Entre para seguir isso  
pipo

Técnico de Jon Jones, Mike Winkeljohn: Stipe Miocic não faz sentido para o 'melhor peso por peso de todos os tempos'. E que prefere Jan Blachowicz a Adesanya caso volte a sua categoria

Recommended Posts

Apesar de potencialmente ter que esperar ainda mais do que já esperou, o técnico Mike Winkeljohn acha que Jon Jones deveria ter uma chance imediata pelo título do UFC como peso pesado.

Com Ciryl Gane conquistando o título provisório dos pesos pesados no sábado, com uma finalização dominante sobre Derrick Lewis no UFC 265, o próximo movimento parece ser uma luta de unificação do título com o campeão dos pesos pesados Francis Ngannou. Assim, com a primeira defesa do título de Ngannou aparentemente definida, Jones será forçado a ficar de fora se quiser uma chance direta pelo ouro.

Em uma entrevista recente, o presidente do UFC Dana White afirmou que o ex-campeão dos pesos pesados do UFC Stipe Miocic está disposto a dar as boas-vindas a Jones na divisão de pesos pesados, mas Winkeljohn não está muito interessado nessa opção.

“Isso realmente não me excita”, disse Winkeljohn à Submission Radio . “Eu presumiria - não tem nada a ver com o que me excita ou não - eu pensaria a mesma coisa, olhando de fora, eu acho que isso não entusiasmaria Jon. Acho que Jon quer o grande. Ele quer pegar o grande. Ele quer o grande desafio e agora Stipe não está lá. Stipe é incrível, não me interpretem mal, mas Jon quer o maior desafio que existe. É assim que Jon Jones pensa. ” 

O desentendimento contínuo de Jones com o UFC foi bem documentado. Ele não conseguiu chegar a um acordo financeiro com a promoção para a categoria de peso pesado, e o burburinho em torno de sua subida na categoria de peso diminuiu um pouco.

Mas Winkeljohn acha que com os elogios que o ex-rei dos meio-pesados do UFC acumulou, lutar pelo título deve ser a única opção.

“Faz sentido ir atrás do título”, disse Winkeljohn. “Porque, honestamente, Jon é o melhor peso por peso de todos os tempos, então por que ele teria uma luta normal? A menos que sentíssemos que precisávamos disso para nos acostumar com nosso novo corpo. Não acho que vamos precisar disso. Acho que o Jon já está se acostumando com o novo tamanho, então não há necessidade de lutar por step. Jon está pronto para ir. Ele quer o desafio. ”

Jones não competiu desde a derrota de Dominick Reyes no UFC 247 em fevereiro de 2020. Depois de optar por desocupar seu título de 205 libras, Jones tem ganho algum tamanho, mas sua estreia no peso pesado demorou mais do que o esperado.

Os primeiros anos da carreira de Jones estão sendo perdidos, mas Winkeljohn não está preocupado. Ele está confiante de que um dia o veremos competir e que o jogador de 34 anos vai resolver seus problemas com o UFC mais cedo ou mais tarde.

"Eu penso que sim; Eu quero ”, disse Winkeljohn. “Ambos os lados sabem o que estão fazendo. É de se esperar, mas vai acontecer. ”

Ele continuou, “Pesados podem lutar por muito tempo. Honestamente, Jon poderia tirar três ou quatro anos de folga e ainda assim voltar no peso pesado. O problema é que o esporte continua mudando e as pessoas estão melhorando a cada ano. No início, estava mudando um pouco. É uma espécie de desaceleração, a curva ascendente, então você tem que ficar por dentro das novas técnicas que estão por aí e tal. Mas os pesos pesados estão lutando até ficarem mais velhos, então não sei. Acho que o tempo está do lado de Jon. ”

 

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/08/coach-mike-winkeljohn-stipe-miocic-doesnt-make-sense-for-jon-jones

 

 

 

O treinador afirma que Jon Jones prefere Jan Blachowicz a 'Stylebender' em potencial retorno a 205: “Israel não é mais o cara”

 

O técnico de Jon Jones diz que prefere Jan Blachowicz a 'Stylebender' em um possível retorno a 205, dizendo “Israel não é mais o cara”.

Jones e o campeão peso médio do UFC Israel Adesanya conversaram muito sobre lixo nos últimos anos e, em determinado momento, parecia que um encontro entre essas duas estrelas era inevitável. No entanto, com Jones subindo para a divisão de pesos pesados do UFC, e com Adesanya perdendo para Blachowicz em sua tentativa de se tornar o campeão até 205 libras da promoção, parece que não há muito interesse nesta luta agora. Pelo menos é o que o técnico de Jones, Mike Winkeljohn, afirmou em uma entrevista recente à Submission Radio , onde o veterano técnico de trocação explicou o que motiva Jones.

 

“Nesse ponto, seria Jan. Não há dúvida sobre isso. Se Jon estivesse motivado para ir para 205, ele não gostaria de lutar contra Israel porque Israel não é mais o cara. E Jon quer o desafio e também entende o mundo real. E isso também não faz sentido para mim ”, disse Winkeljohn sobre Jones (h / t MMAMania ). “Você pode falar o quanto quiser, mas isso não significa que você é o melhor. É bom quando você é o melhor e fala, talvez um pouco só para vender o fósforo. Mas Jan seria definitivamente aquele que eu pensaria. Não tenho certeza se jazzes Jon no momento. Como eu disse, quando Jon se sente desafiado e quer empurrar, é quando fica muito empolgante para nós estarmos perto dele e na academia. ”

 

Será interessante ver o que o futuro reserva para Jones, Blachowicz e Adesanya, mas neste ponto, parece que Jones x Adesanya é uma luta que provavelmente não acontecerá.

 

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/coach-claims-jon-jones-would-prefer-jan-blachowicz-over-stylebender-in-potential-return-to-205-israels-not-the-guy-anymore/

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ele só perde com o tempo passando

É esquecido e isso faz ele perder dinheiro e apelo do público. Perde ritmo de luta

 

pra mim já não faz falta alguma nos pesados. 

Se baixasse novamente seria interessante contra o Jan, Prochazka, Rakic..

 

foi muito burro em ter aberto a mão do cinturão

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Tô achando que Jon Jones já se aposentou

eu ja disse isso em outros tópicos

já acho que ele não volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones não faz mais sentido na 92kg. A categoria está indo bem sem ele.

O Jones tem que aparecer para lutar nos pesados e fazer a alegria daqueles que torcem para ele tomar uma piaba (Eu não me incluo nesse grupo) 

Aliás, eu acho que voltando bem, o Jones vence esses pesados todos. A exceção é o Gané, que tem jogo pra vencer o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Tô achando que Jon Jones já se aposentou

2...virou analista de pseudo adversarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ nao Passa nem por Miocic, nem por Ngannou e muito menos Gane...lembrem que de dois anos pra ca ele veio vencendo na LW na mao grande...ja estava na decadencia Pos USADA a bastante tempo...e o UFC e o Careca estao nada preocupados com ele...esse interino de sabado foi a maior prova de que o Dana nao se importa mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, pipo disse:

pra mim ele só perde com o tempo passando

É esquecido e isso faz ele perder dinheiro e apelo do público. Perde ritmo de luta

 

pra mim já não faz falta alguma nos pesados. 

Se baixasse novamente seria interessante contra o Jan, Prochazka, Rakic..

 

foi muito burro em ter aberto a mão do cinturão

Concordo com tudo q.vc disse , mas toda Carreira dele foi de burrice em cima de burrice , e agora não tem por onde , deu uma arregada para o Miocic , que tecnicamente é muito bom e tem a mão pesada ,acredito que o Jones não passa por ele não .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones fez intercâmbio com o Arona. Nunca vi tanta desculpinha, cada hora é uma coisa. Espero que o Francis brutalize ele em breve. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Concordo com tudo q.vc disse , mas toda Carreira dele foi de burrice em cima de burrice , e agora não tem por onde , deu uma arregada para o Miocic , que tecnicamente é muito bom e tem a mão pesada ,acredito que o Jones não passa por ele não .

ele não vence nenhum top 5

Pode colocar Ngganou, Miocic, Gane, Volkov, e talvez ainda sofra com um Blaydes da vida..

dai pra tras eu ACHO que ele tem alguma chance.. Jairzinho, Lewis, Tybura, Sakai..

 

continuo achando que ele não se cria nos pesados, e pra mim acho até que não vai nem lutar. Já se aposentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/10/2021 at 4:42 PM, Jon Jones Suzarte said:

Tô achando que Jon Jones já se aposentou

Também estou achando que ele não volta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones vai lutar,basta oferecerem o campeão pra ele por 20 milhões + participação do Payperview no dia,hora e local que ele quiser... De preferência com doping relaxado,se possível... Mas só no dia em que ele se sentir forte o suficiente pra lutar nos pesados... Pela previsão dele no meio do ano que vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/10/2021 at 3:42 PM, Jon Jones Suzarte disse:

Tô achando que Jon Jones já se aposentou

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Jones vai lutar,basta oferecerem o campeão pra ele por 20 milhões + participação do Payperview no dia,hora e local que ele quiser... De preferência com doping relaxado,se possível... Mas só no dia em que ele se sentir forte o suficiente pra lutar nos pesados... Pela previsão dele no meio do ano que vem...

Pra mim ele nunca vai ser um peso pesado ...e com Todo esse tempo parado a pressao em cima.dele quando Ele voltar ...se voltar vai ser muito grande...como.ja estava em decadencia...Acho que se voltar vai levar uma.sova..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso