Entre para seguir isso  
pipo

Du Plessis aconselha Darren Till a mudar de categoria após vitória no UFC 282: 'Não é forte o suficiente'

Recommended Posts

 

No último sábado (10), Du Plessis venceu Darren Till por finalização no terceiro round

 


Depois de ser derrotado por Dricus Du Plessis no último sábado (10), pelo UFC 282, Darren Till ouviu um conselho do seu algoz: deixar o peso-médio (84 kg) e retornar ao meio-médios (77 kg).

Foi justamente nesta categoria que "The Gorilla" viveu os melhores momentos da sua carreira no UFC, inclusive disputando título. Na visão de Du Plessis, Till não é forte e grande o suficiente para lutar no peso-médio.

"Acho que Darren provou que é um lutador incrível, mas realmente acredito que se ele quiser emplacar uma sequência de sucesso, ele precisa lutar nos meio-médios. Honestamente, senti isso essa noite. Não estou destilando ódio ao Darren, tenho todo respeito do mundo por ele, mas ele não é forte e grande o suficiente para lutar nos médios", disse o lutador sul-africano.

Com o triunfo sobre Darren Till, Dricus Du Plessis provavelmente alcançará o top 10 do peso-médio na próxima atualização do ranking da companhia. Aos 28 anos, o sul-africano vem de seis vitórias consecutivas como profissional de MMA – as quatro últimas já competindo pela chancela do UFC.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após nova derrota no UFC, Darren Till abre o jogo sobre rumores de aposentadoria : 'Não sei o que fazer agora...'

 

Diante de Dricus Du Plessis, o lutador inglês emplacou sua terceira derrota consecutiva na companhia, a quinta nos últimos seis duelos


No último sábado (10), Darren Till sofreu uma dura derrota no UFC 282. Diante de Dricus Du Plessis, o lutador inglês emplacou sua terceira derrota consecutiva na companhia – a quinta nos últimos seis duelos. A má fase, aliada a performance abaixo da média na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), ligou o alerta de seus fãs. Mas logo após o show, The Gorilla fez questão de afastar a possibilidade de se aposentar no momento.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Till refletiu sobre o momento de sua carreira e se desculpou com os torcedores que o acompanham. Com as marcas do duelo ainda no rosto, o atleta de Liverpool admitiu que pode ficar um período afastado dos octógonos, para refletir sobre sua fase no esporte.

“Nem sempre conseguimos o que queremos nessa vida. É duro. Tenho 29 anos, p***. Estive no topo do esporte desde 2017, entrei no UFC em 2015. Não estou aposentado, não é um discurso de aposentadoria. Tenho 29, seria estúpido. Estou numa sequência de derrotas no momento, não estou me achando (…) Só quero dizer – queira você me ame ou odeie -, me desculpe. Tentei dar um show (…) Não sei o que fazer agora, mas acho que vou tirar um período afastado do UFC e repensar as coisas. Não estou aposentado, quero lutar ano que vem. Mas agora só quero passar o Natal com minha família e amigos”, afirmou Till.

Ex-desafiante do cinturão dos meio-médios (77 kg), Darren não conseguiu repetir o sucesso de outrora depois que subiu de divisão e passou a competir entre os pesos-médios (84 kg). Aos 29 anos, o inglês soma 18 vitórias, cinco derrotas e um empate como profissional de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o dia que o Till anunciou sua mudança de categoria que eu falei que ele não se criaria na categoria de cima devido a diferença fisica

 

e merda é que parece que ele não consegue mais baixar de peso saudável..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Till está meio perdido,algumas lutas ele não parece confiante,tem o problema da perda de peso... Tem muito potencial mas nos últimos anos eles não tem boas atuações... Lamentável,já até disputou o título...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, fninja disse:

Sofria muito para baixar. Não sei se ele fazia tudo direitinho como deveria, talvez ainda haja espaço para ele melhorar e conseguir cortar bem. Do jeito que era melhor nem tentar. 

eu ach que ele consegue baixar pq fisicamente vc consegue enxergar gordura nele. Na cintura por exemplo

então na teoria é possível

o Shogum dava pra baixar pra 77 de tanta gordura, por exemplo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

eu ach que ele consegue baixar pq fisicamente vc consegue enxergar gordura nele. Na cintura por exemplo

então na teoria é possível

o Shogum dava pra baixar pra 77 de tanta gordura, por exemplo kkkk

Till tem que baixar, não tem outra opção.

Se tirar metade da gordura do Shogun ele luta nos galos... kkkkkkkk

Ps: Shogun é meu lutador preferido, nem consigo assistir luta dele mais, quase infarto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que se ele fizer uma dieta boa ele bate 77... acho que teria mais chances lá do q na 84. A 84 ta ficando com muito gigante... Diga-se já pelo campeão que tem tamanho de 93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é só o peso, o Till hj é refém so de uma arma, direto de esquerda, somando a falta de confiança e ritmo da nisso... ele precisa urgentemente é de ritmo de luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, 500ml disse:

Till tem que baixar, não tem outra opção.

Se tirar metade da gordura do Shogun ele luta nos galos... kkkkkkkk

Ps: Shogun é meu lutador preferido, nem consigo assistir luta dele mais, quase infarto.

Se prepara então mano, pq ele vai pra ( suposta) última luta, e não espero ver nada melhor que as últimas lutas dele..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passou da hora do UFC rever as categorias de peso e colocar 5 kgs de diferença como é dos palhas aos leves. As categorias mais tradicionais seguem com uma diferença maior q pode prejudicar alguns lutadores.

Leve 70 kgs

Super Leve 75 kgs

Meio médio 80 kgs

Médio 85 kgs

Meio-Pesado 90 kgs

Cruzador 95 kgs

Pesado até 120 kgs

Duas categorias novas e assim daria mais opções para eventos numerados q contratualmente pede disputas de cinturão.  Essa chuva de interinos aí é uma merda, mas é o jeito q o UFC tem p cumprir esses gatilhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Já passou da hora do UFC rever as categorias de peso e colocar 5 kgs de diferença como é dos palhas aos leves. As categorias mais tradicionais seguem com uma diferença maior q pode prejudicar alguns lutadores.

Leve 70 kgs

Super Leve 75 kgs

Meio médio 80 kgs

Médio 85 kgs

Meio-Pesado 90 kgs

Cruzador 95 kgs

Pesado até 120 kgs

Duas categorias novas e assim daria mais opções para eventos numerados q contratualmente pede disputas de cinturão.  Essa chuva de interinos aí é uma merda, mas é o jeito q o UFC tem p cumprir esses gatilhos

acho que 90 e 95 seria um enorme problema pra categoria 93kgs que ja anda esvaziada

 

talvez manter 83 e criar 88..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso