pipo

ONE Championship assina contrato de 5 anos com a Amazon; mínimo de 12 eventos anuais para transmitir no Prime Video

Recommended Posts

23 horas atrás, smd disse:

Poderiam realizar um evento no Brasil!

ainda é cedo pra um One no Brasil

mesmo se colocassem os Brasileiros que hoje estão no evento no card, ainda teríamos pouco apelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/1/2022 at 3:45 PM, João P disse:

Se fizessem isto eu iria com certeza, sou muito mais fã deles do que do UFC e seria uma baita porta de entrada para talentos brasileiros, principalmente os da luta em pé. Tá faltando isto pra molecada que tá chegando.

Digo o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/2/2022 at 2:21 PM, pipo disse:

ainda é cedo pra um One no Brasil

mesmo se colocassem os Brasileiros que hoje estão no evento no card, ainda teríamos pouco apelo

Muito cedo, Lineker e o Miquinho  não  tem mídia brasileira. 

Talvez sr colocasse o Anderson  Silva  pra fazer alguma luta seja de kickboxing  o MMA,  Befort que não  lutou lá Deus lá sabe o motivo..

Cross entre Bellator e one, com o Patrício  Pitbull  vs alguém de lá. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Muito cedo, Lineker e o Miquinho  não  tem mídia brasileira. 

Talvez sr colocasse o Anderson  Silva  pra fazer alguma luta seja de kickboxing  o MMA,  Befort que não  lutou lá Deus lá sabe o motivo..

Cross entre Bellator e one, com o Patrício  Pitbull  vs alguém de lá. 

 

 

Eles poderiam começar aqui com um evento para talentos brasileiros, tipo o Contender Series do UFC. Seria animal neste formato, abriria portas para os talentos brasileiros, principalmente os da luta em pé. Te falo que eu iria atrás pra ver e pra ajudar a colocar os atletas lá da academia...muito talento sem oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, João P disse:

Eles poderiam começar aqui com um evento para talentos brasileiros, tipo o Contender Series do UFC. Seria animal neste formato, abriria portas para os talentos brasileiros, principalmente os da luta em pé. Te falo que eu iria atrás pra ver e pra ajudar a colocar os atletas lá da academia...muito talento sem oportunidade.

Tem mesmo viu.

 Você conhece o minotinho  que treina com o Poatan?

Mano, maluco duro demais  , mas nem é  tão  novo quanto eu achava , mas se rolar um One ele iria bem demais,  talento puro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora