André Filho

Mica Galvão x Renato Canuto - ADCC 2022

Recommended Posts

7 minutos atrás, Último Imperador disse:

Pareceu fácil…

e do outro lado era só o Renato Canuto. 

Vc me parece versado no grappling  existiu alguém tão fenomenal igual a esse menino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc me parece versado no grappling  existiu alguém tão fenomenal igual a esse menino?

O menino é sinistro...quando ele ganhou do Lo eu me liguei. Pai dele criou ele pra isto, Judô, Luta Livre e Jiu Jitsu desde cedo...tipo o que o pai do Khabib fez com ele, foi o projeto da vida dos caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, João P disse:

O menino é sinistro...quando ele ganhou do Lo eu me liguei. Pai dele criou ele pra isto, Judô, Luta Livre e Jiu Jitsu desde cedo...tipo o que o pai do Khabib fez com ele, foi o projeto da vida dos caras...

Tenho um primo que treina com ele desde que são crianças, os moleques são sinistros desde sempre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, João P disse:

O menino é sinistro...quando ele ganhou do Lo eu me liguei. Pai dele criou ele pra isto, Judô, Luta Livre e Jiu Jitsu desde cedo...tipo o que o pai do Khabib fez com ele, foi o projeto da vida dos caras...

Junta isso ao talento e biotipo, o menino aos 15 anos era um cara formado.

Conheço vários casos de vários criado, no boxe, karate, jiu jitsu foram pra canto algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Junta isso ao talento e biotipo, o menino aos 15 anos era um cara formado.

Conheço vários casos de vários criado, no boxe, karate, jiu jitsu foram pra canto algum

Sim, sempre vai ser uma soma de fatores. Psicológico, vontade realmente de ser o cara da arte marcial te digo que é mais importante até que o que foi dito. Veja o filho do Wand...não vai chegar longe na luta ao meu ver, os filhos do Anderson idem...e tudo bem, vida que segue, vão achar o que eles gostam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, João P disse:

Sim, sempre vai ser uma soma de fatores. Psicológico, vontade realmente de ser o cara da arte marcial te digo que é mais importante até que o que foi dito. Veja o filho do Wand...não vai chegar longe na luta ao meu ver, os filhos do Anderson idem...e tudo bem, vida que segue, vão achar o que eles gostam.

Filho do Anderson leva jeito irmão, não é  um menino, igual ao Mica,  tem uns 25 anos essa idade é hora se vc ver dar certo ou não.

Já filho do Wand tem idade mas na boa.. totalmente forçado, biotipo fraco, Mica vc ver que é totalmente natural , moleque tem 85 quilos segurando pra não subir mais e mais.

Fora que é totalmente fora da curva, moleque é um gênio.

Dizem que o Marcelinho era parecido aos 17 anos fez frente ao Royler

 

 

12 minutos atrás, João P disse:

Sim, sempre vai ser uma soma de fatores. Psicológico, vontade realmente de ser o cara da arte marcial te digo que é mais importante até que o que foi dito. Veja o filho do Wand...não vai chegar longe na luta ao meu ver, os filhos do Anderson idem...e tudo bem, vida que segue, vão achar o que eles gostam.

o

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que o Mica já competiu no Wrestling também 

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc me parece versado no grappling  existiu alguém tão fenomenal igual a esse menino?

@NEGO DÁGUA sou um apreciador. Não mais que um fã que voltou a ter interesse pelo esporte.  
Eu não vi nada parecido com o Mica.  
Ele só tem 18 anos. É impressionante o que esse garoto tem feito. 

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Filho do Anderson leva jeito irmão, não é  um menino, igual ao Mica,  tem uns 25 anos essa idade é hora se vc ver dar certo ou não.

Já filho do Wand tem idade mas na boa.. totalmente forçado, biotipo fraco, Mica vc ver que é totalmente natural , moleque tem 85 quilos segurando pra não subir mais e mais.

Fora que é totalmente fora da curva, moleque é um gênio.

Dizem que o Marcelinho era parecido aos 17 anos fez frente ao Royler

 

 

o

@NEGO DÁGUA

Marcelinho também era impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou bem por fora do Jiujitsu, mas o Mica me lembra um pouco o que aconteceu com o Neymar...O pai colocou os sonhos dele no filho e o filho nasceu com o dom de fazer....São os astros todos alinhados dando a condição para que o talento apareça.

 

Mas o que mais me impressiona não é o Mica...São os atletas de ponta que perdem pra ele e o reverenciam...Essência das artes marciais. É muito bonito de ver, mesmo no meio da frustração, o cara bater palmas pela performance do adversário.

 

Parabéns ao Mica e ao pai dele....Na idade que tá, tem que tomar cuidado com as "amizades" e as mulheres para se manter na linha....Se quiser obviamente...O que deve estar chovendo de mulher pra ele agora....Vai ser dificil segurar rsrsrsd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que alguém para o Mica Galvão? Talvez alguém muito técnico e solto que tenha mais força... Mas quem? Eu não conheço o suficiente pra avaliar,tem um Ruetolo na categoria e eles já se enfrentaram,acho... Não tenho certeza se já pegou um irmão ou os dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Estou bem por fora do Jiujitsu, mas o Mica me lembra um pouco o que aconteceu com o Neymar...O pai colocou os sonhos dele no filho e o filho nasceu com o dom de fazer....São os astros todos alinhados dando a condição para que o talento apareça.

 

Mas o que mais me impressiona não é o Mica...São os atletas de ponta que perdem pra ele e o reverenciam...Essência das artes marciais. É muito bonito de ver, mesmo no meio da frustração, o cara bater palmas pela performance do adversário.

 

Parabéns ao Mica e ao pai dele....Na idade que tá, tem que tomar cuidado com as "amizades" e as mulheres para se manter na linha....Se quiser obviamente...O que deve estar chovendo de mulher pra ele agora....Vai ser dificil segurar rsrsrsd.

É bonito de ver,caras muito mais experientes reverenciando um garoto com nível alto de faixa preta e deve ter o quê,que 19 anos ainda??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Será que alguém para o Mica Galvão? Talvez alguém muito técnico e solto que tenha mais força... Mas quem? Eu não conheço o suficiente pra avaliar,tem um Ruetolo na categoria e eles já se enfrentaram,acho... Não tenho certeza se já pegou um irmão ou os dois...

Venceu o Tye no mundial de Bjj há 3 meses. 
Perdeu no sem pano, numa luta com resultado controverso. 

Fará a final do ADCC com o Kade Ruotolo daqui a pouco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora