Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

PBP - Bellator 260: Lima vs. Amasov

Recommended Posts

Pô nem vi que rolou um PBP do Bellator, nao rolou do PFL achei que não teria também...

Infelizmente vimos o mesmo Douglas da luta contra o Mousasi... ainda tinha postado que ele já tava falando sobre os médios, mas tava esquecendo o Amosov.

Ucraniano tem as quedas muito mais forte que o Mousasi e o Douglas por baixo meu deus... fico pensando que seria dele no UFC contra Usman, Colby... ele seria trucidado.

Agora quero ver se o Page pega essa luta ou peida e pede pra enfrentar o Douglas e a luta cai no colo do Jackson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, André Filho disse:

Douglas é um ótimo striker porém muito estático, facilitando o trabalho dos grapplers.

Douglas  treina muay thai  de verdade  com o Léo  ena Tailândia. 

Ai já  viu thai não  é  bom pra MMA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que passeio

eu esperava que o brasileiro perdesse, mas não desse jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, André Filho disse:

O que vc acha da luta principal? Douglas geralmente tem tropeçado contra atletas com grappling de alto nível.

 

16 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ucraniano. Ele é bem completo, ótimo wrestler e campeão mundial de sambo

Acabou que só vi a luta principal hoje, foi como falaram. O ucraniano* se sobressaiu no grappling. O Douglas foi muito passivo aceitar ficar fazendo chão, sem tentar sempre escalar a grade, sem tentar nenhuma finalização ou raspagem. Aí não tem jeito.

Um cara da luta agarrada com muita experiência em misturar trocação com luta agarrada, como são os que treinam e competem no combat sambo são bem complicados para um trocador lutar, estão acostumados com essa mistura, com levar em consideração a distância da trocação e em defesa de trocação desde cedo. 

Mesmo que o outro atleta tenha a defesa de queda boa, acho que terá mais dificuldades por não ter tão naturalizados essa mistura, no caso, defensiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, pipo disse:

Que passeio

eu esperava que o brasileiro perdesse, mas não desse jeito

Detalhe o douglas é  oroundo do jiu jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso