Entre para seguir isso  
pipo

TJ Dillashaw revela que só lutará três meses após uma cirurgia no joelho após luta de Cory Sandhagen

Recommended Posts

TJ Dillashaw só sairá três meses após uma cirurgia no joelho.

Na luta de retorno de Dillashaw contra Cory Sandhagen, ele parecia machucar o joelho no primeiro round. Isso o prejudicou, mas ele ainda lutou e acabou vencendo por decisão dividida . No entanto, Dillashaw sabia que seu joelho estava machucado e na quinta-feira foi submetido a uma cirurgia bem-sucedida.

 

“Tive uma ruptura da alça do balde do menisco medial, uma ruptura do menisco lateral e uma ruptura do PCL”, disse Dillashaw a Brendan Schaub no sábado passado durante o  “UFC 265 Calabasas Fight Companion” (via MMAJunkie ). “Estou feliz por não ter sido ACL. Estou feliz com os resultados porque teria sido nove meses (se fosse uma ruptura do LCA). Estou prevendo uma recuperação de três meses agora até voltar a treinar, (então) lutar pelo título no início do ano que vem. ”

TJ Dillashaw também diz que está surpreso que Sandhagen nunca ouviu ou sentiu seu joelho estalar. Ele diz que fez um barulho e ele sabia que seu joelho estava bagunçado. Ainda assim, ele sabia que tinha que seguir em frente para conseguir a vitória.

 

Embora seja uma boa notícia que ele nunca rasgou seu ACL, é sem dúvida decepcionante para Dillashaw sofrer outra lesão. No entanto, ele terá tempo para se recuperar antes da próxima luta .

“Então foram os últimos 30 segundos da rodada, e eu estava como uma chave de braço preguiçosa”, lembrou Dillashaw. “Estávamos na posição 50/50 e eu estava completamente fora disso, mas estava relaxando. Eu sabia que tinha vencido o round, então iria sentar em cima e deixar o round terminar, mas então ele se virou e começou a me socar. Então eu pensei, 'Tudo bem, b * tch', e comecei a rebatê-lo para meu próprio ground and pound. Eu vim com força com minha própria perna e comecei a bater no solo, e começamos a lutar.

“Ele tentou se levantar e eu fui sentar em cima, então inclinei meu peito sobre meu próprio corpo, e ao mesmo tempo meu LCL apenas disse, 'pow'. Foi alto, cara, ”Dillashaw concluiu. “Estou surpreso que ele não ouviu ou sentiu, porque eu ouvi quando aconteceu. Assim que a rodada acabou, me sentei e disse: 'Meu joelho está f * cado.' Eles desligaram porque é ESPN. ”

 

Como diz Dillashaw, o plano é se recuperar e lutar pelo cinturão na próxima vez. Aljamain Sterling está definido para revanche em Petr Yan no UFC 267 em outubro, onde o vencedor provavelmente enfrentará Dillashaw em 2022.

Você acha que TJ Dillashaw deve lutar pelo cinturão na próxima vez?

 

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

 

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/tj-dillashaw-reveals-he-will-only-be-out-three-months-after-successful-knee-surgery-following-cory-sandhagen-fight/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, André Filho disse:

Acredito que mesmo sem a lesão o TJ iria querer lutar apenad pelo cinturão. Lutar com o Aldo é alto risco.

e restaria quem pro Aldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, pipo disse:

e restaria quem pro Aldo?

Eu acho que vão marcar Aldo x Rob Font, tomar aue eu esteja errado e ele enfrente o TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

captura-de-tela-2021-08-10-as-21.11.40.p

@pipo

Na frente do Aldo está o Font e o Cory  na minha opinião Aldo vai enfrentar o Font, que é embassado mas ainda acho que é um "casamento melhor" do que o Cory.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, André Filho disse:

Acredito que mesmo sem a lesão o TJ iria querer lutar apenad pelo cinturão. Lutar com o Aldo é alto risco.

Mas não é ele quem escolhe se vai disputar o título ou não, muita coisa pode acontecer em pouco tempo…

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andrey disse:

Mas não é ele quem escolhe se vai disputar o título ou não, muita coisa pode acontecer em pouco tempo…

Concordo, até a recuperação do TJ muita coisa pode sim acontecer, porém o time  não está a favor para Aldo x TJ, a luta do cinturão está prevista para daqui a dois meses, até lá o Rob Font irá lutar e deve pegar ou Aldo ou Cory e o TJ já não demonstrou interesse em enfrentar o Aldo, pelo menos não por agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aljamain perder, será que jogam ele contra o Aldo? Sei lá, só tentei dar uma viajada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, André Filho disse:

 

@pipo

Na frente do Aldo está o Font e o Cory  na minha opinião Aldo vai enfrentar o Font, que é embassado mas ainda acho que é um "casamento melhor" do que o Cory.

concordo. Acho que ele passa pelo Rob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Tá explicada a dificuldade de movimentação do TJ, foi o joelho mesmo. Mesmo assim fez um lutão, Sandhagen que não soube capitalizar.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso