Entre para seguir isso  
pipo

Invicto no MMA, Chimaev planeja fazer quatro lutas em 2021 e revela possíveis datas: ‘Estejam preparados’

Recommended Posts

O marrento está  na dele, enquanto não perder vai  continuar falando  pelos cotovelos, mas tem um estilo que me agrada ,não  fica de conversa analisando o adversário, cai pra dentro e vai  pra decidir ,enquanto lutar assim pode falar o quanto  quiser! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto esses dias um post no instagram dizendo que estavam negociando Chimaev vs. Nick Diaz seria uma boa luta de retorno para ambos e um lutao para nós fãs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Eu tinha visto esses dias um post no instagram dizendo que estavam negociando Chimaev vs. Nick Diaz seria uma boa luta de retorno para ambos e um lutao para nós fãs

só que a negociação com o Nick não avança..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/11/2021 at 12:07 PM, Lucas Timbó said:

3 lutas, 3 frangos 

Só pode ser realmente avaliado quando enfrentar alguém minimamente bom, pelo menos um top 20

Gerald e recordista de finalizações  nos médios.  Não é top.  Mas não é frango.  Foi 1 frango, 1 ruim e 1 mais ou menos 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hype tá grande, mas ele mostrou fraqueza ao sair correndo para as redes sociais e dizer que nunca mais lutaria. Se comportou com bebê chorão. Até agora não pegou nenhum nome decente. A luta contra o Edwards iria mostrar em que nível ele está. Espero que casem logo um top 10 para justificar ou não o Hype.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso