Vengenz

PBP- UFC 280 - Oliveira vs Makhachev

Recommended Posts

1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Se o charles vencer, deveria aproveitar o pós luta para desafiar o Khabib. E deveria colocar uma camisa escrita: "Se o jiu jitsu brasileiro fosse fácil, se chamaria sambo". hahaha

Kkkkkk

Seria épico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, fninja disse:

Depois reclamam que o Brasil vaia os gringos...

Nunca entendo pq reclamam disso da torcida brasileira. Função da torcida é ajudar o atleta local, uai. haha Minoria vai em um evento para "analisar" e só "assistir", até pq, para isso é muito melhor pela na "tv", a maioria ali vai é para torcer e fazer bagunça. hehe 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O russo tá falando que não tem medo de levar Charles para o chão , mas é mentira ,quem não temeria o chão do Charles , quem não temia o chão do Werdun , o russo vai tentar trocar no primeiro round , 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Charles vai vencer em pé ou pressionar e fazer o russo andar para trás e quedar no centro do octágono como 'defesa' da pressão em pé, aí é esperar o Charles conseguir finalizar. Não é missão fácil, mas espero que consiga. Se ele conseguir assustar o russo no chão, o fará ficar em pé, aí é vantagem para o Charles. Vamos ver... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lindoso disse:

O russo tá falando que não tem medo de levar Charles para o chão , mas é mentira ,quem não temeria o chão do Charles , quem não temia o chão do Werdun , o russo vai tentar trocar no primeiro round , 

 

Ele  derrubou o Davi Ramos so depois de muito tempo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lindoso disse:

O russo tá falando que não tem medo de levar Charles para o chão , mas é mentira ,quem não temeria o chão do Charles , quem não temia o chão do Werdun , o russo vai tentar trocar no primeiro round , 

 

o negocio é que o Charles é mais superior ao russo em pé doq no chão rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Se o charles vencer, deveria aproveitar o pós luta para desafiar o Khabib. E deveria colocar uma camisa escrita: "Se o jiu jitsu brasileiro fosse fácil, se chamaria sambo". hahaha

Acho tolice fazer pouco da arte marcial das outras pessoas ,agora desafiar o Kaabib acho inteligente ,muita grana iria rolar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Charles não assustar o russo com o corpo seco, vai incitar o cara a buscar quedar mais. Se ele conseguir prensar o Charles ali contra a grade vai ser complicado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lindoso disse:

Acho tolice fazer pouco da arte marcial das outras pessoas ,agora desafiar o Kaabib acho inteligente ,muita grana iria rolar 

Seria uma resposta a provocação que o khabib fez usando uma blusa assim. Acho uma forma muito melhor de promover a luta do que fizar fazendo 'trash talking' 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora