Entre para seguir isso  
pipo

Ali Abdelaziz quer Kamaru Usman vs Israel Adesanya: “Não acho que sejam melhores amigos”

Recommended Posts

 

Israel-Adesanya-Kamaru-Usman.jpg.webp

Kamaru Usman e Israel Adesanya disseram que não vão lutar um contra o outro, mas Ali Abdelaziz espera que ele possa fazer a briga acontecer.

Usman é atualmente o campeão dos meio-médios, enquanto Adesanya deve defender sua faixa dos médios contra Robert Whittaker no UFC 271 em 12 de fevereiro . Ambos estão limpando suas respectivas divisões e não há muitas opções disponíveis, mas Abdelaziz diz que Usman enfrentará Leon Edwards em seguida.

“A próxima vítima é Leon Edwards”, disse Abdelaziz ao TMZ Sports (via MMAFighting ). “Grande lutador, mas ele será finalizado em três rounds. Facto. Vai acontecer. A divisão dos meio-médios do UFC agora é muito interessante. Kamaru vai vencê-lo. Eu quero que ele vença Leon Edwards e depois quero que ele lute com Israel Adesanya pelo título dos médios.”

Embora Abdelaziz queira que Kamaru Usman e Israel Adesanya lutem, parece improvável que isso aconteça. Ambos falaram sobre não querer lutar um contra o outro, no entanto, o gerente acredita que seria uma luta enorme para ambos. Com isso, ele diz que espera poder ajudar a marcar a luta, caso ambos vençam a próxima luta.

 
Kamaru Usman Crédito da imagem: @UFC/Twitter

“Ouça, esses caras são legais, mas não acho que sejam melhores amigos”, disse Abdelaziz sobre Usman x Adesanya. “Se houver dinheiro suficiente para os dois lutarem, eles lutarão no estacionamento. Eu sei como as pessoas trabalham. Isso não tem nada a ver com lealdade, porque esses caras não são parceiros de treino ou irmãos. Eles são irmãos africanos e isso tem muito valor... mas no final das contas, eu sou o time de Kamaru Usman até o fim. Quero ver Kamaru Usman, antes do fim do caminho, ter dois títulos. Sou egoísta, ganancioso e acho que Kamaru merece…

“Eu sei que Dana quer, eu quero, faz sentido. Faz muito sentido. Israel Adesanya sobe para lutar pela divisão meio-pesado (título). Israel não realizou o que Kamaru realizou. Não tem jeito. Não tirar nada de Israel”, continuou Abdelaziz sobre Usman-Adesanya. “Acho que há dinheiro suficiente para esses dois caras que (eles) lutariam. Eu quero ver essa luta agora. Acho que os fãs querem, eu quero. Eu acho que esses dois homens precisam ligar um para o outro... Mike Tyson me disse isso: 'Se eles são irmãos de verdade, eles deveriam lutar para que eles ganhem dinheiro.'”

Se a luta vai acontecer ou não é para ser visto. Ambos têm falado sobre não querer isso, mas o dinheiro fala, e talvez no futuro isso aconteça. Antes que isso possa ser discutido, ambos os homens precisarão vencer suas próximas lutas.

Quem você acha que venceria, Kamaru Usman ou Israel Adesanya?

 
Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gostaria porque ambos têm ótimos desafios nas respectivas divisões, mas se rolar, Usman favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bombtrack disse:

Eu não gostaria porque ambos têm ótimos desafios nas respectivas divisões, mas se rolar, Usman favorito.

Faltam vencerem quem nas suas categorias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Ali gosta de causar na mídia se é louco kkkkkkkkk

Mas acho difícil essa luta sair os caras parecem ter aquele respeito grande fora das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ali Abdelaziz quer Kamaru Usman vs Israel Adesanya: “Acho q ganho uma bela comissão com essa luta e foda-se a história de respeito deles”

Editado por siso_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, pipo disse:

Faltam vencerem quem nas suas categorias?

O Usman tem o Luque e o Chimaev e a categoria do Adesanya tá com uma renovação foda, Sergipano e Poatan por exemplo têm tudo pra virarem desafiantes em breve. 

Particularmente acho que daí saem lutas mais interessantes do que uma luta entre eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bombtrack disse:

O Usman tem o Luque e o Chimaev e a categoria do Adesanya tá com uma renovação foda, Sergipano e Poatan por exemplo têm tudo pra virarem desafiantes em breve. 

Particularmente acho que daí saem lutas mais interessantes do que uma luta entre eles. 

certeza que saem boas lutas sim. Mas acho que no caso do Sergipano e Poatan, eles não terão sua chance em 2022. Teriam que mostrar bem mais ainda. Se o Adesanya vencer o Whittaker vai ficar sem ngm. O vencedor de Cannonier vs Brunson? Se for o Brunson ele merece

pro Usman concordo.. tem o Leon, o vencedor de Belal vs Luque merece também.. o Chimaev só vai se for pelo hype, pq nem adversário tem.. o Durinho devia pedir muito essa luta. É a chance de chegar a um TS novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz se não for mais uma jogada midiática do Ali, o Usman com um ganho de massa correto pode dominar o Adesanya... O foda é voltar depois pq ele já é bem forte fisicamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

certeza que saem boas lutas sim. Mas acho que no caso do Sergipano e Poatan, eles não terão sua chance em 2022. Teriam que mostrar bem mais ainda. Se o Adesanya vencer o Whittaker vai ficar sem ngm. O vencedor de Cannonier vs Brunson? Se for o Brunson ele merece

pro Usman concordo.. tem o Leon, o vencedor de Belal vs Luque merece também.. o Chimaev só vai se for pelo hype, pq nem adversário tem.. o Durinho devia pedir muito essa luta. É a chance de chegar a um TS novamente

Vamo ver como vai ficar, tem muita luta boa pra acontecer nas duas categorias. O Adesanya em especial só vai ter bucha pela frente em médio prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bombtrack disse:

Vamo ver como vai ficar, tem muita luta boa pra acontecer nas duas categorias. O Adesanya em especial só vai ter bucha pela frente em médio prazo.

e kd o Borrachinha hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

e kd o Borrachinha hein?

Acho que foi no 6 round que ouvi que ele continuará nos médios. É mais um pra embolar a bagaça essa categoria vai ficar bem foda.

Editado por Bombtrack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bombtrack disse:

Acho que foi no 6 round que ouvi que ele continuará nos médios. É mais um pra embolar a bagaça essa categoria vai ficar bem foda.

Embolar?? O borrachinha?? Sei não viu...

Aquela luta contra o Vettori mostrou que ele não era essa "promessa" que ele e a equipe pintavam ser ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Embolar?? O borrachinha?? Sei não viu...

Aquela luta contra o Vettori mostrou que ele não era essa "promessa" que ele e a equipe pintavam ser ....

Sim, temos que ver se o Adesanya não tirou a alma dele na sarrada, mas mesmo o que lutou contra o Vettori pode fazer boas lutas entre os top 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/1/2022 at 7:14 AM, pipo disse:

isso aí tem lógica

não Usman vs Jan

Se o Usman partir pro wrestling tem chances em pe Israel faria estrago...pra mim o favorito e sempre o campeao da de cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso