Entre para seguir isso  
pipo

Aljamain Sterling diz que não vai assinar contrato do UFC 279 com TJ Dillashaw sem aumento salarial

Recommended Posts

Em 6/17/2022 at 11:25 AM, pipo disse:

um dos piores campeões da história do UFC

 

me lembra muito o Woodley

Woodley foi bom po

Tomou a conta tirando pra nada um campeão super legitimo na época 

Fez 2 lutas chatas contra o Thompson mas deu aquela zuluzada de 1 round em pé coisa que ninguém fez

Segurou as quedas do maia numa luta chata mesmo

Mas tirou pra nada a grande aposta do ufc da época daren till que foi uma baita vitória.

Depois foi ladeira a baixo mas no auge o wodley lutou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Olha...não sei...Acho que o Woodley será o pior da história...Alguém pra ser pior que ele vai ter que cavar muito...O Sterling é meio babaca e etc...Mas ainda está anos luz do Woodley.

O Woodley conseguiu fazer com que nem depois que ele perdeu 4 lutas de MMA e 2 de Boxe ridículo pro Jake Paul, sentissemos pena dele.

O cara tatuou o dedo pra conseguir uma revanche e ainda é nocauteado...PQP...Deprimente demais...

Mas é um cara insuportável. O Dana White disse que ele foi o pior lutador que ele teve contato...Que o Woodley é um cara fácil de se não gostar...Pra ver o nivel...É o GOAT nessa área.

Como pessoa né?

 

Pq lutando o wodley foi muito bom em seu auge, vocês estão misturando as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Como pessoa né?

 

Pq lutando o wodley foi muito bom em seu auge, vocês estão misturando as coisas.

Wodley  foi excelente  tanto que o Durinho se fez um grande nome o vencendo. 

Derrotou o karateca  que todos diziam ser melhor até que o Anderson  no auge ( imediatismo).

Derrotou o demian , Lawyer em pé. 

Porém já foi campeão  numa idade avançada e normal a queda  no mais alto nível. 

Cigano no auge era assustador um cara que nunca lutou boxe,  venceu striker que foram campeões mundiais de kickboxing. 

Hj não  assista ninguém 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu digo sempre que o Woodley foi um bosta como campeão pela chatisse, por declarações imbecis, em alguns momentos demorar a lutar, mas ele como lutador foi foda.

Não é pra qualquer um vencer:

 

Till

Demian

Thompson

Lawler

Gastelum

Dong Hyun Kim

Condit

Koscheck

 

o cartel do cara é de muito respeito.. digo até que tem caras ai bem melhores doq alguns que o próprio Usman já venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, The Joker said:

Olha...não sei...Acho que o Woodley será o pior da história...Alguém pra ser pior que ele vai ter que cavar muito...O Sterling é meio babaca e etc...Mas ainda está anos luz do Woodley.

O Woodley conseguiu fazer com que nem depois que ele perdeu 4 lutas de MMA e 2 de Boxe ridículo pro Jake Paul, sentissemos pena dele.

O cara tatuou o dedo pra conseguir uma revanche e ainda é nocauteado...PQP...Deprimente demais...

Mas é um cara insuportável. O Dana White disse que ele foi o pior lutador que ele teve contato...Que o Woodley é um cara fácil de se não gostar...Pra ver o nivel...É o GOAT nessa área.

rapaz....aquele ali era insuportável

 

coitado do wonderboy teve seus TS com aquela mala...demian tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, JOAO MIR JJ said:

Woodley foi bom po

Tomou a conta tirando pra nada um campeão super legitimo na época 

Fez 2 lutas chatas contra o Thompson mas deu aquela zuluzada de 1 round em pé coisa que ninguém fez

Segurou as quedas do maia numa luta chata mesmo

Mas tirou pra nada a grande aposta do ufc da época daren till que foi uma baita vitória.

Depois foi ladeira a baixo mas no auge o wodley lutou muito.

pior no sentido insuportável, ruim midia, chato etc....

não tecnicamente - esse tem várias....juliana penha, aquela primeira mulher da história etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Como pessoa né?

 

Pq lutando o wodley foi muito bom em seu auge, vocês estão misturando as coisas.

Não estou misturando não MIR, estou falando como "personagem" nem dá pra dizer se é a pessoa do cara mesmo.

Mas o que ele mostrou fora do octógono foi insuportável.

Como lutador, de fato, teve seu auge, chegou a fazer 5 defesas se não me engano. É o quarto em numero de defesas na história da categoria, ficando atrás do GSP, Hughes e Usman (Se não estou errado...Estou tirando da cabeça essa info, mas acho que é algo por ai)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

rapaz....aquele ali era insuportável

 

coitado do wonderboy teve seus TS com aquela mala...demian tbm

Sim...Acho que o Woodley ferrou o Demian...Lembro que o Demian lutou com ele com 40 dias de antecedência, foi meio que forçado a pegar o TS daquele jeito...Se tivesse um camp completo, de repente, teria outro resultado.

Não consigo mais ver a cara do Woodley, quando aparece em qualquer video, já avanço logo pra depois dele rsrsrs. O bicho era insuportável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, The Joker said:

Sim...Acho que o Woodley ferrou o Demian...Lembro que o Demian lutou com ele com 40 dias de antecedência, foi meio que forçado a pegar o TS daquele jeito...Se tivesse um camp completo, de repente, teria outro resultado.

Não consigo mais ver a cara do Woodley, quando aparece em qualquer video, já avanço logo pra depois dele rsrsrs. O bicho era insuportável.

Sem contar que segurou na grade várias vezes na queda do brasileiro . Lamentável … e os episódios com o jake paul ninguém teve pena 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Wodley  foi excelente  tanto que o Durinho se fez um grande nome o vencendo. 

Derrotou o karateca  que todos diziam ser melhor até que o Anderson  no auge ( imediatismo).

Derrotou o demian , Lawyer em pé. 

Porém já foi campeão  numa idade avançada e normal a queda  no mais alto nível. 

Cigano no auge era assustador um cara que nunca lutou boxe,  venceu striker que foram campeões mundiais de kickboxing. 

Hj não  assista ninguém 

Irmão, essa questão do tempo é um bagulho doido né 

Pra gente que viu o Cigano no Auge, que lutador assustador ele foi.

Eu diria que ele Cigano não entraria como favorito contra pouquíssimos lutadores da história, cabem em um dedo de uma mão. 

Ele portaria todos esses hw de hoje, talvez MUITO TALVEZ  a exceção é o Francis. 

De resto, todos os outros, miocic gane aspinal blaydes, Cigano tiraria pra nada.

Assim como o velasquez daquela época. 

E não é saudosismo pois nós tmb vimos mirko e fedor no auge mas eu não seria loco de afirmar que o fedor ganharia do blaydes por exemplo, o jogo não casa, mas o Cigano e o velazques daquela época foram os melhores hw do ufc, e TALVEZ o Francis esteja aí, Miocic não.

Velasquez antes da contusão no ombro e da usada seria favorito contra qualquer lutador da história inclusive, quem viu aquel trilogia ao vivo e depois assistiu a jones X cormie 1 e 2, viu as maiores lutas do ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Irmão, essa questão do tempo é um bagulho doido né 

Pra gente que viu o Cigano no Auge, que lutador assustador ele foi.

Eu diria que ele Cigano não entraria como favorito contra pouquíssimos lutadores da história, cabem em um dedo de uma mão. 

Ele portaria todos esses hw de hoje, talvez MUITO TALVEZ  a exceção é o Francis. 

De resto, todos os outros, miocic gane aspinal blaydes, Cigano tiraria pra nada.

Assim como o velasquez daquela época. 

E não é saudosismo pois nós tmb vimos mirko e fedor no auge mas eu não seria loco de afirmar que o fedor ganharia do blaydes por exemplo, o jogo não casa, mas o Cigano e o velazques daquela época foram os melhores hw do ufc, e TALVEZ o Francis esteja aí, Miocic não.

Velasquez antes da contusão no ombro e da usada seria favorito contra qualquer lutador da história inclusive, quem viu aquel trilogia ao vivo e depois assistiu a jones X cormie 1 e 2, viu as maiores lutas do ufc.

Cigano fora do auge ganhou do Miocic e Lewis o temido segurança  de puteiro.

Cara eu via ao vivo o Cigano  com pouco tempo de treino espancando  os caras de 10 anos de boxe  , jovens e multi campeões. 

Aí vinha os gigantes  de fora ele fazia os caras ruins. 

Tem o Ewerton Teixeira  multi campeão  de kyokushin  , Cigano espancava. 

Veio Bradock do kickboxing,  entre tantos.

Era algo esquisito pq ele não  sabia chutar e eu achava pela pouca experiência  que o Dorea  deu macetes a ele pra encurtar e etc.

Porra nenhuma  era algo dele  mesmo.

Vc pega um cara que nunca fez uma luta oficial e nocautea o Hunt e Cro Cop esse com luva pequena.

Muito se fala mas Cigano  foi algo diferente  no auge , em apenas 5 anos foi campeão  do UFC  pegando um caminho tortuoso. 

Depois  vc pré Isa ver parece que até na academia  treinando  esqueceu tudo.

Queda ala Renan barão pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso