pipo

Dana White reage à trágica morte do lutador do BKFC Justin Thornton: “Em primeiro lugar, alguém está chocado?”

Recommended Posts

23 horas atrás, siso_ disse:

me parece muito mais um erro do evento, ao não fazer exames necessários, do q da modalidade em si
saindo um pouco do UFC....veja o bellator, q queria fazer AJ x romero e acabou desistindo justo por conta do resultado de exames médicos

o problema é  q algumas pessoas podem querer generalizar e colocar tudo num balaio só (MMA, BKF) e isso servir pra alimentar o preconceito contra o MMA

Mas será que não fizeram os exames ? Ou fizeram e os médicos erraram ? E a comissão que aprovou o cara lutar ? Da mesma forma que aprovaram o Holyfield...

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um daqueles casos difíceis de explicar. 

É nítido que o UFC deve ter algum papel nesse resultado todo ao longo dos anos, pelo menos para casos graves. No entanto, fiquei com uma pulga atrás da orelha na acusação do Joshua Fabia que o UFC não quis liberar o histórico do Sanchez. Foi realmente estranho, parece que realmente derrubaram a luta e o mandaram embora por esse questionamento, isso com ordem do médico, que parece ter uma força tremenda nos bastidores . Fiquei com a impressão que o UFC, apesar da preocupação com casos graves, não é muito transparente com os próprios lutadores quanto ao histórico médico. Quando vemos casos como do Bisping, é de se pensar como estão os que não estão no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/6/2021 at 3:57 PM, Raphael Rezende disse:

Não acho que o problema esteja no boxe sem luvas, e sim em uma comissão desorganizada e despreparada.

Como o Dana disse, eles investem milhões anuais em medicina esportiva, quantas organizações agem desta forma???

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/8/2021 at 10:25 AM, MMS said:

Mais um daqueles casos difíceis de explicar. 

É nítido que o UFC deve ter algum papel nesse resultado todo ao longo dos anos, pelo menos para casos graves. No entanto, fiquei com uma pulga atrás da orelha na acusação do Joshua Fabia que o UFC não quis liberar o histórico do Sanchez. Foi realmente estranho, parece que realmente derrubaram a luta e o mandaram embora por esse questionamento, isso com ordem do médico, que parece ter uma força tremenda nos bastidores . Fiquei com a impressão que o UFC, apesar da preocupação com casos graves, não é muito transparente com os próprios lutadores quanto ao histórico médico. Quando vemos casos como do Bisping, é de se pensar como estão os que não estão no topo.

Cara, você tocou num ponto que nunca parei pra pensar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora