Entre para seguir isso  
pipo

O técnico de Dustin Poirier diz que a luta de Nate Diaz seria "monstro", mas o título dos leves primeiro

Recommended Posts

 

 

Dustin Poirier está na posição perfeita para obter sua segunda chance incontestável pelo título do UFC na carreira.

“The Diamond” é recente de finais consecutivos do ex-campeão peso leve e pena Conor McGregor com uma luta de 2020 contra Dan Hooker precedente.

“Estou assumindo que o título provavelmente será o próximo, quem sabe”, disse o técnico do American Top Team Mike Brown ao MyMMANews . “Vejo que há algumas conversas, talvez potencialmente [sobre] uma luta de Nate Diaz . Tenho certeza de que faria números gigantescos. Eles estavam programados para lutar antes, meio que não deu certo. Mas isso seria um monstro. Algo que todos gostariam de ver. Talvez eles conseguissem no meio-médio, ninguém tem que perder peso, uma luta meio divertida para a torcida. Mas acho que provavelmente primeiro, os negócios estão ganhando o título indiscutível dos leves. ”

No UFC 261 em Houston, Texas, o brasileiro Charles Oliveira deu um nocaute técnico em Charles Oliveira para conquistar a coroa de 155 libras - uma luta que muitos acreditavam que Dustin Poirier merecia. Com mais uma vitória sobre McGregor em seu currículo, Poirier está ainda mais preparado para uma chance pelo título.

“Como toda luta de Poirier, vai ser super emocionante, muita violência, muita pressão e provavelmente um final DP”, disse Brown.

Apesar das duas vitórias consecutivas sobre o irlandês para os melhores da Louisiana, a nuvem McGregor ainda parece grande. A brincadeira continua nas redes sociais e o caso de McGregor para uma quarta luta só é reforçado por sua quebra de perna após a trilogia UFC 264.

"Quem sabe né? É tudo uma questão de entretenimento, o que as pessoas querem ver ”, disse Brown sobre uma quarta luta entre Poirer e McGregor. "Dinheiro fala mais alto. Mas quero dizer, ele vai ficar fora por um tempo, então não prevejo isso tão cedo e acho que há algumas outras coisas que Dustin quer cuidar primeiro. Eu nunca diria a nada, mas não vejo isso no futuro próximo. ”

 
Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

 

não se cria com nenhum Top 5 da categoria de cima.

devia primeiro focar e vencer o Charles, e se quisesse outro cinturão, descer. Isso sim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, pipo disse:

não se cria com nenhum Top 5 da categoria de cima.

devia primeiro focar e vencer o Charles, e se quisesse outro cinturão, descer. Isso sim

 

E esse negócio está ficando cada vez mais assombroso.

O Poirier já bateu todo mundo nessa categoria também. Se bater o Charles, não vai ter mais ninguém para lutar por esse cinturão.

E sabe o que é pior? Podem dar o Nate Diaz valendo a cinta dos leves ao Poirier. Imagina a esculhambação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não pode ser 8cm mais baixo que o Usman.... essa informação eu não acredito.... anyway, parece ter colhões e quer money fight.... Conor, Diaz, na 77 pelo titulo!

E carreira de lutador é curta e ele entendeu que precisa faturar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Poirier venceria o Nate. O Nate não arruma nada na 77kg, mas no 70kg ele pode 

complicar para muita gente, devido sua envergadura, jiu de primeira linha e um boxe lango lango

traiçoeiro. Iria ser bizarro o Nate campeão. Mas, Nate não luta fácil para ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

E esse negócio está ficando cada vez mais assombroso.

O Poirier já bateu todo mundo nessa categoria também. Se bater o Charles, não vai ter mais ninguém para lutar por esse cinturão.

E sabe o que é pior? Podem dar o Nate Diaz valendo a cinta dos leves ao Poirier. Imagina a esculhambação!

é fato que ele venceu todos.. restaria uma luta com o Dairush e Chandler e pronto. Mas ambos precisam vencer mais um.. e o Chandler se perder do Gaethje em novembro, já era..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mucado disse:

Ele não pode ser 8cm mais baixo que o Usman.... essa informação eu não acredito.... anyway, parece ter colhões e quer money fight.... Conor, Diaz, na 77 pelo titulo!

E carreira de lutador é curta e ele entendeu que precisa faturar!

Poirier: 1.75

Usman: 1.82

 

acho que agora ele deve buscar o cinturão.. sendo campeão ele tem cunhão pra pedir muito mais ao UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, malva disse:

Não sei se o Poirier venceria o Nate. O Nate não arruma nada na 77kg, mas no 70kg ele pode 

complicar para muita gente, devido sua envergadura, jiu de primeira linha e um boxe lango lango

traiçoeiro. Iria ser bizarro o Nate campeão. Mas, Nate não luta fácil para ninguém. 

mas quem djabo garante que o Nate vai voltar pelo menos perto doq era?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Poirier: 1.75

Usman: 1.82

 

acho que agora ele deve buscar o cinturão.. sendo campeão ele tem cunhão pra pedir muito mais ao UFC. 

Pois é, se o Piorer ganha o titulo, acho que ele prefere Chandler (Money Fight) e depois vai querer desafiar o campeão da categoria de cima pois por suas declarações e o forma como ele vem conduzindo a carreira (money na frente de recordes) ele não me parece um cara interessado em lutar com o Darius, por exemplo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Mucado disse:

Pois é, se o Piorer ganha o titulo, acho que ele prefere Chandler (Money Fight) e depois vai querer desafiar o campeão da categoria de cima pois por suas declarações e o forma como ele vem conduzindo a carreira (money na frente de recordes) ele não me parece um cara interessado em lutar com o Darius, por exemplo!

foda é que acho que o Chandler não passa pelo Gaethje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

Poirier: 1.75

Usman: 1.82

 

acho que agora ele deve buscar o cinturão.. sendo campeão ele tem cunhão pra pedir muito mais ao UFC. 

O Poirier não consegue lutar na 77. A diferença física é muito grande. O Usman não só é mais alto como é muito mais massudo que o Poirier.

Acho que o Poirier não se viraria contra nenhum dos top 5 dos meio-médios.

Uma coisa a se pensar, se vencer o Charles, é baixar e lutar pela cinta da 66kg. Com um pouco de trabalho duro e uma dieta bem feitinha, acho que ele consegue lutar ali, e seria favorito contra qualquer pena hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior-sjc disse:

O Poirier não consegue lutar na 77. A diferença física é muito grande. O Usman não só é mais alto como é muito mais massudo que o Poirier.

Acho que o Poirier não se viraria contra nenhum dos top 5 dos meio-médios.

Uma coisa a se pensar, se vencer o Charles, é baixar e lutar pela cinta da 66kg. Com um pouco de trabalho duro e uma dieta bem feitinha, acho que ele consegue lutar ali, e seria favorito contra qualquer pena hoje.

to com vc.

ele viveria um cenário pior que o Max viveu subindo pra lutar com ele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/25/2021 at 10:45 PM, junior-sjc disse:

O Poirier não consegue lutar na 77. A diferença física é muito grande. O Usman não só é mais alto como é muito mais massudo que o Poirier.

Acho que o Poirier não se viraria contra nenhum dos top 5 dos meio-médios.

Uma coisa a se pensar, se vencer o Charles, é baixar e lutar pela cinta da 66kg. Com um pouco de trabalho duro e uma dieta bem feitinha, acho que ele consegue lutar ali, e seria favorito contra qualquer pena hoje.

acho que ele perde muito vigor e contundência nos golpes como pena, não sei se ele renderia tanto quanto nos leves não. Se houvesse mais uma luta entre Holloway x Poirier nos penas, eu apostaria no havaiano, por exemplo. Acho que se ele subir ou descer não vai render tanto quanto nos leves. Em cima será muita diferencia física, é na de baixo acho que o corte afeta bem a performance. Ainda mais agora mais velho. Tenho minhas dúvidas se é só questão de "trabalho bem feito" pra descer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso