Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Dariush cobra ‘Do Bronx’ por duelo e afirma que é melhor que o brasileiro em tudo

Recommended Posts

1 hora atrás, Andrey disse:

Não concordo, no chão estão em níveis mto próximos.

Po Charles evoluiu muito no chão... O domínio dele sob o fergunson foi bem mais amplo que do dariush.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Garfield disse:

Po Charles evoluiu muito no chão... O domínio dele sob o fergunson foi bem mais amplo que do dariush.

Concordo com você nas duas coisas, mas o nível de chão de alguém não pode ser medido nas lutas de ambos contra um determinado lutador e sim assistindo lutas, treinos, analisando controle de posições, defesas, ataques, etc e etc.

 

Charles é melhor atacando, Beneil é melhor controlando, defendendo e assim vai.

 

Considero ambos com chão praticamente do mesmo nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

Acho o Charles mais finalizador,os números dizem isso pelo menos

Isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Garfield disse:

Po Charles evoluiu muito no chão... O domínio dele sob o fergunson foi bem mais amplo que do dariush.

Pelo que eu consigo me lembrar sim... Embora os dois tenham chegado perto da finalização... Ferguson ainda chegou a tentar algo e Dariush defendeu bem... Já o Charles botou pressão e deu menos espaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Will Andrade disse:

Não vejo o Dariush melhor que o Charles em nenhuma das áreas do MMA. 

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá!

Charles tem 19 finalizações na carreira, o que representa 61% das vitórias dele. Beneil tem 8 finalizações na carreira, o que representa 38% das suas vitórias. Quero dizer, o brasileiro tem mais que o dobro do número de finalizações e um percentual bem acima quando comparado proporcionalmente ao número total de lutas. Além disso, nos últimos cinco anos o Dariush tem duas vitórias por finalização. Beleza, dizer que o cara tem um chão bom para o MMA, com boas transições, bom controle posicional - concordo. Agora, o Charles atualmente se encontra em outro patamar nesse quesito. Não vejo nenhum top 10 dos leves com um chão tão ofensivo quanto o dele. Aquela moleza que ele deu em 2016 para o Lamas e Pettis, para mim, ficou no passado de um "Do Bronx" em construção.

Ao olhar o cartel do iraniano de 2018 para cá (que é quando ele dá início a sequência de vitórias consecutivas), o único top conhecido foi o Tony - bela atuação por sinal. Fora isso, antes vinha de vitória contra o brasileiro Diego Ferreira, na decisão dividida (não vou falar sobre a luta, pois lembro pouco do combate; tenho que rever). 

Então, assim, o cara é bom, longe de falar o contrário; posso queimar os dedos, mas ainda não me enche os olhos. 

Charles muito mais lutador. 

 

Editado por Will Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, Poirier, Gaethje e o próprio Chandler são caras que podem complicar a vida do Charles. Não coloquei o Mc Gregor pela incógnita sobre a carreira dele.

No mais, o Dariush fez o que tem que ser feito mesmo: provocar. Errado ele não está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o desafio o Charles desmarcou a luta do nada mesmo... Até deve essa pro cara, mas só depois de encher os bolsos contra porier ou McGregor.

Enquanto isso dariush precisa de mais uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Garfield disse:

Sobre o desafio o Charles desmarcou a luta do nada mesmo... Até deve essa pro cara, mas só depois de encher os bolsos contra porier ou McGregor.

Enquanto isso dariush precisa de mais uma luta.

Exato e uma vitoria com alguém de peso, de repente o Gaethe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/3/2021 at 11:21 PM, Genilson Lopes disse:

É mais afobado, só isso kkk

Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso