Entre para seguir isso  
pipo

Page pede trilogia contra Douglas Lima e tira foco do cinturão: ‘Quem se importa com isso?’

Recommended Posts

 

page-douglas.jpg Michael Page quer fazer trilogia contra o brasileiro Douglas Lima (Foto: Divulgação/Bellator MMA)
Publicidade

Ao derrotar Douglas Lima na decisão dividida dos jurados na última sexta-feira (1), na luta principal do Bellator 267, Michael Page vingou a derrota sofrida para o brasileiro, em 2019, e emplacou sua sexta vitória consecutiva na organização, se consolidando como o principal desafiante ao cinturão meio-médio, que atualmente pertence ao atual campeão, Yaroslav Amosov. No entanto, se engana quem imagina que o principal objetivo do inglês, no momento, é conquistar o título.

Em entrevista pós-luta, o lutador inglês, atualmente com 34 anos, “menosprezou” o cinturão e não deixou dúvidas sobre seus objetivos ao afirmar que quer fazer uma trilogia contra Douglas Lima e, caso realmente ocorra a terceira luta, afirmou que seu plano é vencer por via rápida. Vale ressaltar que, no primeiro encontro entre os lutadores, o brasileiro saiu com o triunfo por nocaute no segundo round.

“É um cinturão, quem se importa com isso? Quantas pessoas detentoras de título não são, nem de longe, tão populares quanto eu? O cinturão não significa nada. Obviamente, sim, mas para mim, não. Naquele momento (vitória sobre Douglas Lima), muitos campeões do Bellator não conseguem fazer o que eu fiz hoje. Sinto que as pessoas são atraídas por mim por causa do meu amor pelo esporte, não porque estou perseguindo alguma coisa. É sobre minha jornada e me esforçar. Não consegui provar isso hoje. Eu ganhei, mas não fiz os olhos do meu adversário rolarem para a parte de trás da cabeça e ele não se levantar. Eu sei que posso fazer isso, então prefiro voltar atrás”, disse Page, que prosseguiu logo na sequência.

“Com toda a honestidade, provavelmente vou fazer de tudo para que essa luta aconteça novamente. Vamos fazer cinco rounds agora, ao invés de três, por que não? Vamos ainda mais longe. Hoje (sexta-feira) tivemos três rounds, em uma outra luta, eu teria ainda mais dois rounds para terminar com a luta da maneira certa”, projetou Michael Page.

Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo "já me desafiei muito,melhor não dar mais um passo"... Acho que se fizerem mais uma luta poderia ser de cinco rounds mas é possível que o Page vá para o UFC agora né?? Se for terão vários lutadores que tem jogo pra derrubar e espancar o Page

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pro UFC, só se for pra lutar com strikers. Boas lutas contra o Masvidal, Nate, Wonderboy, Luque, Connor de 77...

Se for pagar a tchurminha de wrestelers e grappelers da pesada (Usman, Colby, Durinho, etc),  não dá nem graça...

Amosov já é muita areia pro caminhão dele.

Excelente striker com uma tremenda brecha na defesa de quedas e Jiu Jitsu...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Se for pro UFC, só se for pra lutar com strikers. Boas lutas contra o Masvidal, Nate, Wonderboy, Luque, Connor de 77...

Se for pagar a tchurminha de wrestelers e grappelers da pesada (Usman, Colby, Durinho, etc),  não dá nem graça...

Amosov já é muita areia pro caminhão dele.

Excelente striker com uma tremenda brecha na defesa de quedas e Jiu Jitsu...

 

Masvidal, Nate e Conor eu acredito que o Page ganhe sem grandes dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Masvidal, Nate e Conor eu acredito que o Page ganhe sem grandes dificuldades.

nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Se for pro UFC, só se for pra lutar com strikers. Boas lutas contra o Masvidal, Nate, Wonderboy, Luque, Connor de 77...

Se for pagar a tchurminha de wrestelers e grappelers da pesada (Usman, Colby, Durinho, etc),  não dá nem graça...

Amosov já é muita areia pro caminhão dele.

Excelente striker com uma tremenda brecha na defesa de quedas e Jiu Jitsu...

 

Fugindo do Russo como o diabo da Cruz… e o Lima, o cara ta sem sangue nos zoio….

Voltando ao Page, quer escolher lutas e manter o hype…. E é isso…. Durinho, Colby e Usman jantam ele…. Seria um repeteco de Durinho vs Wonderboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

nunca

Apostamos uns 200 merréis se um dia acontecer?

 

Não vejo nenhum dos três vencendo. Três lutadores superestimados por questões extra cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Andrey disse:

Apostamos uns 200 merréis se um dia acontecer?

 

Não vejo nenhum dos três vencendo. Três lutadores superestimados por questões extra cage.

bora!!

são superestimados, mas são mais lutadores..

na minha humilde opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

bora!!

são superestimados, mas são mais lutadores..

na minha humilde opinião

A trocação do Page é bem técnica, acredito que tiraria o Masvidal e o Nate pra nada, Conor é bem técnico tbm mas o tamanho e o tempo parado fariam a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Andrey disse:

A trocação do Page é bem técnica, acredito que tiraria o Masvidal e o Nate pra nada, Conor é bem técnico tbm mas o tamanho e o tempo parado fariam a diferença.

Masvidal é  um tanque e o Page  não  está acostumado  com esse  nível de competitividade  vc não  está sendo errado mas favoritismo  é  do Masvidal. 

Conor  é  excelente  lutador  principalmente  no auge porém parou e virou estrela,  tem a diferença de peso né,  mas o Conor se não fosse tiraria o Page pra nada a meu ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Masvidal é  um tanque e o Page  não  está acostumado  com esse  nível de competitividade  vc não  está sendo errado mas favoritismo  é  do Masvidal. 

Conor  é  excelente  lutador  principalmente  no auge porém parou e virou estrela,  tem a diferença de peso né,  mas o Conor se não fosse tiraria o Page pra nada a meu ver

Masvidal é 10cm menor e é mais leve do que o Page, sem falar que já tem 15 derrotas na carreira e o seu carro chefe que é a trocação tem várias brechas.

 

Conor é piada hj em dia e ainda maia nos meio médios…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu no lugar do brasileiro aceitava. Nesse momento o melhor pra carreira dele é limpar essa derrota do currículo 

ou ir embora do Bellator super em baixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

Eu no lugar do brasileiro aceitava. Nesse momento o melhor pra carreira dele é limpar essa derrota do currículo 

ou ir embora do Bellator super em baixa

Essa luta vai sair, os dois querem, mas o Douglas tem que abrir o olho, lutou mal nas últimas duas lutas…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Andrey disse:

Essa luta vai sair, os dois querem, mas o Douglas tem que abrir o olho, lutou mal nas últimas duas lutas…

e acho que vem de escolhas erradas.. foi ceo ter ido lutar com o Mousasi

ele tava um astro no evento, e hoje? Foi do céu ao inferno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso