christian197301

PBP - Fabrício Werdum vs Renan “Problema” PFL 2021 #3

Recommended Posts

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Serio ? Como

Vitória polêmica. Com um triângulo do Werdum encaixado, Renan desceu a marreta nele. Pouco mais de dois minutos de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Will Andrade disse:

Outro fato a ser analisado é se os "tapas" foram DETERMINANTES para o resultado da luta. Na minha opinião, NÃO. Werdum, ao que parece, não afrouxou o triângulo, pelo contrário, tive a impressão que colocou mais pressão depois disso, puxando para si, inclusive, a cabeça do adversário.

Ao que parece não foi determinante e um tapa apenas não configura desistência... De modo algum consigo ver uma desistência clara e se não foi clara a luta segue... Werdum depende do cara ter desistido pra vencer a luta?( Pq se ele realmente não afrouxou e a luta seguiu era pra apagar o adversário e ele não conseguiu)... Desistiu com clareza?ao meu ver não... A luta seguiu e Werdum foi nocauteado... Perdeu em seu próprio jogo,isso é um alerta... Ele não está tão afiado assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Tenho minhas dúvidas, tendo* q achar que não.

Não foi uma desistência muito clara, foi um tapa, o outro ele parou a mão. Bater ele bateu, mas ele desistiu e ali não estava apagado ou para apagar, estava reagindo ainda, não tinha risco eminente de uma lesão em um osso ou articulação. Eu acho que o juiz esperaria uma desistência mais clara para não correr o risco de errar.

Mas pode ser que parasse. 

Situação problemática que o "problema" gerou. Haha

Se parasse iria ser polêmica tbm... Renan é mesmo um "Problema". O cara fez quase tudo errado,deu voadora de encontro a do Werdum,foi agarrado e quedado mas depois inverteu a posição,quase foi finalizado e ainda nocauteou... Sem querer tirar os méritos do Problema mas ele errou bastante,deu muitas brechas... E depois achou espaço pra espancar o Werdum, surpreendente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum tá 1-3 nas últimas lutas... Nessa idade precisa ir pensando qual o momento irá querer parar.... Ele disse que quer lutar mais um pouco e que se sente bem... Mas tem tomado muita pancada... Já foi apagado na porrada 3 vezes... Tomou bastante porrada nas últimas duas derrotas tbm... Precisa checar a saúde bem antes de pensar em voltar... Não sei se ele quer voltar logo... Quem perde a primeira fica fora?? Ou pode buscar a pontuação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Werdum tá 1-3 nas últimas lutas... Nessa idade precisa ir pensando qual o momento irá querer parar.... Ele disse que quer lutar mais um pouco e que se sente bem... Mas tem tomado muita pancada... Já foi apagado na porrada 3 vezes... Tomou bastante porrada nas últimas duas derrotas tbm... Precisa checar a saúde bem antes de pensar em voltar... Não sei se ele quer voltar logo... Quem perde a primeira fica fora?? Ou pode buscar a pontuação?

Sem tom de critica , mas deixa o cara fazer o que ele quiser... já saiu do ufc pq viu que não dava .

Ta ai querendo algo nível mais baixo.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Will Andrade disse:

Vitória polêmica. Com um triângulo do Werdum encaixado, Renan desceu a marreta nele. Pouco mais de dois minutos de luta.

Eu  achei a luta perigosa maluco muito  grande..

Werdum se atrapalhou com  Tybura no UFC  mas ai cara de nível  baixo..suco liberado  luta rapida precisa ver ai .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sem tom de critica , mas deixa o cara fazer o que ele quiser... já saiu do ufc pq viu que não dava .

Ta ai querendo algo nível mais baixo.. 

Sim,a sugestão foi ver a saúde... Eu acho que ele quer continua e se se sente bem,que lute... É a profissão dele ...  Não sei quanto tempo é o ideal pro cara voltar a fazer sparring mas Werdum não pareceu ter apagado... Acho que volta logo,ficou frustrado e ele estava empolgado pra lutar mais...não sei como funciona mas acho que dá pra buscar uma espécie de classificação mesmo perdendo a primeira da temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu  achei a luta perigosa maluco muito  grande..

Werdum se atrapalhou com  Tybura no UFC  mas ai cara de nível  baixo..suco liberado  luta rapida precisa ver ai .

 

Cara,tem um tal de Sayles, pesadão tbm que lutou... Nada demais tecnicamente mas em off pesa 135 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Cara,tem um tal de Sayles, pesadão tbm que lutou... Nada demais tecnicamente mas em off pesa 135 kg

Assim minha opinião  o Werdum  não  tão  habilidoso  (  ai chover crítica) sei Cain,Fedor ...mas é  um  cara sempre foi lento chutou telegrafado. 

Com esses  caras enormes  mesmo sem técnica  complica a mão  entra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim minha opinião  o Werdum  não  tão  habilidoso  (  ai chover crítica) sei Cain,Fedor ...mas é  um  cara sempre foi lento chutou telegrafado. 

Com esses  caras enormes  mesmo sem técnica  complica a mão  entra..

No chão ele é habilidoso mas em pé não é tanto... Tem seus bons momentos mas vejo muito limitação tbm... Ah,pelo que vi 25 de junho já tem evento de pesados no PFL,aí não sei se os caras dessa primeira rodada voltam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

No chão ele é habilidoso mas em pé não é tanto... Tem seus bons momentos mas vejo muito limitação tbm... Ah,pelo que vi 25 de junho já tem evento de pesados no PFL,aí não sei se os caras dessa primeira rodada voltam...

Cara ele foi garfado o cara bateu...

Sem duvidas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara ele foi garfado o cara bateu...

Sem duvidas 

Tá polêmico... Juiz não viu,bateu firme uma e na segunda encostou meio que defendendo... Muita gente não achou que foi claro, Werdum seguiu tentando ajustar e acabou nocauteado... Depender do juiz ver, achar que claramente bateu mesmo com apenas um tapa... Complica... Alguns acham que mesmo que tivesse visto talvez não parasse,perguntasse se desistiu (como costuma acontecer no Japão). Mas o fato é que a luta continuou... Não acredito que recorrer vai adiantar.... Outro fato foi que ele perdeu no chão para um cara muito inferior que até inverteu a posição,escapou enfiando a porrada... Foi triste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, afterforever disse:

Tá polêmico... Juiz não viu,bateu firme uma e na segunda encostou meio que defendendo... Muita gente não achou que foi claro, Werdum seguiu tentando ajustar e acabou nocauteado... Depender do juiz ver, achar que claramente bateu mesmo com apenas um tapa... Complica... Alguns acham que mesmo que tivesse visto talvez não parasse,perguntasse se desistiu (como costuma acontecer no Japão). Mas o fato é que a luta continuou... Não acredito que recorrer vai adiantar.... Outro fato foi que ele perdeu no chão para um cara muito inferior que até inverteu a posição,escapou enfiando a porrada... Foi triste

eu vi de novo no Instagram fo werdum, o adversário foi maldoso, ele bate 2 vezes com uma mão e o outro braço ele deixa mole, tipo se entregando, acho que o werdum alivia na pressao ai o cara desce a saraivada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bigby disse:

eu vi de novo no Instagram fo werdum, o adversário foi maldoso, ele bate 2 vezes com uma mão e o outro braço ele deixa mole, tipo se entregando, acho que o werdum alivia na pressao ai o cara desce a saraivada

Essa parte do aliviar eu não consegui ver em vários ângulos.... Me pareceu que o Werdum tenta ajustar mais... Não sei... Mas funcionou a tal malandragem pq o juiz não viu,não parou e o Problema continuou espancando... Werdum deu uma voadora e só,não deu tempo de agredir ,foi só chão e tomando soco na cara... Lamentável... Acho que nem revanche vai ter...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora