaker, um dos melhores pesos médios do planeta, disse o seguinte sobre o assunto em uma entrevista recente.

 

“Assinei contrato e estou treinando pra caramba e estou me matando de fome para chegar ao limite de peso. Alguém está levando uma surra em fevereiro. O que ele está fazendo, ele é um troll notório por esse tipo de coisa. Então, não estou prestando muita atenção e acho que ninguém deveria prestar muita atenção no cara que anda por aí com uma garrafa que diz 'Secret Juice' nela.”

Whittaker passou a comentar sobre a evolução de Alex Pereira após a vitória sobre Israel Adesanya.

WHITTAKER RI DE COSTA

“Foi uma luta bem xadrez. Para ver Alex, você sabe, se machucar do jeito que ele se machucou no primeiro round e depois aguentar firme e, de forma constante, ele modificou seu plano de jogo e sua abordagem um pouco depois do primeiro round, o que mostra muito QI de cabeça para te pegar lá para tirá-lo de [Israel Adesanya] no [quinto]. Foi uma grande exibição em ambos os caras. Foi uma grande luta.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borrachinha inclusive desafiou o UFC a mostrar o contrato assinado, do Borrachinha eu não duvido de nada, não descardo ser uma grande palhaçada.

Mas ele já tá em camp? Se o Whitakker já tá em ritmo de treino e dieta pra pesagem e o Borrachinha que tem que cortar muito mais peso. Muito estranho isso tudo, ele tá treinando escondido? rs

O fato é, uma coisa que fiquei sabendo tem pouco tempo, mal ou bem essas presepadas chamam a atenção e realmente ele tá ficando popular sem nem lutar, é o segundo lutador com mais seguidos ranqueados do peso médio, foi o maior PVV do Adesanya...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele ficar de rosca e o Strickland vencer no sábado... Já tô até vendo o UFC deixando o Sarradinha de fora e escalando o americano.

Editado por rodrigo_violim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara negou luta com Strickland, Cannonier e o top #1 contender Whittaker. Tá na cara que não quer mais lutar no evento e se quer, tá fazendo tudo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja uma estratégia inteligente de promover uma luta!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso