Entre para seguir isso  
pipo

Henry Cejudo acredita que Colby Covington tem vantagens sobre Khamzat Chimaev

Recommended Posts

 

colby-covington-ufc-272-ap.jpg?w=1000&h=600&crop=1
3 de novembro de 2022 12:00 ET
 

Se Colby Covington e Khamzat Chimaev acabarem brigando, Henry Cejudo sabe a quem está dando vantagem.

O presidente do UFC, Dana White , expressou interesse em igualar o ex-desafiante ao título Covington (12-0 MMA, 6-0 UFC) com o invicto Chimaev (17-3 MMA, 12-3 UFC). E há uma maneira de Cejudo pensar que Covington pode entregar a “Borz” sua primeira derrota.

Chimaev perdeu peso em 7,5 libras  para sua luta inicialmente agendada com Nate Diaz no UFC 279. Então, se ele acabar ficando com 170 libras, Cejudo não tem certeza se Chimaev será capaz de fazer o peso sem afetar sua saúde. atuação.

“Acho que ele é o lutador mais experiente. Ele lutou muito mais do que Khamzat Chimaev”, disse Cejudo sobre Covington em seu canal no YouTube. “Acho que vai ser uma boa luta. Acho que vai depender de quem se recuperou cada vez mais rápido. E se esta for uma luta de cinco rounds, eu quase quero me inclinar para Colby Covington porque, como vimos naquela luta de Gilbert Burns com Khamzat Chimaev, não tenho certeza se Chimaev poderia ganhar 170 libras.”

Ele continuou: “Se ele pudesse fazer o peso, minha pergunta é se Khamzat realmente se recuperará com o tanque de gasolina desse cara (Covington) que está acostumado a ganhar 170 libras periodicamente”.

 

Cejudo quebrou as lutas de Covington com Tyron Woodley, Kamaru Usman e Jorge Masvidal. Ele o elogiou por sua resistência e como ele foi capaz de mudar as coisas contra Usman depois de ser derrubado duas vezes na luta pelo título no UFC 268 .

“O que torna Colby Covington bom é o fato de ele ter um tanque de gasolina”, disse Cejudo. “Isso é o que é, seu espírito de luta ao estilo americano com o tanque de gasolina que ele tem, e acho que é isso que realmente torna Colby Covington perigoso.”

Ele continuou: “Seu limite é seu maior presente. É aqui que ele bate nas pessoas, sua tenacidade. Quando você luta e luta, é quando as coisas realmente ficam difíceis, e as pessoas não estão acostumadas a isso. … Quer dizer, o limite para Colby Covington, eu tenho que dar a este saco de lixo um 10.”

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Quer dizer, o limite para Colby Covington, eu tenho que dar a este saco de lixo um 10.”

penso igual auehaehuaeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gás do Colby realmente é foda

e isso pode foder com a vida do Chimaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Raylan Givens disse:

Se o Colby tivesse um punch pelo menos razoável seria um cara muito duro de ser batido, mais do que já é

E ele evoluiu bastante na trocação. Tem bom volume, mas a potência realmente não está lá. Está será uma luta interessante. Meu palpite é que numa luta de 5 round's, Chimaev perde devido ao gás infinito do Colby. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai ser bem dura vejo um com wrestling mais técnico que é o Colby e um outro com mais agressividade e pressão que é o do Chimaev e talvez numa disputa destas o gás exija muito e ai a vantagem quem tem é o Colby... muito mais tempo nessas de corte e com qualidade e isso deve ser um ponto decisivo na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaev com 77kg numa luta de 5 rounds eu dou uma vantagem de 55/45 para o Covington. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/5/2022 at 8:14 AM, pipo disse:

o gás do Colby realmente é foda

e isso pode foder com a vida do Chimaev

Luta de 5 rounds boto dinheiro no Colby sem medo.. no. Chimaev e bom Colby tambem e, queixo Colby tem muito e Vai se enroscar por dois rounds com o Chimaev, enquanto ele ainda estiver em faze de aquecimento Chimaev ja Vai estar com a lingua de fora..e fora que Chimaev Vai entrar pilhado pelo trash talk do Colby e Vai cansar Mais rapido ainda ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso