Entre para seguir isso  
pipo

Vettori sugere que Whittaker está fora do UFC 275 e desafia Khamzat Chimaev e Darren Till: “Estou disposto a morrer é só aparecer”

Recommended Posts

 

 
Robert Whittaker x Marvin Vettori
 

O peso médio do UFC Marvin Vettori sugeriu que Robert Whittaker está fora de sua luta agendada no UFC 275.

Ainda este ano no UFC 275 em Cingapura, os fãs serão presenteados com um dos melhores cards do ano até agora com duas lutas pelo título e uma série de outros confrontos fascinantes. Um exemplo de uma luta que as pessoas estavam ficando animadas é a proposta de encontro entre Marvin Vettori e Robert Whittaker – dois dos melhores pesos de 185 libras do mundo.

Agora, no entanto, se acreditarmos em “The Italian Dream” , a dupla não estará mais lutando em junho.

 

 

 

“Estamos de volta a isso. Acho que sou o único jogador de 185 que pode dizer que nunca desistiu de uma luta, mas de qualquer forma, esmaguem garotos, vou te colocar de costas, vamos fazer isso, estou disposto a morrer, apenas apareça @KChimaev @darrentill2 @Mickmaynard2 @ AliAbdelaziz00 @danawhite”

Embora ainda não tenha havido confirmação de nenhuma fonte oficial, Vettori parece estar insinuando que Whittaker saiu do UFC 275.

Se esse for o caso, Vettori parece ter os olhos fixos em Khamzat Chimaev ou Darren Till.

Infelizmente para ele, com Chimaev atualmente no meio-médio e até não estar perto da foto do título, ele pode ter que procurar outro lugar para seu próximo desafio.

Você acha, com base em suas observações, que o confronto de Marvin Vettori com Robert Whittaker está errado?

 
Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Vettori é muito ruim 

Se eu fosse o Chimaev, pegava essa luta, vencia e aumentaria o hype

 

Exato. Vettori não é bom em pé, no wrestling e nem no chão...é forte e mediano em todas as áreas, Chimaev janta ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas suspensões medicas valem só para a comissão atlética do estado de onde ocorreu o evento em que levaram a suspensão ou para todos? Pq dependendo da suspensão o checheno nem se quisesse poderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Essas suspensões medicas valem só para a comissão atlética do estado de onde ocorreu o evento em que levaram a suspensão ou para todos? Pq dependendo da suspensão o checheno nem se quisesse poderia.

Acho que vale pra todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Essas suspensões medicas valem só para a comissão atlética do estado de onde ocorreu o evento em que levaram a suspensão ou para todos? Pq dependendo da suspensão o checheno nem se quisesse poderia.

Legalmente só para do estado. Mas na prática todas aderem, só que essas suspensões sempre tem uma frase no final, "ou até um avaliação médica que libere".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro não ser imediatista assim..

achar que o Chimaev janta um cara de 90kgs fácil..

 

Eu não sei 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

Prefiro não ser imediatista assim..

achar que o Chimaev janta um cara de 90kgs fácil..

Eu não sei 

Concordo com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, pipo disse:

Prefiro não ser imediatista assim..

achar que o Chimaev janta um cara de 90kgs fácil..

 

Eu não sei 

Chimaev luta de 77 kg e de 84 kg...deve ter um peso parecido com o do Vettori mas tem um biotipo diferente, é mais longo e o Vettori é mais atarracado...tecnicamente tem uma diferença significativa entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, João P disse:

Chimaev luta de 77 kg e de 84 kg...deve ter um peso parecido com o do Vettori mas tem um biotipo diferente, é mais longo e o Vettori é mais atarracado...tecnicamente tem uma diferença significativa entre os dois.

será que o Chimaev pesa 90kgs em OFF? acho dificil..

o Vetori pesa mais.. é só ver na luta que o Borrachinha entrou obeso

são estruturas diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, pipo disse:

será que o Chimaev pesa 90kgs em OFF? acho dificil..

o Vetori pesa mais.. é só ver na luta que o Borrachinha entrou obeso

são estruturas diferentes

Deve ser pouco mais pesado mas são realmente estruturas diferentes. O ponto é que o nível técnico é tão diferente que eu não acho que a questão do peso tenha tanta influência, até porque a diferença é sutil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso