Entre para seguir isso  
pipo

Khamzat Chimaev acredita que o dinheiro pode ser o culpado pelas lutas “chatas” de Israel Adesanya: “Quando você está com fome, você luta loucamente, como ele fazia antes”

Recommended Posts

 

Khamzat Chimaev, Israel Adesanya, UFC
 

Khamzat Chimaev deu sua opinião sobre por que alguns fãs acreditam que as lutas recentes de Israel Adesanya foram chatas.

Ao longo dos últimos anos, Israel Adesanya fez um bom trabalho ao se estabelecer como o melhor peso médio do UFC – e potencialmente em todas as artes marciais mistas. 'The Last Stylebender' conseguiu reverter todos os desafiantes que apareceram em seu caminho e, à medida que esperamos que ele possa colidir com Alex Pereira, você deve imaginar que a maioria dos fãs gostará do campeão para fazer o trabalho novamente.

 

No entanto, ele não conseguiu escapar das críticas, em grande parte porque muitos críticos acham que suas últimas apresentações foram bastante chatas.

Esse foi um processo de pensamento particularmente vocal em sua batalha com Jared Cannonier no início deste mês e em uma entrevista recente com Ariel Helwani, Khamzat Chimaev explicou o que ele acha que aconteceu com Izzy.

 

“Eu não sei o que aconteceu com ele da última vez. Ele (lutou) melhor antes. Agora, talvez ele não esteja com tanta fome, sabe?” disse Chimaev. “Ele está dirigindo tipo, carros malucos e essa m*rda – tem muito dinheiro. Isso faz algumas pessoas – elas mudam. Quando você está com fome, você luta loucamente, como ele fez antes. Agora, eu não sei. Ele só faz os pontos e vence as lutas. É aborrecido."

Cotações via MMA News

Chimaev passou a maior parte de seu tempo no UFC nos meio-médios, mas dada a rapidez com que ele conseguiu passar por essa divisão, não seria muito surpreendente vê-lo chegar aos 185 libras no futuro - onde Adesanya poderia estar. espera.

 

Você acha que Khamzat Chimaev tem razão quando se trata da falta de emoção nas lutas de Israel Adesanya? Será que algum dia veremos os dois se enfrentarem dentro do octógono?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse ele faria mais lutas na divisão de 84 kg do que na de 77 kg...o jogo casa melhor pra ele com quem tá no topo da 84 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá lutando direto né ? huahuaauauau Porra Chimaev é chato demais...Acho que o Adesanya tem uma frequencia de lutas maior que  o Chimaev.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, The Joker disse:

Ele tá lutando direto né ? huahuaauauau Porra Chimaev é chato demais...Acho que o Adesanya tem uma frequencia de lutas maior que  o Chimaev.

Chimaev tava mal do covid, e acho que ele quis falar de como ele luta e não quanto ele luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso