Entre para seguir isso  
pipo

Zabit Magomedsharipov diz que “simplesmente destruirá alguém” em 28 de fevereiro

Recommended Posts

 

Por
 Fernando Quiles
-
30 de janeiro de 2022
Zabit Magomedsharipov

Zabit Magomedsharipov não terminou com o esporte do MMA.

Durante meses, surgiram rumores sobre o status de Magomedsharipov. Ele não competia desde novembro de 2019. Apesar de estar em uma sequência de 14 vitórias consecutivas, alguns alegaram que Zabit terminaria de competir profissionalmente .

 

Como se vê, ele não está finalizado por um tiro no escuro. Zabit usou sua conta no Instagram para deixar claro que quer machucar as pessoas.

 

“Em 28 de fevereiro, simplesmente destruirei alguém!”

O empresário do Zabit Magomedsharipov, Ali Abdelaziz, disse ao MMAJunkie.com que seu lutador está ansioso para voltar ao octógono.

“Zabit está treinando. Ele está no programa da USADA, mas passou por alguns problemas de saúde”, disse Abdelaziz. “Ele voltou a treinar, e acho que essa é uma conversa que eu e o UFC provavelmente teremos na semana que vem sobre Zabit para ver o que o futuro reserva para ele, e vamos ver o que acontece. Mas acredito que ele é um dos piores homens nesta divisão. Acredito que ele pode ser o campeão amanhã. O Alexander é um grande campeão, mas acho que o Zabit está em outro patamar.

“É uma conversa que eu preciso ter com (o matchmaker do UFC) Sean Shelby na próxima semana, e vamos descobrir o que Zabit quer fazer também. Não é apenas um problema do UFC. Zabit tem que dizer, 'Ei, estou pronto para lutar este mês e esta data por tanto dinheiro.' E agora vou falar com Sean e vamos resolver as coisas.

O último adversário de Magomedsharipov foi Calvin Kattar. Zabit venceu a luta por decisão unânime. A luta lhe rendeu as honras de "Luta da Noite".

 

Zabit também conquistou vitórias sobre nomes como Jeremy Stephens, Brandon Davis e Kyle Bochniak. Ele está 6-0 no UFC e não perde uma luta profissional de MMA desde abril de 2013. É a única derrota de sua carreira.

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todas as lutas dele que vi sempre foi bastante dominante. Muito comprido pra categoria e tem um chão justo. Pra mim era um cara que deveria estar nas cabeças da categoria, mas não imaginava que estava sem lutar há mais de 2 anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

De todas as lutas dele que vi sempre foi bastante dominante. Muito comprido pra categoria e tem um chão justo. Pra mim era um cara que deveria estar nas cabeças da categoria, mas não imaginava que estava sem lutar há mais de 2 anos!

na verdade o que eu tinha lido era que ele tina até se aposentado por problemas de saúde

o cara é top

só queria vê-lo em lutas mais longas pq parece que o gás sempre era duvidoso. Mas como sempre acabou com suas lutas, tava resolvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gas dele sempre foi um problema real

Mas tirando isso, na minha opinião ele está um patamar a frente tecnicamente de qualquer um dessa categoria 

Ele ao lado do Jon Jones foram os lutadores que mais me impressionaram ao ver lutar pela primeira vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, christian197301 disse:

ZAbit vs YAir só marcar ...

Yair vai correr pra sempre dessa luta! Acho que ele seria tirado pra nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Odorico disse:

Yair vai correr pra sempre dessa luta! Acho que ele seria tirado pra nada!

só acho que se a luta passar do terceiro round, o Yair cresce 

resta saber se ele chegaria lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

só acho que se a luta passar do terceiro round, o Yair cresce 

resta saber se ele chegaria lá

Sim! Essa é a questão!
Zabit tem chão justo mas é bom em pé tbm! Lembro que a primeira vez que fiquei impressionado com ele foi na luta contra o Sheymon. Dominância em todos os aspectos da luta!
Se tivesse se mantido ativo com certeza estaria perto de disputar a cinta. Muito grande e técnico pra categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema sempre foi o gás, imagino que pelo corte de peso. E não sabemos como ele é de costas pro chão, já que tem um wrestling muito bom. Mas de resto, lutador de altíssimo nível e ótimo de assistir. Faz falta. Espero que emplaque muitas lutas, acredito que chegue ao TS. Mas o gás pode ser um problema em lutas de 5 rounds, a nata da categoria tem ótimo gás.

Editado por Daniel Mendoza
Correção ortográfica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

O problema sempre foi o gás, imagino que pelo corte de peso. E não sabemos como ele é de costas pro chão, já que tem um wrestling muito bom. Mas de resto, lutador de altíssimo nível e ótimo de assistir. Faz falta. Espero que emplaque muitas lutas, acredito que chegue ao TS. Mas o gás pode ser um problema em lutas de 5 rounds, a nata da categoria tem ótimo gás.

e o cara ta 2 anos parado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

e o cara ta 2 anos parado

Pois é, capaz de sentir ainda mais o gás nesse retorno pela falta de ritmo, né. Uma pena os problemas de saúde dele. Espero que volte bem e faça boas lutas. Lutador muito bom de assistir lutando.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso