pipo

Kamaru Usman x Leon Edwards definido! 20 de agosto,

Recommended Posts

 

Por
 Fernando Quiles
 -
12 de junho de 2022
Camarões Usman Leon Edwards UFC 278
 

Salt Lake City está recebendo uma grande luta pelo título do UFC na forma de Kamaru Usman vs. Leon Edwards.

Durante a transmissão do UFC 275, foi anunciado que o campeão dos meio-médios do UFC Kamaru Usman vai colocar seu ouro em jogo contra Leon Edwards no UFC 278 em 20 de agosto.

A ação será realizada dentro da Vivint Arena em Salt Lake City, Utah.

Usman é o detentor do título de 170 libras desde março de 2019. Ele teve cinco defesas de título bem-sucedidas e conquistou o primeiro lugar no ranking oficial de peso por peso do UFC. “The Nigerian Nightmare” está em uma sequência de 19 vitórias consecutivas e sua única derrota na carreira ocorreu em maio de 2013.

 

Quanto a Edwards, ele foi 9-0, 1 NC em suas últimas 10 partidas. Sua última luta foi realizada em junho de 2021. “Rocky” derrotou Nate Diaz por decisão unânime.

A última derrota de Edwards foi na verdade contra Usman. Os dois se enfrentaram no final de 2015, com Usman conquistando a vitória por decisão unânime.

Em março, Edwards disse ao MMAJunkie que ele vê uma luta de trilogia com o rei dos meio-médios.

“Eu acredito que sim [para uma trilogia acontecer]. Quando eu vou lá e o venço, como eu disse, ele tem sido um campeão dominante por um tempo agora, então quando eu cheguei lá e tirei o cinturão dele, eu posso ver o número 3 acontecendo imediatamente. E a partir daí, descobrimos o que vem a seguir.

 

“Acho que ele vai tentar sair e atacar. Como eu disse, se você está tendo sucesso em uma coisa, você não vai parar por uma briga. Você vai tentar. Uma vez que ele veja que não pode ter sucesso lá, ele voltará ao seu wrestling.”

Durante sua corrida pelo título, Usman venceu Colby Covintron duas vezes, Jorge Masvidal duas vezes e Gilbert Burns. Nesse período, ele marcou três finalizações.

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, The Joker disse:

O Usman não tava machucado ?

deve ter se recuperado e vai fazer um camp completo de um pouco mais de 2 meses

é um bom tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman sabe que apesar de pouco tempo, mas se treinar bem vai dominar o Edwards talvez até por isso tenha aceitado e ai se o Chimaev vencer o Belal teremos um começo ou final de ano com essa luta que todos querem ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Usman sabe que apesar de pouco tempo, mas se treinar bem vai dominar o Edwards talvez até por isso tenha aceitado e ai se o Chimaev vencer o Belal teremos um começo ou final de ano com essa luta que todos querem ver

o Belal pode surpreender o C|himaev

o cara já provou que tem jogo ruim, não se expoe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, pipo disse:

o Belal pode surpreender o C|himaev

o cara já provou que tem jogo ruim, não se expoe

Pipo na moral acho que o Belal não vai aguentar... sei que o Chimaev passou perrengue na última luta, mas era um Durinho que foi com tudo tipo nada a perder tanto que só saiu ganhando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Pipo na moral acho que o Belal não vai aguentar... sei que o Chimaev passou perrengue na última luta, mas era um Durinho que foi com tudo tipo nada a perder tanto que só saiu ganhando.

 

Eu vou apostar no Chimaev, certeza.

o Durinho mesmo é muito mais lutador que o Belal

 

só quis dizer que o Belal não é lutador mediano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, pipo disse:

Eu vou apostar no Chimaev, certeza.

o Durinho mesmo é muito mais lutador que o Belal

 

só quis dizer que o Belal não é lutador mediano

Pipo  , o Usman já pode ser considerado  melhor que GSP?

Cara na boa no auge dos  2 luta seria dura viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pipo  , o Usman já pode ser considerado  melhor que GSP?

Cara na boa no auge dos  2 luta seria dura viu

vou entrar no meio da conversa...desculpa
em termos de defesas de cinta o gsp tá na frente, mas em termos de ser dominante, e aí o usman pra mim não é um cara burocrático, nocauteia e é bruto qdo precisa,pra mim tá quase lá pra passar o gsp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, siso_ disse:

vou entrar no meio da conversa...desculpa
em termos de defesas de cinta o gsp tá na frente, mas em termos de ser dominante, e aí o usman pra mim não é um cara burocrático, nocauteia e é bruto qdo precisa,pra mim tá quase lá pra passar o gsp

Gsp tá meio perfeito pq não  perdeu pós auge.

Mas o Usman  também. 

Diferença que gsp parou muito novo com 31 anos.

Porém varreu a categoria  de todo jeito.

Porém o usman nocautea , diferença  que o Usmam evoluiu já meio velho pro esporte  do cinturão  pra cá evoluiu absurdo.

Ele tem algo que cresce durante  a luta eu não  gostava dele achava que era básico  hj vejo que técnico é matador. 

Já o Gsp era muito estrategista  , jogava bem nas 3 se jogava no erro estilo o Ruas pregou.

Anderson era show man, genial ao extremo .

Fedor era o um gsp menos técnico Porém agressivo. 

Jon Jones  é  o lutador que faltou punch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele tem algo que cresce durante  a luta eu não  gostava dele achava que era básico  hj vejo que técnico é matador. 

mas acho q isso é recente, ele parece q saiu de ser burocrático pra um cara q pode nocautear tbm.

não sei se ele trocou só de academia ou se trocou treinadores tbm, mas a parte em pé dele evoluiu muito nas últimas lutas, mesmo fazendo o feijão com arroz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

mas acho q isso é recente, ele parece q saiu de ser burocrático pra um cara q pode nocautear tbm.

não sei se ele trocou só de academia ou se trocou treinadores tbm, mas a parte em pé dele evoluiu muito nas últimas lutas, mesmo fazendo o feijão com arroz

Ele parece que ainda está evoluindo muito,  cara o Colby ser humano nojento porém é  excelente  lutador vc ver tirando o Usman ninguém  ganha dele e foi outro que evoluiu muito a parte em pé, falta punch.

o Usman  o vence, além de  nocautear  Masvidal , Durinho evolução  absurda

O acho um lutador  de MMA  excelente  m, vi oGesias  falar  que era só um wrestling ,o qual apanhava de todos na academia ai do nada cresceu seu nível .

Outro cara que ninguém  fala da sua evolução  foi o Durinho  tá indigesto 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pipo  , o Usman já pode ser considerado  melhor que GSP?

Cara na boa no auge dos  2 luta seria dura viu

 

12 horas atrás, siso_ disse:

vou entrar no meio da conversa...desculpa
em termos de defesas de cinta o gsp tá na frente, mas em termos de ser dominante, e aí o usman pra mim não é um cara burocrático, nocauteia e é bruto qdo precisa,pra mim tá quase lá pra passar o gsp

eu ainda deixaria o GSP em primeiro, mas o Usman vencendo Leon, Chimaev.. só sobraria um Belal da vida

ele se torna maior sim

Eu acho que hoje a estrutura mudou.. um Usman entraria muito mais forte pra luta que o GSP

mas como o GSP era gênio, estrategista fudido, ele podia levar sim

 

Eu queria mesmo era ter visto Khabib x GSP. O canadense tinha o jogo perfeito pra anular o Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, fuio disse:

Cheiro de zebra nessa luta.

Vamos ver se o Usman não entrar de salto alto ou se não se recuperar bem da cirurgia… mas em condições normais é favorito! Durinho e Colby eu tb vejo vencendo o Edwards

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora