Judo/Jiu-jitsu

Poatan faz duras críticas a Walid

Recommended Posts

54 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara ele levou o Borrachinha  limitado ao cinturão  com as melhores  lutas.

E Daico entrou velho no ufc  sem muitas lutas e também  o levou ao cinturão .

Vc pode ser bem sucedido  sua vida profissional  e ter um péssimo  caráter.

Pode ser médico  ou delegado, empresário  de sucesso e com um caráter péssimo. 

Se vc não entende isso, paciência 

 

depende do que vc entende por ser bem sucedido (bom empresário). Bom pra quem?

no caso dele as coisas se misturam. Explorar os atletas não torna ele bom empresário. Torna péssimo empresário e mau caráter. E não é só ele. O que tem de atleta sendo enganado por "treinador foda e famoso" não é brincadeira. Falo isso pq conheço de perto atleta dos anos 2000 e atleta de hj que está em equipe grande do Brasil. E sempre aquela baba de calango.. enrolando o cara e prometendo algo que ele não vai fazer.

- Ah, ele é gente boa ... Ai sim é outro história.

Ele levou o borracha a disputa de titulo. Onde esta borracha agora?

 

Alguém lembra do Fury FC? o campeão iria lutar o Dream, que era um grande evento no Japão.

Ai sabe o que o dono desse evento disse em entrevista quando perguntado: e os campeões, quando vao pro Japão lutar o Dream?

O super treinador disse: vai ficar no dream mesmo.

Qual o adjetivo pra esse cara?

 

E história igual essa deve ter centenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

depende do que vc entende por ser bem sucedido (bom empresário). Bom pra quem?

no caso dele as coisas se misturam. Explorar os atletas não torna ele bom empresário. Torna péssimo empresário e mau caráter. E não é só ele. O que tem de atleta sendo enganado por "treinador foda e famoso" não é brincadeira. Falo isso pq conheço de perto atleta dos anos 2000 e atleta de hj que está em equipe grande do Brasil. E sempre aquela baba de calango.. enrolando o cara e prometendo algo que ele não vai fazer.

- Ah, ele é gente boa ... Ai sim é outro história.

Ele levou o borracha a disputa de titulo. Onde esta borracha agora?

 

Alguém lembra do Fury FC? o campeão iria lutar o Dream, que era um grande evento no Japão.

Ai sabe o que o dono desse evento disse em entrevista quando perguntado: e os campeões, quando vao pro Japão lutar o Dream?

O super treinador disse: vai ficar no dream mesmo.

Qual o adjetivo pra esse cara?

 

E história igual essa deve ter centenas

Meu irmão  é  seguinte não  confundo o profissional  com o pessoal  , o que vc tem uma opinião  subjetiva sobre o cara.

Ele tem sei lado bom sim.

Na verdade eu tô nesse meio a tempos e sei bem o que vc fala,  esses técnicos foda na verdade  só lá no início treinaram alguém  , depois subdividem.

Ou vc acha que o Rafael  Cordeiro  pega alguém iniciante ou Dorea .

Esses caras são assim mesmo.

Ninguém  pega o poatan pq ele gente bia e pq ele é  bom quanto  cara foi no Glover e ele falou bichova trabalhar... não  dar pra vc..

Borrachinha tá já pq se jogou na merda literalmente,  declarado,  postura pessoal  fora do ringue e etc ainda tem visibilidade  e poder de bar ganha.

O daico mesma coisa para o Quemoel  ser promovido  e bom parte  financeira  realmente  é  complicado  mas ele não  é  o único 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Sei não Siso_ o Ali tem um plantel de respeito  no UFC...O Wallid tem o que ? O Borrachinha e o Deiveson....

digo isso de estar sempre nos holofotes. Em termos de lutadores q empresaria não dá pra comparar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Andrey disse:

Mil reais pro campeão é una piada

e ganhando muito dinheiro público

 

dinheiro em caixa ele tinha

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid é um dos precurssores do TT… o cara sabe promover os atletas e eventos…. Alguns dão moral pra algumas declarações e outros nem dão bola…. Perdeu em 2015…. Muita água já passou por debaixo de ponte… isso é como comparar o Charles de 2015 com o atual! Eu não dou bola pra essas conversas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/1/2022 at 10:01 PM, oxeboxing disse:

Gosto do Poatan que o cara é muito autêntico e muito cirúrgico. Acompanhei essa treta ao-vivo ai e o Jungle apagou até o comentário do Poatan na postagem, e logo em seguida expôs áudios de conversas com o Quemuel aonde os dois parecem se dar muito bem, ao que consta o Poatan ajudou o Quemuel quando mais precisou. 

Wallid já fez stories chamando o Poatan de mau-caráter kkkk Essa treta ainda vai render muito. 

Wallid, nunca gostei da postura, nao posso falar do carater porque nao conheco, mas entre ele e o Poatam, com certeza fico com o Poatam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse wallid não passa nenhuma confiança . Se em entrevistas no pvt com o alonso, por exemplo , já é marrento p caralho imagina nos bastidores …  mas querendo ou não o jango e vitrini … esse bixo q venceu o poatan deve ser contratado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora