Entre para seguir isso  
pipo

Miesha Tate considera cair para o peso mosca após a vitória de Julianna Pena pelo título no UFC 269

Recommended Posts

 

A estrela do UFC Miesha Tate está contemplando uma mudança para o peso mosca após a grande vitória de Julianna Pena no UFC 269 no último fim de semana.

Diante de uma multidão atordoada em Las Vegas, Julianna Pena finalizou Amanda Nunes para se tornar a nova campeã peso-galo feminino do UFC. Houve cenas de júbilo de fãs e outros lutadores, incluindo Miesha Tate comemorando na primeira fila da T-Mobile Arena.

Em 2013, Julianna Pena fez parte do Team Tate durante a 18ª temporada do The Ultimate Fighter. Pena conseguiu vencer o torneio como semente # 1 e agora é a campeã mundial indiscutível.

Em resposta ao ver tudo afundar, Tate questionou se um movimento do peso mosca seria ou não o passo certo para sua própria carreira.

 

“Preciso entrar na coluna das vitórias de novo, então provavelmente luto em março, provavelmente é o que estou olhando. Não quero brigar com Julie porque torci por muito tempo para que ela chegasse lá.

“Muita coisa pode mudar entre agora e então, então tenho que vencer e fazer meu trabalho, então acho que o que realmente tenho que fazer é vencer e focar nisso. Se Julie ainda é a campeã quando eu chego lá, então acho que é uma conversa que temos naquela época. Eu provavelmente terei que conseguir duas vitórias até estar olhando para uma luta pelo campeonato, pelo menos, então eu tenho que me concentrar em mim e vou continuar a torcer por Julie e rezar para que nunca tem que lutar entre si.

“Eu sei que Julianna pode fazer 125 e eu posso fazer 125. Também existem essas coisas. Não está fora de questão para nenhum de nós ir caçar Valentina (Shevchenko) em algum momento. Há muita dinâmica. Eu sei que ela realmente quer aquela luta também, então teríamos que ver o que acontece se tudo continuar indo nessa direção, sempre há essa possibilidade de irmos para 125 para qualquer um de nós também. ”

Cotações via MMA Junkie

 

Você acha que Miesha Tate vai mudar para o peso mosca? Deixe-nos saber a sua opinião nos comentários, Nação BJPENN!

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso