Entre para seguir isso  
pipo

Jose Aldo quer TJ Dillashaw seguida: “É uma grande luta para nós dois”

Recommended Posts

 

O ex-campeão peso pena do UFC Jose Aldo está aberto para lutar com TJ Dillashaw a seguir, dizendo que “é uma grande luta para nós dois”.

Aldo enfrenta Rob Font neste sábado na luta principal do UFC Vegas 44 . A luta poderia render ao vencedor uma chance pelo cinturão de peso galo do UFC em algum momento de 2022, mas o momento pode ser um problema. O problema é que o campeão peso galo do UFC, Aljamain Sterling, está lesionado e, quando voltar, precisa primeiro unificar o cinturão contra o campeão interino Petr Yan. Nesse ínterim, o ex-campeão TJ Dillashaw também está lá e também espera conseguir uma chance pelo título em 2022. É uma situação complicada agora, mas Aldo não está se preocupando, pois está aberto a outra luta.

Em entrevista ao MMAFighting.com , Aldo sugeriu que se vencer Font no UFC Vegas 44 neste final de semana, ele poderia lutar contra Dillashaw em 2022 no que seria a luta número um. Aldo chegou a sugerir que os dois fossem combinados no cartão Sterling-Yan.

“Pode acontecer. O fato de Sterling estar ferido e não sabemos quando ele vai voltar, isso (luta de Dillashaw) poderia de fato acontecer no futuro. Dillashaw e eu, não sei se agora ou no futuro próximo, queremos essa luta. É uma luta ótima para nós dois, o UFC e a torcida, então estamos todos de acordo. Não sei se poderia estar no mesmo cartão (de Sterling-Yan). Se for, estarei pronto. Minha história é rica, a dele também, e precisamos fazer essa luta ”, disse Aldo.

 
 

Você quer ver Jose Aldo lutar contra TJ Dillashaw da próxima vez se ele vencer Rob Font no UFC Vegas 44, e você acha que ele pode ganhar outro título do UFC com sua idade?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria a luta a ser feita caso o Aldo vença. Dois ex campeões, lutão. o Aldo motivado, treinando de verdade pode engrossar pra qualquer um mas não consigo ver ele favorito contra este pelotão de frente da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, João P disse:

Seria a luta a ser feita caso o Aldo vença. Dois ex campeões, lutão. o Aldo motivado, treinando de verdade pode engrossar pra qualquer um mas não consigo ver ele favorito contra este pelotão de frente da categoria.

 

3 minutos atrás, fninja disse:

Posso me decepcionar, mas eu acredito no Aldo... Acho que ele vai chegar no title shot, se vai ser campeão é outra história. 

concordo com vcs

mas ele tem uma pedreira agora pela frente.. mas acho que ele vençe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, João P disse:

Seria a luta a ser feita caso o Aldo vença. Dois ex campeões, lutão. o Aldo motivado, treinando de verdade pode engrossar pra qualquer um mas não consigo ver ele favorito contra este pelotão de frente da categoria.

Pra mim o Aldo seria favorito contra o Sterling e contra o Font. 

Cory, e Yan tem grande favoritismo contra o Aldo, e contra o TJ é 50x50.

Ou seja, eu sou mais otimista quanto as chances do Aldo contra o pelotão da frente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso