Entre para seguir isso  
André Filho

Scott Coker sobre Fedor Emilianenko.

Recommended Posts

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Apenas gosto, e meu tempo de insônia  vejo e pesquiso.

Talvez eu mude de profissão  e trabalhe numa área ligado ao esporte, fisiológica algo do tipo.

 

Vc pode também pedir para ser auxiliar técnico ,encontra um que te dê um início e depois vc mesmo se torna técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lindoso disse:

Vc pode também pedir para ser auxiliar técnico ,encontra um que te dê um início e depois vc mesmo se torna técnico.

Área da medicina  mesmo pensando  em mudar de área  atual.

E junta tempo de estudante  de novo com prática de luta.

Pretendia ajudar atletas na longevidade    recuperar e etc.

Tenho vontade  de ser técnico. 

Já fui bem novinho e o cara venceu pro nocautr um trocador não  me deu nem obrigado,isso no MMA 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, siso_ disse:

mas teve uma galera presa na rússia por se manifestar contra a guerra, coisa de milhares

Aaah tem milhoes contra so que bem mais a favor ou indiferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, leojefferson disse:

Indiferente? Explica isso

É o cidadão que não quer se comprometer, se posicionar... ele toca a vida dele com medo dos dois lados e deixa a coisa rolar e acontecer naturalmente.

E esse silencio favorece mais ao governo e a guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Axiotis disse:

É o cidadão que não quer se comprometer, se posicionar... ele toca a vida dele com medo dos dois lados e deixa a coisa rolar e acontecer naturalmente.

E esse silencio favorece mais ao governo e a guerra

Eu faria e o mesmo.

Herói tá em filme, vc morreu 20 dias ninguém  lembra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/14/2022 at 2:00 AM, Axiotis disse:

Se a maioria é contra, onde estão? Se a grande maioria parar e ir pra rua o país vai falir, toda a economia para, não seria possível prender todos e nem matar... então os Russos podem ter futuramente 2 opções... ou lutam internamente ou lutam externamente e neste caso a luta externa a derrota seria certa.

Como na segunda guerra, colocar tudo nas costas do Hitler não dá, o povo comprou a ideia e se achava superior e concordava com o plano de Hitler de dominação, a maioria assinou embaixo mas depois que perderam... não tiveram opção a não ser mudar de ideia. Sendo que a Alemanha sempre se envolveu em conflitos na europa contra reino unido, frança... entao e complicado.

Assim como rolou na internet os ucranianos achando um absurdo uma guerra na europa com pessoas loiras e de olhos azuis, que não é uma guerra na áfrica... como se na síria nao houvesse humanos, famílias... e o mundo e assim por toda a historia.

O povo russo so nao para a guerra pq la a coisa é bem dividida. Qd acabou a uniao sovietica os russos foram pra europa e foram mt mal recebidos e voltaram... entao tem mt orgulho e honra de ferida ai

Assim como o povo alemao se sentia humilhado pela primeira guerra e hitler fez a franca assinar a entrega no mesmo trem e vagao que a alemanha assinou qd derrotada na guerra passada... ou seja, o povo tava mordido e tinha feridas passadas e foram lutar a grande maioria

Entao pra um conflito desse ocorrer o povo a favor ou indiferente tem que ser maior que os contra

Você tem razão.

58% da população russa é a favor da guerra. 23% é contra 

O resto não tem opinião formada.

Tenho a mesma opinião que a sua, se o povo fosse realmente contra e todos fossem as ruas não estaria acontecendo oque está acontecendo.

Mas como a grande maioria aprova…

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Tabelião Prachedes disse:

Quem deve está sofrendo com essa guerra é o saudoso Igor Vovchanchyn, ele tinha um restaurante na Ucrânia.

Perdeu o restaurante , a época que ele lutou ainda não corria o dinheiro que corre hj  , ele foi    um grande lutador ,naquele tempo q se fazia 3 lutas na mesma noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/15/2022 at 4:50 PM, Thiago Dutra disse:

Você tem razão.

58% da população russa é a favor da guerra. 23% é contra 

O resto não tem opinião formada.

Tenho a mesma opinião que a sua, se o povo fosse realmente contra e todos fossem as ruas não estaria acontecendo oque está acontecendo.

Mas como a grande maioria aprova…

 

Não vi essa pesquisa, interessante... aí onde estão esses 19%? Bota meio a meio aí... 58% mais 9,5 dá 67,5% a favor... e se for proporcionalmente a pesquisa dá bem mais... e o pessoal centraliza a guerra no Putin como louco e psicopata, como fizeram com o Hitler... mas eles, infelizmente, não fizeram nada sozinhos, óbvio, como faz algo desta magnitude sozinho? A história da humanidade é muito complexa e guerras na Europa tem desde sempre, então baseado no passado o Putin toma suas decisões e conversando com Macron, o mesmo disse que Putin deu aula de história por horas... na cabeça do Putin: se eu deixar avançarem mais e me cercarem, havendo uma tensão de guerra no futuro, estou fodido, ele negociou por anos, não foi ouvido e fez essa merda aí que começou beeeem antes com a criméia georgia e tá aí na ucrania

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/15/2022 at 9:42 AM, NEGO DÁGUA disse:

Eu faria e o mesmo.

Herói tá em filme, vc morreu 20 dias ninguém  lembra 

Se invadirem o país, temos que lutar não tem jeito.

E não irei julgar se a Rússia tem razão ou não de se sentir ameaçada pq, como disse em outro post, por toda a história a europa esteve  guerra com um querendo dominar o outro... mas se fosse usar a força para negociar... às vezes ataques aéreos em locais militares como bases e paiol de armas e etc seria um bom aviso e ferramenta de negociação antes de uma invasão que a médio e longo prazo a Rússia não tem grana pra bancar.

Só que parece que a inteligência da Rússia passou pra Putin que seria fácil dominar a Ucrânia, que seu exército era fraco e etc... não está sendo fácil e Putin tá puto com sua inteligência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Axiotis disse:

Se invadirem o país, temos que lutar não tem jeito.

E não irei julgar se a Rússia tem razão ou não de se sentir ameaçada pq, como disse em outro post, por toda a história a europa esteve  guerra com um querendo dominar o outro... mas se fosse usar a força para negociar... às vezes ataques aéreos em locais militares como bases e paiol de armas e etc seria um bom aviso e ferramenta de negociação antes de uma invasão que a médio e longo prazo a Rússia não tem grana pra bancar.

Só que parece que a inteligência da Rússia passou pra Putin que seria fácil dominar a Ucrânia, que seu exército era fraco e etc... não está sendo fácil e Putin tá puto com sua inteligência.

Se invadisse  ? Eu falei que se o Brasil  entrar em guerra eu iria pedir nada no meio da rua..

Se vier pra cá, aí seria outra onda.

Eu há te falei o Russos são o povo mais guerreiro  da história  ninguém  os dominou até hoje 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso