kachorro_loko

Zuluzinho brutalmente nocauteado após erro bizarro do árbitro na Rússia.

Recommended Posts

1 hora atrás, ravi disse:

Subiu no ringue então …. Cara o bixo é gigante é enorme os russos gostam dessas lutas meio bizarras … mondragon e outro que lutou várias vezes lá … em que pese ambos já serem coroas 

Rpz já vi Mondragon  de perto mano eu não  sou um cara frouxo,  mas confesso  que pensaria  2 vezes  de ir pra cima do cara 

Parece um Ngannou  sério bizarro.

Já o Zuluzinho lembra o Lewis só que o americano só tem barriga só observar o cara é  forte e alto 1.90  é  um tanque de guerra.

Eu sempre disse  coloque um homem com força  bruta mas força  de verdade e um car treinado sem tanta nunca será fácil, Rickson  maior grappling  do mundo com  sobras na época  , muito forte dentro de um padrão  normal pra finalizar  o Zulu  foi difícil  pq foi uma luta de submisson  e o Rickson  teve trabalho.

Vc ver que ninguém  finalizar o Lewis facilmente  o Werdum teve trabalho  com o Renan  se fosse na rua tava morto...

O que quero dizer um  cara muito forte com uma força  de bicho sempre será problema 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Rpz já vi Mondragon  de perto mano eu não  sou um cara frouxo,  mas confesso  que pensaria  2 vezes  de ir pra cima do cara 

Parece um Ngannou  sério bizarro.

Já o Zuluzinho lembra o Lewis só que o americano só tem barriga só observar o cara é  forte e alto 1.90  é  um tanque de guerra.

Eu sempre disse  coloque um homem com força  bruta mas força  de verdade e um car treinado sem tanta nunca será fácil, Rickson  maior grappling  do mundo com  sobras na época  , muito forte dentro de um padrão  normal pra finalizar  o Zulu  foi difícil  pq foi uma luta de submisson  e o Rickson  teve trabalho.

Vc ver que ninguém  finalizar o Lewis facilmente  o Werdum teve trabalho  com o Renan  se fosse na rua tava morto...

O que quero dizer um  cara muito forte com uma força  de bicho sempre será problema 

 

Cara eu acho que o zuluzinho tem 2m ou quase isso .   Não é 190cm não … é o mondragom  e mostro mesmo … por isso a Rússia chama eles eu acho monstruosidade de grande 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A contagem de 1 minuto não tinha chegado ao final pelo que parece.... Faltavam 20 segundos ou algo assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, ravi disse:

Cara eu acho que o zuluzinho tem 2m ou quase isso .   Não é 190cm não … é o mondragom  e mostro mesmo … por isso a Rússia chama eles eu acho monstruosidade de grande 

201cm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora