Eder Jofre55

Treinador revela lesão que interferiu na estratégia de ‘Do Bronx’ para o UFC 262

Recommended Posts

Em 5/22/2021 at 1:27 PM, Eder Jofre55 disse:

Eu não  vejo nada demais o treinador dele falar sobre os bastidores da disputa, acho até  legal saber desses detalhes de bastidores, engraçado que o Khabib disse que lutou lesionado contra o Justin e não  lembro  de ninguém falando que era nogueiragem ,só  elogios a mais uma performance arrasadora do russo! 

o problema é que esse discurso viria muito mais forte se ele tivesse perdido..

eu conheço

eles já jogam as coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

o problema é que esse discurso viria muito mais forte se ele tivesse perdido..

eu conheço

eles já jogam as coisas...

Cara ai meu ver eles entraram tipo, fudeu ,Charles nao vai chutar pq foi  supresa ele vencer o Chardle no boxe.

Tipo foi linda a Vitória  superação  etc o Brasil  torceu  mas o Chardle tem totais condições  de vencer o Charled não  digo qualquer  um porque o americano  e muito baixo pra categoria. 

Preciso  estudar o Chardle perdeu wil broocks chegou com pompa no UFC  e fez nada .

Mas parece  ter um jogo solido e muito inteligente. 

Na verdade  ali ele cometeu um erro mas na boa doi uma troca de golpes e Charles  teve a felicidade  de encaixar a mão. 

Minotaur disse jogou o direto e cruzou com a mão  baixa tipo um upper um cruzado vindo de cima pra baixo...cara na boa vi nada disso,professor  pardal total.

Ali chadle poderia e devwria tsr recuado  pro lado 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

o problema é que esse discurso viria muito mais forte se ele tivesse perdido..

eu conheço

eles já jogam as coisas...

Mas ele não está dando desculpas por uma derrota e nem menosprezando o adversário dando a entender que o Charles venceu mesmo treinando chutes duas semanas antes da luta somente, ele é o headcoach do brasileiro e só explicou a mudança na estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

o problema é que esse discurso viria muito mais forte se ele tivesse perdido..

eu conheço

eles já jogam as coisas...

Sei lá  ,acho que esse discurso varia muito de um lutador para o outro, o Khabib lutou com lesão contra o Justin e não  lembro  de ninguém falando em manual Nogueira ...

Desculpa pra mim foi aquela do Borrachinha ,o Lima disse que o Charles não  podia chutar muito, não  que não  pudesse chutar por conta da lesão e que eles tinham planejado muitos chutes, só  isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora