FlavioRJ

Charles do Bronx manda a real para público brasileiro após derrota para o Islam Makhachev no UFC 280

Recommended Posts

Charles e um recordista dentro do UFC, um lutador fantastico...porem Acho que sua equipe apesar de muito boa tem seus limites e Acho que eles ja tiraram do Charles o que eles poderiam...Charles apartir de agora deve procurar intercambios, aprender Ingles e se desenvolver...se nao fizer corre risco, apesar da grande historia e de todas as conquistas, de ficar no limbo, tem ainda tempo mas precisa experimentar Andar em ruas diferentes, e o curso natural das coisas...entenderei se ele nao fizer pois e uma questao de preferencia...mas e o.preco que tem que se pagar para evoluir.

Com relacao a luta em particular...Acho que houve alem da ansiedade do Charles um erro estrategico, Tudo que aconteceu foi exatamente o que todos estavao falando que poderia acontecer...entao acredito que ai entra a equipe e monta um Plano diferente...equipe e excelente e trouxe ele ate aqui ..mas nao acredito que possar ir Mais longe...agora e sebtar e ouvir criticas .isso acontece quando se toma um atropelo.No Mais o cara foi campeao e tem recordes e recordes esta de parabens.

Hj simplesmente Islam e melhor em todos os quesitos. Acredito que SE ele tivesse ficado na vila em.que nasceu no daguistao nao estaria nesse nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Maracatu disse:

Charles e um recordista dentro do UFC, um lutador fantastico...porem Acho que sua equipe apesar de muito boa tem seus limites e Acho que eles ja tiraram do Charles o que eles poderiam...Charles apartir de agora deve procurar intercambios, aprender Ingles e se desenvolver...se nao fizer corre risco, apesar da grande historia e de todas as conquistas, de ficar no limbo, tem ainda tempo mas precisa experimentar Andar em ruas diferentes, e o curso natural das coisas...entenderei se ele nao fizer pois e uma questao de preferencia...mas e o.preco que tem que se pagar para evoluir.

Com relacao a luta em particular...Acho que houve alem da ansiedade do Charles um erro estrategico, Tudo que aconteceu foi exatamente o que todos estavao falando que poderia acontecer...entao acredito que ai entra a equipe e monta um Plano diferente...equipe e excelente e trouxe ele ate aqui ..mas nao acredito que possar ir Mais longe...agora e sebtar e ouvir criticas .isso acontece quando se toma um atropelo.No Mais o cara foi campeao e tem recordes e recordes esta de parabens.

Boa leitura 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Charles e um recordista dentro do UFC, um lutador fantastico...porem Acho que sua equipe apesar de muito boa tem seus limites e Acho que eles ja tiraram do Charles o que eles poderiam...Charles apartir de agora deve procurar intercambios, aprender Ingles e se desenvolver...se nao fizer corre risco, apesar da grande historia e de todas as conquistas, de ficar no limbo, tem ainda tempo mas precisa experimentar Andar em ruas diferentes, e o curso natural das coisas...entenderei se ele nao fizer pois e uma questao de preferencia...mas e o.preco que tem que se pagar para evoluir.

Com relacao a luta em particular...Acho que houve alem da ansiedade do Charles um erro estrategico, Tudo que aconteceu foi exatamente o que todos estavao falando que poderia acontecer...entao acredito que ai entra a equipe e monta um Plano diferente...equipe e excelente e trouxe ele ate aqui ..mas nao acredito que possar ir Mais longe...agora e sebtar e ouvir criticas .isso acontece quando se toma um atropelo.No Mais o cara foi campeao e tem recordes e recordes esta de parabens.

Hj simplesmente Islam e melhor em todos os quesitos. Acredito que SE ele tivesse ficado na vila em.que nasceu no daguistao nao estaria nesse nivel.

queria levantar outro ponto. sempre se fala q o atleta atingiu um teto em determinada equipe. mas a chutebox comandada pelo diego  lima tbm não deveria rever seus parâmetros e buscar mudar pra evoluir? se o maior expoente deles atinge um teto, pode ser um sinal q eles tbm tem q mudar...

Editado por siso_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/24/2022 at 4:58 AM, Ultimate Fighter disse:

Não tô falando de Deus não, tô falando de quem está mais concentrado, e consequentemente mais blindado contra as energias que te atingem, antes e durante o combate, energia é uma parada séria, já foi até provado pela ciência que o pensamento focado, se for voltado para destruir, escurece até a cor da água, murcha plantas etc. E o contrário tbm acontece, quando voltado para coisas mais elevadas. Mas em fim, aí é assunto pra outro dia kkkk

Nesse lance de religião eu tenho certeza de uma coisa. A religião dos caras ajuda eles a se manter praticamente 100% focados no esporte. 

Essa galera do Daguestão é extremamente conservadora, diferente de outros muçulmanos, como o Chimaev por exemplo, eles não bebem, não usam nenhum tipo de droga alucinógena, não chegam perto de mulheres, não estão em festas e curtindo a noite por aí. Os caras quando não estão treinando estão ali entre eles praticando a religião e passando o tempo entre eles. Não que eles tenham mais fé ou qualquer coisa assim, mas sem dúvida esse modo de vida ajuda os caras a se manterem praticamente 100% focados no esporte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, kachorro_loko disse:

Nesse lance de religião eu tenho certeza de uma coisa. A religião dos caras ajuda eles a se manter praticamente 100% focados no esporte. 

Essa galera do Daguestão é extremamente conservadora, diferente de outros muçulmanos, como o Chimaev por exemplo, eles não bebem, não usam nenhum tipo de droga alucinógena, não chegam perto de mulheres, não estão em festas e curtindo a noite por aí. Os caras quando não estão treinando estão ali entre eles praticando a religião e passando o tempo entre eles. Não que eles tenham mais fé ou qualquer coisa assim, mas sem dúvida esse modo de vida ajuda os caras a se manterem praticamente 100% focados no esporte. 

Isso influencia demais mesmo. Bebida, mulheres, jogos de azar, apostas, farras, os caras nunca fizeram nada disso, desde crianças são condicionados a abdicar de todas essas coisas e focar só em treinar, treinar e treinar. No Daguestão a luta é algo meio que obrigatório pros homens, nem que vc não queira levar isso consigo como futuro, mas quase todo mundo lá praticou algo quando criança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/28/2022 at 2:18 PM, siso_ disse:

queria levantar outro ponto. sempre se fala q o atleta atingiu um teto em determinada equipe. mas a chutebox comandada pelo diego  lima tbm não deveria rever seus parâmetros e buscar mudar pra evoluir? se o maior expoente deles atinge um teto, pode ser um sinal q eles tbm tem q mudar...

Sim, mas Acho que isso levaria Mais tempo, e a uma chance de que no final do processo concluam que nao tem o que fazer, ai Charles ja nao tem mais tempo, Acho que e Mais facil o Charles ja pegar Algo pronto...o Brasileiro tem a.cultura de nao se desvenciliar , isso vem de familia, agente sempre quer ficar perto, mas quando vc pega outras culturas, olha o daguistanes os caras estao pra Todo lado..eles evoluem muito rapido...uma equipe nacional tem seus limites, vc pega a AKA por exemplo tem Gente do Mundo inteiro e muito diversificada, Acho que ele poderia levar com ele 1 ou da esquipe...mas tem que sair...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora