Ultimate Fighter

Jiu-jitsu Help Juana-Ajude a atleta a voltar a andar.

Recommended Posts

Vi no Instagram do Fábio Gurgel e do Werdum, eles divulgando a vaquinha pra ajudar a garota, parece que sofreu um bate estava e lesionou a coluna gravemente.

Quem puder ajudar o link está logo abaixo;

.

https://www.google.com/amp/s/www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-juana-em-sua-recuperacao/amp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei foi isso, que filha da putisse a pessoa que fez. Muito sem noção esses nego que fazem isso. Parece que tocam o foda-se se o outro vai se machucar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Competidores de  de jiu-jitsu que encaixam um golpe da guarda por estarem em uma competição esportiva ingenuamente acham que o adversário não vai querer machuca-lo gravemente, mas infelizmente quem entra em competições tem um instinto de sobrevivencia e não quer bater de jeito nenhum, e aí na hora nem pensa no que faz direito, vai no automático, tem gente que ate morde.

O ideal é nunca contar com a "bondade" do adversário, encaixou um triângulo? Qualquer esboço do adversário em te levantar e te tacar no chão já larga o triângulo, tenta uma raspagem etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trihou disse:

Foi tipo o do rampage contra o Arona?? 

Não sei não vi, mas por falar nisso no MMA tbm os caras entram pra matar, sei lá, tem umas lutas que dá vergonha de assistir.

Essa luta do rampage contra o Arona tivemos dois exemplos, o primeiro foi da piedade que o Arona teve quando praticamente nocauteou o Rampage da guarda ao acertar uma pedalada com o calcanhar no orbital do americano, ali o Rampage praticamente deitou em cima do Arona com a mão no olho agonizando, Arona corretamente avisou o juiz, que se fingiu de desentendido, o segundo exemplo foi a falta de noção do Rampage, que ao se recuperar, querendo dar show e sem se importar com as consequências ergueu o brasileiro no segundo andar e soltou o peso dele junto. Ali ele sabia do risco de matar, tanto que anos depois ele assumiu que cego de raiva queria matar o Arona.

Fora as lutas do Wanderlei Silva que quase sempre era uma tentativa de homicídio.

Ultimamente ando com ranço de lutadores assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, fninja disse:

Além do fato que sem querer rolou a cabeçada que para mim foi o que realmente apagou o Arona. Quanto à raiva e querer matar o cara, numa luta onde o tiro de meta é liberado não dá para reclamar do bate estaca. 

Pois é,tem as regras... No jiu-jitsu não vale bate estaca,então até quem leva o golpe não espera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora