Entre para seguir isso  
pipo

Prochazka revela negociação por vaga de reserva em disputa de cinturão envolvendo Glover Teixeira: 'Quero esperar pela chance'

Recommended Posts

Mesmo com apenas duas lutas pelo UFC, ambas vencidas por nocaute, Jiri Prochazka já ocupa a segunda colocação no ranking dos meio-pesados (93 kg). Dono de um estilo pouco ortodoxo, tanto dentro como fora dos octógonos, o lutador da República Tcheca rapidamente se tornou uma das novas sensações da liga e parece disposto a capitalizar em cima do hype que ganhou em pouco tempo de organização.

Em entrevista ao "Fanatics View", o europeu revelou que se ofereceu para servir como substituto da próxima disputa de cinturão da divisão dos meio-pesados do Ultimate. De acordo com ele, o pedido foi ouvido pela entidade e as negociações para que seu desejo se concretize já estão em curso.

A próxima luta de título da categoria colocará frente a frente o atual campeão Jan Blachowicz com o brasileiro Glover Teixeira, número um no ranking dos meio-pesados. O duelo está agendado para acontecer no dia 4 de setembro, no card do UFC 266, que ainda não tem sede definida oficialmente.

“(Estou) em negociações com o UFC sobre isso (ser o reserva). Se alguém da luta (de título) ficar de fora. Nós comunicamos o UFC sobre isso. Vamos ver. Eu quero pegar isso, quero ser o cara que vai esperar pela chance”, afirmou Prochazka.

Aos 28 anos de idade, Jiri Prochazka soma 28 vitórias, sendo 25 por nocaute, um empate e apenas três derrotas em seu cartel no MMA profissional. O meio-pesado chegou ao UFC no ano passado, credenciado pelo título do Rizin, e venceu seus dois compromissos na principal organização do mundo até o momento, nocauteando Volkan Oezdemir e Dominick Reyes, respectivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que uma boa luta seria Prochazka vs Rakic, pelo title eliminator. Eu apostaria no Rakic, que é muito inteligente lutando e é tão bruto quanto o Prochazka.

Aliás, obrigado Pipo por trazer conteúdo ao forum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu acho que uma boa luta seria Prochazka vs Rakic, pelo title eliminator. Eu apostaria no Rakic, que é muito inteligente lutando e é tão bruto quanto o Prochazka.

Aliás, obrigado Pipo por trazer conteúdo ao forum!

de nada, amigo. To com tempo esses dias aí to mandando tudo pra cá..

 

Eu ainda acho o Prochazka mais lutador que o Rakic..  pra mim esses dois vão moer a categoria.. mas ainda acho que não vencem o campeão

vale lembrar que o Rakic perdeu pro Oezdemir..

uma luta que acho que seria boa também seria Rakic vs Reyes.. mas o Reyes vindo de 3 derrotas não merece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, pipo disse:

de nada, amigo. To com tempo esses dias aí to mandando tudo pra cá..

 

Eu ainda acho o Prochazka mais lutador que o Rakic..  pra mim esses dois vão moer a categoria.. mas ainda acho que não vencem o campeão

vale lembrar que o Rakic perdeu pro Oezdemir..

uma luta que acho que seria boa também seria Rakic vs Reyes.. mas o Reyes vindo de 3 derrotas não merece

Vdd ein parabéns Pipo sempre trazendo conteúdos para debatermos muito bom!

Po a derrota para o Ozdemir foi um garfo contra o Rakic kkkkk

Rakic de hoje vence o Reyes, só não sei se como o Prochazka mas vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Vdd ein parabéns Pipo sempre trazendo conteúdos para debatermos muito bom!

Po a derrota para o Ozdemir foi um garfo contra o Rakic kkkkk

Rakic de hoje vence o Reyes, só não sei se como o Prochazka mas vence.

Verdade.

o Reyes vai sofrer pra ter a cabeça no lugar novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Verdade.

o Reyes vai sofrer pra ter a cabeça no lugar novamente

Acho que ele deveria pegar um carinha meio de ranking para dar um gás e ganhar confiança novamente que bom lutador ele é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Acho que ele deveria pegar um carinha meio de ranking para dar um gás e ganhar confiança novamente que bom lutador ele é

só oq tem é gente meia boca nessa categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

só oq tem é gente meia boca nessa categoria

é tá surgindo alguns bons nomes pô kkkkk

mas atualmente está uma das mais fracas mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, rodrigo_violim disse:

é tá surgindo alguns bons nomes pô kkkkk

mas atualmente está uma das mais fracas mesmo

mas ta boa mesmo.. Jan, Glover, Rakic, Prochazka, Marreta, Reyes, Oezdemir, Smith..

 

o Gustaffson é burro, deveria ta ai e tinha muitas chances de chegar a um TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu acho que uma boa luta seria Prochazka vs Rakic, pelo title eliminator. Eu apostaria no Rakic, que é muito inteligente lutando e é tão bruto quanto o Prochazka.

Aliás, obrigado Pipo por trazer conteúdo ao forum!

Tb gosto do Rakic.  Vejo ele com mais QI de luta p ser campeão, porém Jiri é tão imprevisível no octogono q se torna um cara difícil de ser mapeado.  A impressão q dá é q numa luta de 5 rounds em algum momento a avalanche vai vir.  28 anos, nocauteador nato.  Seria uma luta q eu não apostaria dinheiro.  Não vejo absurdo visualizar um cinturão no ombro desse tcheco.  Cormier esses dias cravou q será Jiri o futuro campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Tb gosto do Rakic.  Vejo ele com mais QI de luta p ser campeão, porém Jiri é tão imprevisível no octogono q se torna um cara difícil de ser mapeado.  A impressão q dá é q numa luta de 5 rounds em algum momento a avalanche vai vir.  28 anos, nocauteador nato.  Seria uma luta q eu não apostaria dinheiro.  Não vejo absurdo visualizar um cinturão no ombro desse tcheco.  Cormier esses dias cravou q será Jiri o futuro campeão.

desde que vi ele lutando no Rizin que disse isso..

 

é dificil de mapear.. o problema é que as vezes ele se expoe demais.. uma patada do Jan ele cai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Tb gosto do Rakic.  Vejo ele com mais QI de luta p ser campeão, porém Jiri é tão imprevisível no octogono q se torna um cara difícil de ser mapeado.  A impressão q dá é q numa luta de 5 rounds em algum momento a avalanche vai vir.  28 anos, nocauteador nato.  Seria uma luta q eu não apostaria dinheiro.  Não vejo absurdo visualizar um cinturão no ombro desse tcheco.  Cormier esses dias cravou q será Jiri o futuro campeão.

Rakic tem QI mas fez uma luta muito chata com o Marreta... livro de regras embaixo do Braço e só evitando a mão do Marreta! Acho que o Marreta de antes do problema nos joelhos tinha ganho!

Marreta estava sem confiança e tb fez uma luta cheia de receios... mas o Jiri não vai dar essa moleza do Rakic!

O Jan é perigoso pro Jiri... o Polish Power pode facilmente acabar a luta, mas Jiri e Glover é nocaute  a favor do Jiri... com toda essa movimentação do Jiri e lerdeza do Glover a mão do Tcheco entra e o Brasileiro cai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

mas ta boa mesmo.. Jan, Glover, Rakic, Prochazka, Marreta, Reyes, Oezdemir, Smith..

 

o Gustaffson é burro, deveria ta ai e tinha muitas chances de chegar a um TS

Tirando o Tcheco que só fez duas lutas no UFC, Tudo porteiro se Cormier e JJ estivessem lutando!

O AJ que nocauteou o Glover e Gustvasson bateria em todos esses!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Mucado disse:

Tirando o Tcheco que só fez duas lutas no UFC, Tudo porteiro se Cormier e JJ estivessem lutando!

O AJ que nocauteou o Glover e Gustvasson bateria em todos esses!

tenho certeza absoluta disso..

O Comier brincava com essa galera.. ia ser igual a Comier x Lewis, Oezdemir...

 

t

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso