Entre para seguir isso  
pipo

Michael Chandler explica por que Tony Ferguson é um 'quebra-cabeça mais difícil de resolver' do que Conor McGregor

Recommended Posts

 

michael-chandler-ufc-263.jpg?w=1000&h=600&crop=1
3 de março de 2022 18h50 ET
 

Michael Chandler se vê provavelmente tendo um momento mais difícil com Tony Ferguson do que Conor McGregor .

Não é porque ele vê McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC) como uma luta mais fácil, por si só, mas simplesmente por causa da criatividade que ele acha que Ferguson (25-6 MMA, 15-4 UFC) traz para o octógono, o que o tornou um desafio único para a maioria dos que o enfrentaram.

Chandler (22-7 MMA, 1-2 UFC) atualmente está ligado a uma luta com Ferguson, que ele espera se materializar em maio, mas também manifestou interesse em enfrentar o ex-campeão do UFC McGregor em várias ocasiões.

 

“Acho que Tony pode ser um quebra-cabeça mais difícil de resolver só porque por dentro ele é menos previsível”, disse Chandler a Brendan Schaub em “Food Truck Diaries”. “Não que Conor seja previsível – ele é um atleta fenomenal. Mas o que você vê com Conor é muitas vezes o que você consegue, e é um quebra-cabeça difícil de resolver, mas uma vez (você faz) é muito mais previsível. Acho que Tony traz um pouco de incerteza o tempo todo. Além disso, seu cardio nunca diminui.”

O ex-desafiante ao título ainda espera conseguir outra chance no campeão dos leves do UFC, Charles Oliveira, mas qual vitória o levaria até lá mais rápido? A esse respeito, Chandler vê incentivos semelhantes em derrotar Ferguson e McGregor.

“Para chegar à disputa pelo título, não sei. Acho que ambos são meio parecidos”, disse Chandler. “Obviamente, você tem Conor voltando e Tony, que tem algumas perdas. Mas eu tenho algumas perdas. Todo mundo tem derrotas no UFC.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Genilson Lopes disse:

Esse aí não sabe pra onde atirar...

a luta com o Fegurson vai sair... ta muito adiantada as negociações

Torço pro Fegurson, mas acho que o Chandler vence e devem forçar o Fegurson se aposentar

e se o Chandler perder, o negocio vai ficar feio pra ele também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

a luta com o Fegurson vai sair... ta muito adiantada as negociações

Torço pro Fegurson, mas acho que o Chandler vence e devem forçar o Fegurson se aposentar

e se o Chandler perder, o negocio vai ficar feio pra ele também

Eu sei que vai sair a luta e na minha opinião ele perde... Tô falando de mencionar o Connor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson está em uma notável decadência, sua últimas lutas foram sofríveis, essa luta seria para o Chandler melhorar sua auto estima.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Eu sei que vai sair a luta e na minha opinião ele perde... Tô falando de mencionar o Connor...

O Ferguson do auge não daria chances ao Chandler. Mas desde que o Ferguson teve aqueles problemas mentais, como atleta, ele acabou 

Hoje o Chandler passa o carro, creio eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso