Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Rodtang Jitmuangnon X Demetrious Johnson - 26.03.22

Recommended Posts

Isso vai ser divertido... Estilo eventos japoneses mesmo... Se inspiraram na luta do Sapp com Lebanner... No Seidokaikan era interessante tbm que se empatasse no Karatê ia pro Kickboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tailandês é sinistro na porrada. Anunciaram esta luta já há um bom tempo e ela foi adiada várias vezes ( pelos problemas de COVID na Asia). Tô bem interessado nela e acho que a regra é hirada, entretenimento puro, muito melhor do que ver velho ou youtuber brigando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, João P disse:

Este tailandês é sinistro na porrada. Anunciaram esta luta já há um bom tempo e ela foi adiada várias vezes ( pelos problemas de COVID na Asia). Tô bem interessado nela e acho que a regra é hirada, entretenimento puro, muito melhor do que ver velho ou youtuber brigando.

Porra essa foi boa ,velho ou Youtuber  kkkk 

Mas realmente  esse tailandês  é foda.

Sabe que eu vi rapidamente  eles se adaptaram a sr movimentar pq o muay thai do one  é  diferente  do muay thai tradicional  de vc ir tendo que jogar esse é  um kickboxing  com cotovelo  e clinch muito melhor.

Ma boa eu prefiro ver o One ao UFC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Porra essa foi boa ,velho ou Youtuber  kkkk 

Mas realmente  esse tailandês  é foda.

Sabe que eu vi rapidamente  eles se adaptaram a sr movimentar pq o muay thai do one  é  diferente  do muay thai tradicional  de vc ir tendo que jogar esse é  um kickboxing  com cotovelo  e clinch muito melhor.

Ma boa eu prefiro ver o One ao UFC 

A regra de Muay Thai deles com luvinha é isto aí mesmo e quando é no decagono e não no ringue fica mais interessante ainda, galera sai na porrada, o evento deve valorizar mais isto de alguma forma e a tailandesada domina a regra. Eu sou suspeito pra falar as duas vezes que estive lá aprendi muito, tomei muita banda, um jogo muito venenoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, João P disse:

A regra de Muay Thai deles com luvinha é isto aí mesmo e quando é no decagono e não no ringue fica mais interessante ainda, galera sai na porrada, o evento deve valorizar mais isto de alguma forma e a tailandesada domina a regra. Eu sou suspeito pra falar as duas vezes que estive lá aprendi muito, tomei muita banda, um jogo muito venenoso.

Há  fiz seminários e as vezes penso ir em salgado terra do melhor thai do nordeste. 

Aprender mais porém nunca me encantei com o thai de verdade  deve ser minha raiz de movimentação,  entra e sai, gira , thsi é  muito duro nesse sentido lembra muito o kyokushin  , muito forte  ambas as artes  e andar pra frente  pouco pra tra, porém. O thai infinitamente  melhor que qualquer  estilo de karate isso na minha opinião,  pelo uso de diversos  elementos  do corpo.

Uma parada arte marcial é aquele  que vc tem afinidade não  é  essa ou aquela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso