Entre para seguir isso  
pipo

Dana revela que primeira defesa de título de Ngannou pode acontecer no UFC 265

Recommended Posts

Coroado como novo campeão dos pesos-pesados do UFC em março deste ano, Francis Ngannou pode ter sua primeira defesa de título agendada em breve. De acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, em entrevista à ESPN, a organização trabalha com a possibilidade do camaronês colocar seu cinturão em jogo na edição de número 265, marcada para acontecer no dia 7 de agosto.

O UFC 265, ainda sem sede definida, já tem uma disputa de título programada para acontecer no seu card: o duelo entre Amanda Nunes e Julianna Peña, pelo cinturão peso-galo (61 kg). A participação de Ngannou, caso confirmada, serviria como atração principal do evento.

Resta saber se o adversário do camaronês será realmente Derrick Lewis, como vem indicando Dana White, ou se teremos uma reviravolta no imbróglio entre Jon Jones e Ultimate. Vale lembrar que o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) se prepara para subir de divisão e era o favorito para a próxima disputa de título, mas atualmente trava uma batalha contra a entidade, visando sua valorização salarial.

“Talvez (risos). Nós estamos trabalhando em algumas coisas no momento. E, sim, essa é uma das lutas na qual nós estamos trabalhando”, revelou Dana White.

Após engatar quatro vitórias consecutivas, Francis Ngannou se credenciou para disputar o cinturão dos pesados contra o então campeão Stipe Miocic, no UFC 260, em março deste ano. No que seria a revanche do primeiro encontro entre eles, vencido pelo americano, o camaronês se vingou da derrota anterior e nocauteou o rival, conquistando o título da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda não fecharam com o Derrick Lewis? caralho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quer q seja nos dará uma grande luta. Q seja JJ. Mas, se pintar Derick L., nada mau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem tá na cara que o Lewis só vai se o Jones não quiser.

Só sei de uma coisa se rolar a revanche não vai ser aquela luta horrível que foi e o Ngannou vai atropelar o Lewis.

Agora se o Jones baixar a pedida e pegar a luta... ai tudo será diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

ainda não fecharam com o Derrick Lewis? caralho..

Derrick Lewis andou pedindo 8 milhões de dólares também pra lutar.
O que está parecendo é que esse movimento dos lutadores por melhores salários está começando tomar corpo, depois que o Jones tentou se valorizar.

E eu acho muito bom que isso aconteça mesmo. Aquele Jake Paul ainda meteu fogo no parquinho falando que o salário dos caras é lastimável e falando que os lutadores são ativos fixos do UFC hahah

Vamos ver, mas pode ser que pinte Jones agora né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Bem tá na cara que o Lewis só vai se o Jones não quiser.

Só sei de uma coisa se rolar a revanche não vai ser aquela luta horrível que foi e o Ngannou vai atropelar o Lewis.

Agora se o Jones baixar a pedida e pegar a luta... ai tudo será diferente.

O LEWIS é altos e baixos ,mas ele tem um coice de cavalo nas mãos ,não dá para ir sem respeito como Francis foi para cima do Jairinho não , a patada do Lewis já pôs um monte de cara pra dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Lindoso disse:

O LEWIS é altos e baixos ,mas ele tem um coice de cavalo nas mãos ,não dá para ir sem respeito como Francis foi para cima do Jairinho não , a patada do Lewis já pôs um monte de cara pra dormir.

eu já acho que o Ngganou hoje atropela o Lewis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, junior-sjc disse:

Derrick Lewis andou pedindo 8 milhões de dólares também pra lutar.
O que está parecendo é que esse movimento dos lutadores por melhores salários está começando tomar corpo, depois que o Jones tentou se valorizar.

E eu acho muito bom que isso aconteça mesmo. Aquele Jake Paul ainda meteu fogo no parquinho falando que o salário dos caras é lastimável e falando que os lutadores são ativos fixos do UFC hahah

Vamos ver, mas pode ser que pinte Jones agora né

eu acho que ele falou muito mais brincando.. ele quer essa luta, pela chance de ser campeçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento com Amanda e Juliana Pena, que não atrai publico de Co-main e Ngannou e Lewis que só atrai um pouco mais de publico que Amanda... acho que o Dana está conversando com o Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso