Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Prospecto dos pesados, Tom Aspinall rebate provocações de Chael Sonnen: ‘Eu não preciso falar m***’

Recommended Posts

Prospecto dos pesados, Tom Aspinall rebate provocações de Chael Sonnen: ‘Eu não preciso falar m***’

Após ser criticado pelo veterano ex-lutador, o prospecto britânico resolveu responder e afirmou que não irá mudar o seu estilo fora do octógono

tom-aspinall-1.jpg

T. Aspinall está invicto em cinco apresentações no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

 

Provocado pelo ex-lutador Chael Sonnen pelo seu jeito mais discreto de por trás das câmeras, o peso pesado (até 120,2kg) Tom Aspinall rebateu o polêmico falastrão. Em postagem feita em seu Instagram, o prospecto britânico ratificou que não irá mudar a sua forma de promover suas lutas e chamou o ex-desafiante dos médios (até 83,9kg) de ‘palhaço’.

 

“Estou mais do que feliz sendo eu mesmo, obrigado e não me vendendo e agindo como um palhaço por visualizações e dinheiro. Não sou um lutador da WWE, sou um dos maiores pesos pesados a pisar nesta Terra e isso será mostrado no meu trabalho desde a minha estreia no UFC até me aposentar em 10 anos. Eu não preciso falar merda. Feliz por ser eu mesmo”, disse Aspinall.

Sexto colocado do ranking dos pesados, Tom ainda não foi derrotado em cinco combates com as luvas do Ultimate. Desde a sua estreia, em julho de 2020, o britânico bateu Jake Collier, Alan Baudot, Andrei Arlovski, Sergey Spivak e Alexander Volkov, respectivamente. Em sua próxima luta, o atleta de 29 anos irá enfrentar o norte-americano Curtis Blaydes, número quatro na classificação, em show previsto para julho.

https://www.superlutas.com.br/noticias/191317/prospecto-dos-pesados-tom-aspinall-rebate-provocacoes-de-chael-sonnen-eu-nao-preciso-falar-m/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi suas lutas ,mas já ganhou o meu respeito , na hora que fecha a porta da grade é que vamos ver quem de fato é o melhor , não tenho respeito por quem fica falando bosta , quando treinei judô aprendi o respeito pelo mestre ,pelo adversário e nunca mais esqueci do que aprendi .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria meu falecido avô (a respeito de pessoas como o Sonnen): “tem gente que só faz peso na terra!”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao a toa sonnen e colby sao mestre e pupilo... sao do mesmo estado inclusive- Oregon 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@SgtBlackStar @Lumberjack

O cara disse que NÃO deveria receber uma chance pro título e Sonnen está errado???? Jacaré teve o mesmo discurso, perde pro Romero, perdeu seu time e aposentou frustrado sem nem chegar ao titleshot

Gostem ou não, mas Sonnen está completamente certo. No UFC funciona assim... e tem aquele ditado antigo... quem  não chora, não mama... quem não é visto não é lembrado... e esse não é lembrado não fica por conta do UFC/Dana e sim do público que é o maior casador de lutas.

E há várias formas de trash talk, Ali fazia... Romário fazia...

Ele criticar o desempenho do ngannou e dizer que se fosse com ele teria arrancado sua cabeça já seria alguma coisa. Que quer o cinturão, que fulano não merece o titleshot e sim ele... o cara tá com 5 vitórias e poderia sim estar mais ativo e falando e pleiteando o titleshot.

Depois reclama que ganha pouco pq o PPV tá baixo e coloca a culpa no UFC. Ngannou é um monstro, nenhum hardcore do mma perde sua luta, mas o grande público não é assim e por isso não veem suas lutas. O cara é morto fora do cage e só abre a boca pra reclamar de salário. Se ele vendesse bem sua luta contra jon jones, jones nao ia ter pra onde correr e aceitar a luta... mas nem isso. Marcha lenta total.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

@SgtBlackStar @Lumberjack

O cara disse que NÃO deveria receber uma chance pro título e Sonnen está errado???? Jacaré teve o mesmo discurso, perde pro Romero, perdeu seu time e aposentou frustrado sem nem chegar ao titleshot

Gostem ou não, mas Sonnen está completamente certo. No UFC funciona assim... e tem aquele ditado antigo... quem  não chora, não mama... quem não é visto não é lembrado... e esse não é lembrado não fica por conta do UFC/Dana e sim do público que é o maior casador de lutas.

E há várias formas de trash talk, Ali fazia... Romário fazia...

Ele criticar o desempenho do ngannou e dizer que se fosse com ele teria arrancado sua cabeça já seria alguma coisa. Que quer o cinturão, que fulano não merece o titleshot e sim ele... o cara tá com 5 vitórias e poderia sim estar mais ativo e falando e pleiteando o titleshot.

Depois reclama que ganha pouco pq o PPV tá baixo e coloca a culpa no UFC. Ngannou é um monstro, nenhum hardcore do mma perde sua luta, mas o grande público não é assim e por isso não veem suas lutas. O cara é morto fora do cage e só abre a boca pra reclamar de salário. Se ele vendesse bem sua luta contra jon jones, jones nao ia ter pra onde correr e aceitar a luta... mas nem isso. Marcha lenta total.

Trash talk pra mim é sinônimo de imundície!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

@SgtBlackStar @Lumberjack

O cara disse que NÃO deveria receber uma chance pro título e Sonnen está errado???? Jacaré teve o mesmo discurso, perde pro Romero, perdeu seu time e aposentou frustrado sem nem chegar ao titleshot

Gostem ou não, mas Sonnen está completamente certo. No UFC funciona assim... e tem aquele ditado antigo... quem  não chora, não mama... quem não é visto não é lembrado... e esse não é lembrado não fica por conta do UFC/Dana e sim do público que é o maior casador de lutas.

E há várias formas de trash talk, Ali fazia... Romário fazia...

Ele criticar o desempenho do ngannou e dizer que se fosse com ele teria arrancado sua cabeça já seria alguma coisa. Que quer o cinturão, que fulano não merece o titleshot e sim ele... o cara tá com 5 vitórias e poderia sim estar mais ativo e falando e pleiteando o titleshot.

Depois reclama que ganha pouco pq o PPV tá baixo e coloca a culpa no UFC. Ngannou é um monstro, nenhum hardcore do mma perde sua luta, mas o grande público não é assim e por isso não veem suas lutas. O cara é morto fora do cage e só abre a boca pra reclamar de salário. Se ele vendesse bem sua luta contra jon jones, jones nao ia ter pra onde correr e aceitar a luta... mas nem isso. Marcha lenta total.

Não li ele falando que não merecia uma chance ao título, mas sim que, prefere chegar mostrando o seu talento como lutador e não com trash-talk .... e nisso concordo com ele.

“Estou mais do que feliz sendo eu mesmo, obrigado e não me vendendo e agindo como um palhaço por visualizações e dinheiro. Não sou um lutador da WWE, sou um dos maiores pesos pesados a pisar nesta Terra e isso será mostrado no meu trabalho desde a minha estreia no UFC até me aposentar em 10 anos. Eu não preciso falar merda. Feliz por ser eu mesmo”, disse Aspinall.

No entanto respeito seu pensamento, mas o meu é igual ao do Aspinall. Que é igual ao de tantos outros lutadores também, na verdade, acredito que a maioria pense assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Lumberjack disse:

Trash talk pra mim é sinônimo de imundície!

Não me enche os olhos tb não, mas sabendo fazer de maneira ética e legal... lembro do campeonato carioca com tulio no botafogo, romario no flamengo e renato gaucho no fluminense um falando mais que o outro, zoando, fazendo aposta... isso fomentava.

Aquele trashtalk que é aquela rivalidade... enfim...

UFC e o mundo funcionam assim, depois não assuma o que colher da sua escolha... ngannou nao para de chorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SgtBlackStar disse:

Não li ele falando que não merecia uma chance ao título, mas sim que, prefere chegar mostrando o seu talento como lutador e não com trash-talk .... e nisso concordo com ele.

“Estou mais do que feliz sendo eu mesmo, obrigado e não me vendendo e agindo como um palhaço por visualizações e dinheiro. Não sou um lutador da WWE, sou um dos maiores pesos pesados a pisar nesta Terra e isso será mostrado no meu trabalho desde a minha estreia no UFC até me aposentar em 10 anos. Eu não preciso falar merda. Feliz por ser eu mesmo”, disse Aspinall.

No entanto respeito seu pensamento, mas o meu é igual ao do Aspinall. Que é igual ao de tantos outros lutadores também, na verdade, acredito que a maioria pense assim.

Leia a reportagem do Sonnen... logo no início ele ceitica a fala do cara dizendo que não quer lutar pela cinta agora e tal.

Penso como vcs sobre trashtalk, nao faz falta pra mim mas o que disse aqui é sobre como o UFC e o mundo funcionam e isso independe do que achamos. 80% do publico adora, isso atrai fas e dinheiro.

Nganou e exemplo desse estilo e agora chora por dinheiro mas ele mesmo nao se ajudou. Ele nao vende, nao gera ppv entao nem a parte dele e ele fez e agora chora e cobra grana. 

Vc esta em um negocio que funciona assim, nao quer dancar a musica, nao reclame depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/4/2022 at 2:47 PM, Axiotis disse:

@SgtBlackStar @Lumberjack

O cara disse que NÃO deveria receber uma chance pro título e Sonnen está errado???? Jacaré teve o mesmo discurso, perde pro Romero, perdeu seu time e aposentou frustrado sem nem chegar ao titleshot

Gostem ou não, mas Sonnen está completamente certo. No UFC funciona assim... e tem aquele ditado antigo... quem  não chora, não mama... quem não é visto não é lembrado... e esse não é lembrado não fica por conta do UFC/Dana e sim do público que é o maior casador de lutas.

E há várias formas de trash talk, Ali fazia... Romário fazia...

Ele criticar o desempenho do ngannou e dizer que se fosse com ele teria arrancado sua cabeça já seria alguma coisa. Que quer o cinturão, que fulano não merece o titleshot e sim ele... o cara tá com 5 vitórias e poderia sim estar mais ativo e falando e pleiteando o titleshot.

Depois reclama que ganha pouco pq o PPV tá baixo e coloca a culpa no UFC. Ngannou é um monstro, nenhum hardcore do mma perde sua luta, mas o grande público não é assim e por isso não veem suas lutas. O cara é morto fora do cage e só abre a boca pra reclamar de salário. Se ele vendesse bem sua luta contra jon jones, jones nao ia ter pra onde correr e aceitar a luta... mas nem isso. Marcha lenta total.

Concordo com o amigo em questao! o MMA nao é um esporte é um show de entretenimento baseado em lucro! povo viaja em conceitos que nao se aplicam ao UFC! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/4/2022 at 2:17 PM, Axiotis disse:

Não me enche os olhos tb não, mas sabendo fazer de maneira ética e legal... lembro do campeonato carioca com tulio no botafogo, romario no flamengo e renato gaucho no fluminense um falando mais que o outro, zoando, fazendo aposta... isso fomentava.

Aquele trashtalk que é aquela rivalidade... enfim...

UFC e o mundo funcionam assim, depois não assuma o que colher da sua escolha... ngannou nao para de chorar

Concordo que quem não é visto não é lembrado… Aspinall não precisa fazer ataques pessoais contra o lutador ou familia…. Mas tb tem que falar, se valorizar…. Se ganhar do Blaydes tem que berrar no microfone que o TS é dele…. Miocic fez isso e ganhou TS…. O Cannonier fez isso na vitória sobre o Brunson e ganhou TS! Hoje em dia o “calado não é um poeta”, é um cara não lembrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/4/2022 at 2:23 PM, Axiotis disse:

Leia a reportagem do Sonnen... logo no início ele ceitica a fala do cara dizendo que não quer lutar pela cinta agora e tal.

Penso como vcs sobre trashtalk, nao faz falta pra mim mas o que disse aqui é sobre como o UFC e o mundo funcionam e isso independe do que achamos. 80% do publico adora, isso atrai fas e dinheiro.

Nganou e exemplo desse estilo e agora chora por dinheiro mas ele mesmo nao se ajudou. Ele nao vende, nao gera ppv entao nem a parte dele e ele fez e agora chora e cobra grana. 

Vc esta em um negocio que funciona assim, nao quer dancar a musica, nao reclame depois.

O foco de qualquer atleta e equipe deve o “ser campeão”…. Isso deve ser claro! Talvez no final da carreira possa ser o encher o bolso pra me aposentar mas pro Aspinall esse não é o caso! 
Ngannou é um exemplo de não saber ganhar dinheiro…. Ele deveria “fomentar” uma luta com o Jones…. Nas entrevistas mostrar o cinturão e falar pro Jones: te aguardo pra vc vir tentar tirar isso de mim…. Dessa forma não é desrepeito mas agita o público e gera mais dinheiro! O Chandler entrou a pouco no UFC, já fez 4 boas lutas, fala bem no microfone… quer o Poirer, Macgregor…. Pô o cara está bem ativo, fazendo grana pra ele e pro UFC! Até o Charles criou um personagem, com esses ternos violetas, cabelo loiro e o óculos que ele tira na hora de encarada! O cara ta se promovendo do seu jeito e fazendo grana e o Ngannou na choradeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/4/2022 at 7:23 PM, Axiotis disse:

Leia a reportagem do Sonnen... logo no início ele ceitica a fala do cara dizendo que não quer lutar pela cinta agora e tal.

Penso como vcs sobre trashtalk, nao faz falta pra mim mas o que disse aqui é sobre como o UFC e o mundo funcionam e isso independe do que achamos. 80% do publico adora, isso atrai fas e dinheiro.

Nganou e exemplo desse estilo e agora chora por dinheiro mas ele mesmo nao se ajudou. Ele nao vende, nao gera ppv entao nem a parte dele e ele fez e agora chora e cobra grana. 

Vc esta em um negocio que funciona assim, nao quer dancar a musica, nao reclame depois.

Ngannou reclama do salário em relação ao faturamento da empresa e as propostas do boxe, não por ganhar pouco por si só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Mucado disse:

O foco de qualquer atleta e equipe deve o “ser campeão”…. Isso deve ser claro! Talvez no final da carreira possa ser o encher o bolso pra me aposentar mas pro Aspinall esse não é o caso! 
Ngannou é um exemplo de não saber ganhar dinheiro…. Ele deveria “fomentar” uma luta com o Jones…. Nas entrevistas mostrar o cinturão e falar pro Jones: te aguardo pra vc vir tentar tirar isso de mim…. Dessa forma não é desrepeito mas agita o público e gera mais dinheiro! O Chandler entrou a pouco no UFC, já fez 4 boas lutas, fala bem no microfone… quer o Poirer, Macgregor…. Pô o cara está bem ativo, fazendo grana pra ele e pro UFC! Até o Charles criou um personagem, com esses ternos violetas, cabelo loiro e o óculos que ele tira na hora de encarada! O cara ta se promovendo do seu jeito e fazendo grana e o Ngannou na choradeira!

É por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso